Mau.....................mau, já andas a imitar o rato..............
Bons trabalhos.............
Só para a semana que vem é que o trabalho será feito .Não sei se ficará bom, mas a ver vamos...Fernando Palmela wrote:Com menos combersa, já tinhas amandado mas é umas fotos desse trabalho, limpo................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[/center]Grande nezz, sim senhor, também cá tenho essa foto no meu arquivo. Era um acessório de concorrência de época. Vão ficar muito bem guardados e já fiz o molde em silicone, para fazer plásticos novos, por causa do que inchou um pouco com o calor da lâmpada. Vão ficar novos, espero eunezz wrote:olha o que encontrei

Ao vivo está muito idêntico, nem se nota. Só o lado do condutor, em que eu fiz asneira e teve de ser pintado uma segunda vez, é que tá com brilho a mais, mas o pintor deu-me um esfregão para eu molhar e tirar o brilho. O tempo que demora...deixei num dia, fui buscar no outro. Das 8 às 9 da manhã, à minha frente, soldaram os 4 buracosFernando Palmela wrote:Gostei, mas........................................está muito "brilhante" a tinta tem que levar uma lixadela, para ganhar ferruge.............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Demorou quanto tempo esse trabalho?
Quando passar por ai com o rato tampam-me os buracos, é que aquilo mete água.
Logo o vês ao vivoMaltez wrote:está muito fixe amigo