emblema???
-
type82e
- ✘
emblema???
quando comprei o meu oval trazia um emblema, diferente do que se ve por ai é de aluminio e fundo vermelho, será de um split? nao me parece, a pega é que parece ser de um split

Last edited by type82e on 09 Sep 2007 00:03, edited 1 time in total.
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
A pega de aluminio é de um split, sem duvida. Agora o emblema? Ja pensei que podia ser proprio a uma garagem, ou propria a um local de montagen, como a australia quee tem emblemas proprios . Pintado de novo não é, visto ser de esmalta. Produto da concurençia? Havemos de encontrar.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
El Yorn
A pega é de facto uma pega de alumínio de um split.quando comprei o meu ova trazia um emblema, diferente do que se ve por ai e de aluminio e fundo vermelho, será de um split? nao me parece, a pega é que parece ser de um split
Quanto ao emblema e segundo o que já li, tratar-se-ia de uma opção rara
http://www.thesamba.com/vw/forum/album_ ... _id=222148
El Yorn
Cool as air!!
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Já ouvi falar que era um acessório que a VW colocava nos carochas que chegassem aos 100.000 kms com o motor de origem.
Acho que era só em alguns países.
No entanto já houve um carocha aqui na Madeira com esse símbolo... acho que o carro não existe...
No entanto já houve um carocha aqui na Madeira com esse símbolo... acho que o carro não existe...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
type82e
- ✘
nº chassi
boas, antes de mais o muito obrigado, pea vossa ajuda, em relaçao ao nº de chassi é o seguinte -1-0709564-, e quando pedi o certificado ao automuseum, lá vinha escrito que foi vendido a um concessionário que nao era a guerin mas sim um que julgo ser alemão, tenho o certif em Poiares quando lá for trago e depois digo qual é, em relação ao observaçao do hks na altura que pintei o carro o emblema (só o vermelho) foi retocado á mão a pincel e levou uma proteção de verniz proprio, não è de esmalte.
abraço
Joaquim Carvalho
abraço
Joaquim Carvalho
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Poiares? Vila Nova de Poiares? Havia aí um fanático dos carochas, muito simpático, o Sr. Páscoa, com o qual convivi, quando estive a viver (tropa...) em Coimbra em 1991. Há muito tempo que não o encontro, mas era uma pessoa com muitos conhecimentos vw. Se o conheces, manda-lhe cumprimentos da minha parte. 
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
type82e
- ✘
sr Pascoa
sim sou de Vila Nova de Poiares, e conheci em tempos o sr. Pascoa, mas já nao o vejo a uns 10 ou 15 anos, na altura vendeu todos os carochas e eram muitos, e julgo que foi para LisboaMiguel Brito wrote:Poiares? Vila Nova de Poiares? Havia aí um fanático dos carochas, muito simpático, o Sr. Páscoa, com o qual convivi, quando estive a viver (tropa...) em Coimbra em 1991. Há muito tempo que não o encontro, mas era uma pessoa com muitos conhecimentos vw. Se o conheces, manda-lhe cumprimentos da minha parte.
abraço
JC
-
jramos
Hugo bOSS:
Penso que não será por aqui.
Abraço,
Diogo
Num dos livros que tenho é referido esse símbolo que dizes. É um símbolo que era colocado no tablier, no interior do carro e de acordo com as fotos do livro é totalmente diferente deste no capot.Já ouvi falar que era um acessório que a VW colocava nos carochas que chegassem aos 100.000 kms com o motor de origem. Rolling Eyes Acho que era só em alguns países.
No entanto já houve um carocha aqui na Madeira com esse símbolo... acho que o carro não existe... Confused
Penso que não será por aqui.
Abraço,
Diogo
-
HUGO bOSS
- Site Admin