matilde

Post Reply
nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: matilde

Post by nuty »

nezz wrote:veio dos algarves?

parece
Image

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: matilde

Post by oldbikes »

Bom , inspecção feita e por agora chega. O meu irmão depois trata do resto.
Agora já posso pegar outra vez na Matilde! :D

Image

Image

Image

Image

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: matilde

Post by Fernando Palmela »

..........GPL.................... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: matilde

Post by oldbikes »

O GPL está lá montado mas não está operacional. Pessoalmente desconfio um pouco deste sistema mas vamos ver o que é que os técnicos dizem...

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: matilde

Post by Fernando Palmela »

....tenho um amigo que fez numa, aqui no Casal de S. Marcos e resulta............. :wink: :wink: :wink: :wink:
mas foi um trabalhinho e peras, porra tão depressa..............ainda bem, elas querem é estrada............ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: matilde

Post by oldbikes »

Este projecto foi uma experiência cansativa mas deu para tirar umas conclusões. O trabalho foi todo feito em casa , sistema «low cost» e de forma a que a carrinha voltasse à estrada o mais rapidamente possível. Chapearam-se algumas partes e tinta para cima. Resultado final: 250 euro gastos em tinta e outros 250 euros na revisão mecânica e mais umas pecitas. Foram gastas 120 horas de trabalho que se pouparam pois a mão-de-obra foi minha. Não está um trabalho perfeito mas num mês e meio a carrinha já está a circular! A minha barndoor já vai em 4 anos e ainda não vejo o final!
Por isso, quando alguém vos diz .»Não restaures! Dá um jeito e estrada com ela!» esse alguém tem a sua razão!

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: matilde

Post by Fernando Palmela »

Tem sim senhor. :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: matilde

Post by nuty »

pois tem
Image

User avatar
superalex
✘✘✘✘
Posts: 3393
Joined: 04 Apr 2008 00:53
Location: tavira - algarve

Re: matilde

Post by superalex »

oldbikes wrote:Este projecto foi uma experiência cansativa mas deu para tirar umas conclusões. O trabalho foi todo feito em casa , sistema «low cost» e de forma a que a carrinha voltasse à estrada o mais rapidamente possível. Chapearam-se algumas partes e tinta para cima. Resultado final: 250 euro gastos em tinta e outros 250 euros na revisão mecânica e mais umas pecitas. Foram gastas 120 horas de trabalho que se pouparam pois a mão-de-obra foi minha. Não está um trabalho perfeito mas num mês e meio a carrinha já está a circular! A minha barndoor já vai em 4 anos e ainda não vejo o final!
Por isso, quando alguém vos diz .»Não restaures! Dá um jeito e estrada com ela!» esse alguém tem a sua razão!
tenho sim senhor
alexandre vicente

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: matilde

Post by Fernando Palmela »

novidades da matilde.................. 8) 8) 8) 8) 8) 8) ao menos uma foto............. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: matilde

Post by oldbikes »

Bom , da Matilde decidi agora dar mais um empurrão. Montei os eixos dianteiros e traseiros e digo-vos que fazer isto no chão não é fácil e ainda por cima sozinho :oops:

As fotos são de hoje, quando estava à espera do reboque para a mandar para o electricista. Electricidade é coisa que não mexo 8)

Bom, mas pelo menos já está no chão, o que não acontecia há pelo menos 3 anos!! Hurra! :D
Image
Image

Image

Image

Umas pecitas para cromar e espelhar
Image

E a bomba dos travões que parece já ter tido melhores dias 8)

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: matilde

Post by oldbikes »

Image
Image

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: matilde

Post by HUGO bOSS »

A pintura está fantástica! :D

Grande trabalho que andas a fazer...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: matilde

Post by nezz »

muito muito bom!!!

parabéns :D


estás a ter dificuldade em arranjar peças?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: matilde

Post by nuty »

Nice :) 8) 8) 8) 8)
Image

Post Reply