Paulo deixo aqui uma foto quer tirei antes de ir falar contigo

Paulo eu não queria que me emprestasses a cadeira, apenas quero saber se nunca te chatearam por causa de não teres sistema de retenção para a criança.PAULO S. wrote:Emprestava com todo o gosto Zé, mas já a emprestei..Maltez wrote:sempre em grande forme esse teu 60 impecável amigo, olha ainda usas a cadeirinha para a tua Matilde?![]()
Abraço amigo...
Maltez wrote:Paulo eu não queria que me emprestasses a cadeira, apenas quero saber se nunca te chatearam por causa de não teres sistema de retenção para a criança.PAULO S. wrote:Emprestava com todo o gosto Zé, mas já a emprestei..Maltez wrote:sempre em grande forme esse teu 60 impecável amigo, olha ainda usas a cadeirinha para a tua Matilde?![]()
Abraço amigo...
Mas eu já tenho documentação que o Joaquim Banha me arranjou que explica que crianças com mais de 3 anos andam nestes carro sem cintos no banco de trás e queria saber se tu também precedes assim, o que aparenta visto já não teres a cadeira instalada no carro.

Sim Hugo!HUGO bOSS wrote:24.000kms?![]()
![]()
Fantástico!
Confirmo a vinda do Paulo até Viseu no seu 60 juntamente com as duas meninas. foi um prazer recebê-lo. Já agora ò Paulo, manda aí o link para arranjar o produto para o depósito.PAULO S. wrote:Sim Hugo!HUGO bOSS wrote:24.000kms?![]()
![]()
Fantástico!
Queres que te mostre o quadrante?!!
![]()
![]()
Nem damos por conta......Ainda no Domingo, fui dar uma voltinha até Viseu, ter com o nosso amigo aqui do Forum Rolando Lima, se ele tiver a ver este tópico ele pode confirmar
, e desde já aproveito para dizer que o Oval de 53 dele, ESTÁ QUALQUER COISA!!!!!
![]()
Impressionate...... dá gosto ver gente desta ainda a trabalhar assim..... excelente.....
E então, até Viseu, mais umas voltas, ir e vir, mais 150 km`s em cima do menino!...Ao Domingo á tarde é fatal!!!!
rolando lima wrote:Confirmo a vinda do Paulo até Viseu no seu 60 juntamente com as duas meninas. foi um prazer recebê-lo. Já agora ò Paulo, manda aí o link para arranjar o produto para o depósito.PAULO S. wrote:Sim Hugo!HUGO bOSS wrote:24.000kms?![]()
![]()
Fantástico!
![]()
![]()
Nem damos por conta......Ainda no Domingo, fui dar uma voltinha até Viseu, ter com o nosso amigo aqui do Forum Rolando Lima, se ele tiver a ver este tópico ele pode confirmar
, e desde já aproveito para dizer que o Oval de 53 dele, ESTÁ QUALQUER COISA!!!!!
![]()
Impressionate...... dá gosto ver gente desta ainda a trabalhar assim..... excelente.....
E então, até Viseu, mais umas voltas, ir e vir, mais 150 km`s em cima do menino!...Ao Domingo á tarde é fatal!!!!
Errata: onde se lê " com as suas duas meninas" deve ler-se "com as suas três meninas"rolando lima wrote:Confirmo a vinda do Paulo até Viseu no seu 60 juntamente com as duas meninas. foi um prazer recebê-lo. Já agora ò Paulo, manda aí o link para arranjar o produto para o depósito.PAULO S. wrote:Sim Hugo!HUGO bOSS wrote:24.000kms?![]()
![]()
Fantástico!
![]()
![]()
![]()