nezz wrote:veio dos algarves?
parece
tenho sim senhoroldbikes wrote:Este projecto foi uma experiência cansativa mas deu para tirar umas conclusões. O trabalho foi todo feito em casa , sistema «low cost» e de forma a que a carrinha voltasse à estrada o mais rapidamente possível. Chapearam-se algumas partes e tinta para cima. Resultado final: 250 euro gastos em tinta e outros 250 euros na revisão mecânica e mais umas pecitas. Foram gastas 120 horas de trabalho que se pouparam pois a mão-de-obra foi minha. Não está um trabalho perfeito mas num mês e meio a carrinha já está a circular! A minha barndoor já vai em 4 anos e ainda não vejo o final!
Por isso, quando alguém vos diz .»Não restaures! Dá um jeito e estrada com ela!» esse alguém tem a sua razão!





[/center]