Aventura a (JA)to

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Aventura a (JA)to

Post by f_valentim »



Eram umas 19h quando consegui sair de Lisboa. Tardou mas foi.
Chegada a Ferreira 22h30m.

Dia de loucos:

- "Problemas" de embraiagem- as mudanças quase que não entram.

- Por simpatia, por vezes custava a pegar.

- A ports deslizante não pode ser toda aberta se não não fecha.

- A tenda monta-se ao contrário das outras.



Por agora está resolvido.


Almoço em Abrantes no parque de S. Lourenço.

Image

Jato no relax

Image

De seguida, uma visita ao micro man.(Nezz - André)

As únicas carrinhas capazes em Ferreira do Zêzere.

Image


Fim do dia.

Image

Gaija em acção

Image
Last edited by f_valentim on 15 Aug 2007 20:56, edited 4 times in total.

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

e à tarde esteve a aturar-me um pouco :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Foi mais ao contrário. O micro man estava roto. :lol:



Dia de chuva. Era para haver banhos de rio, mas não houve.


E o Nelson estava tão crente que ía haver sol quando chegasse ao rio. tss tss


Hora de compôr o ramalhete.

Image


Foi chuva todo o dia. Só entre a Serra da Gardunha e Celorico é que vi sol.

O jnar não atendeu o telegaitas, não mereceu uma visita. Isto se estivesse em Viseu.

Hoje saíu a ficha aos travões. Faz barulho com fartura.

Amanhã espero resolver o problema.

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »



A reparação da carrinha fica para Sábado.

Hoje é Braga.

Já passou por mim uma bay avermelhada e castanha. Não vi lá muito bem. Mas ía devagarinho. :oops:

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »



Chegada a Guimarães. Como prometido, uma visita ao Vitor (seventropical).

Vi também o 1302 de 71. Ao vivo , a côr é tão bonita como nas fotos.

Café Tropical . Categoria de luxo.

Image

Uma coisa bonita de se ver. Mesmo à entrada do c@fé.

Image
Image
Image

Paço dos Duques de Bragança
Image
Image

Vista em redor do Paço
Image
Image

Sorte grande e a aproximação. Claro que a sorte grande estava do lado direito. Não ouvi comentários sobre o Ferrari. Perguntavam se a carrinha tinha vindo a andar de Lisboa. Claro!!!!!!!! Motor já fez 2000km. Até à data, a aventura já conta com metade desses km's. Luxos???? VW é que é um luxo. :twisted:

Image

Amanhã é dia de reparação das Bay's.

- A do Vitor para reanimar-lhe a alma

- A minha para reparar o sistema de travões.

Ainda este fim de semana, novamente Braga e Gerês. Na passagem posso fazer uma paragem para conhecer malta daqui. É só mandarem contacto.

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Post by Quaresma »

Oh Valentim já agora dá um saltinho aqui a Vila Real de Sto Antonio para conheceres as minhas Combis :mrgreen:

Depois num saltinho voltas ao Geres!!!

ABRAÇO E BOAS VIAGENS!

A foto do ferrari fez-me lembrar uma que tenho em Marbella frente a frente com um testarossa, quase que o engulo!
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Sab.

Ramona do vitor já deita fumo.

Jacto já trava decentemente.


Hoje é Angeiras.


Quaresma: Depois de Gerês é Coimbra. Lá para 3ª vou mais para baixo. Vou conferenciar com a minha rapariga, e depois digo-te alguma coisa.

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Post by seventropical »

boas,
como o f.valentin diz a minha RAMONA já deita fumo... :lol: :lol:
obrigado fernando.. :wink:
boa viagem e boa continuação de ferias... :wink:

Image

Image

Image

Image
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Pois então... parada é que não se quer. Toca a tirar esse motor do sítio para ver o que realmente se passa. Até pode ser simples. Esperemos que o seja.

Dom.

Não é normal dizer isto, mas o parque da orbitur em Angeiras, foi até à data o pior e o mais caro.

Felizmente que houve a feira da gastronomia em Vila do Conde para compensar.

E para animar a festa, uma visita ao HKS.

Despois foi a vinda até Lisboa. Problemas para resolver, e o frio que se estava a sentir no norte do país.

Deu para verificar o consumo real do jato. A 90 100 está a gastar 11l. Vamos ver se melhora. Com o carburador arranjado ou com o novo, espero chegar aos 10l. Como a tubagem já foi toda mudada, e a bomba de gasolina tb, só falta o carburador. Mesmo assim estácom o Co2 dentro dos limites. à saída ficou com 2,53. Julgo que o normal é entre 2 e 4.



Mudança de óleo ao jato e colocação da chapa traseira com a respectiva esponja para vedar a passagem de ar que vem debaixo do motor.

Ficou uma chapa a raspar na polie, mas neste momento julgo que está resolvido. Amanhã logo se vê.

Hoje a paragem foi na muda. Fica a seguir ao carvalhar como quem vai para sines.

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Post by Quaresma »

Eu tinha dito aquilo de vires ca abaixo no gozo mas tu pelos vistos nao paras!!! Um dia estas em coimbra no proximo qd vou ver ja estas no carvalhal :o

Ja tens o meu numero em PM se vieres mesmo ate ca diz qq coisa antes pq eu ainda vou sair uns dias. esta semana vou ver se vou buscar a cabine dupla a oficina.

:wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Está adjudicado. 5ª feira vou bater-te à porta.



Dia de relax. A malta já não tem 20 anos.

Ida até porto covo. Nem sinais de Miguel Brito.

Ainda vimos uma split verde e branca. Mas depressa ficu para trás. Jato é terrível.

Paragem em sines para acampar. Amanhã uma ida até à quinta da badoca.

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

4ª Feira

Visita ao Badoca Park

os bambis
Image
Image
Image
Image
Image
burro alentejano com pijama
Image
Image
estou-te a ver
Image
lemurs
Image
catatuas
Image
avestruz
Image
orix
Image
gnus
Image
Image
Image
Image
Image
Image
girafa
Image
dá beijinho
Image
Image
estou a ver-vos
Image




Ida para V N Cacela para pernoitar e vistar o amigo Quaresma.

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Olá!!!!!
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
gnu azul
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

pedrosplit
✘✘
Posts: 1356
Joined: 24 Jan 2007 18:37
Location: França /Coimbra

Post by pedrosplit »

adorei ver a animalada toda junta.
se quiserem podem ver em estado natural muitos veados na serra da lousa aqui perto de coimbra; com os escuteiros costumamos dar umas voltas por la; e quando os vimos ate mete medo. alguns sao mesmo enormes.
anda tudo à solta, nao é nenhum parque
Teoria do Caos

Post Reply