Domingo como de custume fui eu colocar a minha bay a trabalhar, costumo coloca-la a trabalhar dia sim dia nao quando nao é todos os dias, o caso é que ele no domingo foi abaixo e nao pegou mais, pensei que pudesse ser falta de gasolina, ou vejas encharcadas, fui comprar gasolina meti e nada nao rescuscitou o motor de arranque bem tenta pola a trabalhar.. foi entao que retirei as velas substitui tres delas por 3 novas e uma limpei pois so tinha tres novas.
Tentei e nada.
Foi entao que decidi voltar a limpar as velas e insistir, o mal foi ao colocar uma veja nao sei como ele entrou mal tentei apertar mas vi que estava a fazer esforco ao final de meia volta tirei a vela, o caso é que agora a vela nao entra a rosca parece moida, ja falei com o meu mecanico a ver se ele vai lá dar uma vista de olhos, no entanto gostaria de saber se é normal tal acontecer e se já aconteceu o mesmo a alguem e quais os custos que implicará..
O meu mecânico disse que se podia tentar refazer a rosca com um macho mas não estou muito confiante, qual a parte do motor que é necessário substituir caso nao se consiga e por quantyo ficará alguem tem à venda barato ...