Duvidas - o que fazer

Post Reply
shinobii
Posts: 2
Joined: 16 Nov 2015 03:30

Duvidas - o que fazer

Post by shinobii »

Boas Pessoal,

Não sei muito bem como começar, nem se estou na parte certa do forum para expor a duvida, caso nao seja desde ja peço desculpa.
Bem eu acabei de comprar um Vw Scirocco 1.4 tsi sport, e quero começar a fazer umas personalizações, nada de xunguise nem muito abusivo, apenas algo discreto mas que quem gosta lhe salta a vista.
Mas deparei me com algumas duvidas que voces devem saber bem melhor que eu. Eu queria por um spoiler frontal, nao muito grande, apenas para dar o ar mais robusto do que o habitual, e nao consigo encontrar nada há venda para este modelo, alguem me pode ajudar neste ponto?
A minha segunda grande duvida é se as famosas "bolachas", colocadas entre o disco e a roda, trazem algo de benefico ou prejudicial.
Por ultimo gostaria tambem de saber como posso fazer para alterar o barulho do carro, nao quero nada de muito agressivo, apenas um ronco mais rouco e grave, o carro tem garantia de 2 anos e nao posso me por com grandes invenções penso eu, mas visto que estou a pensar por o bodykit do R-line, gostava de saber como posso fazer para deixar o barulho mais "audivel"

cumps
Shinobiii

megamau
Posts: 66
Joined: 10 Jul 2013 12:50
Location: Peniche

Re: Duvidas - o que fazer

Post by megamau »

Este forum é dedicado a Volkswagens mais clássicos e como tal não é o melhor sitio para expor essas questões.

Tenta aqui

shinobii
Posts: 2
Joined: 16 Nov 2015 03:30

Re: Duvidas - o que fazer

Post by shinobii »

Obrigado pela dica, epah mas surge me um problema, e ja pesquisei na net, mas nao consigo saber
Eles no registo pedem a seguinte pergunta

Onde é fabricado o VW Scirocco?:

E ja tentei mil e uma respostas e nao me deixa criar conta

Cumps

megamau
Posts: 66
Joined: 10 Jul 2013 12:50
Location: Peniche

Re: Duvidas - o que fazer

Post by megamau »

A resposta a essa pergunta é: Portugal
Mas se estás com problemas no registo, é melhor contactar o administrador desse forum.

Post Reply