ferramentas

superalex
✘✘✘✘

ferramentas

Post by superalex »

acho que já havia um tópico para ferramentas mas não o encontrei

de qualquer forma, se alguém estiver interessado em ferramenta pneumática, que veja o catálogo do LIDL para a próxima quinta feira

para mim, vai ser a máquina de decapar de agulhas, a cisalha, a pistola de impacto e mais umas coisitas interessantes

e para ti, Hugo?
alexandre vicente

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Re: ferramentas

Post by PAULOSIMOES »

Por acaso ja tinha visto o catalogo, tenho muito boa impressao desta marca tenho algumas ferramentas e a este preço é dificil.

nuty

Post by nuty »

PAULOSIMOES wrote:Por acaso ja tinha visto o catalogo, tenho muito boa impressao desta marca tenho algumas ferramentas e a este preço é dificil.

eu trabalhei no lidl por isso ha algo que possa estar a influenciar na positiva, mas o que é certo é que vendi centenas de coisas pneumaticas mesmo para oficinas e nunca se estragou nada.
Image

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Tenho cá em casa várias peças/ferramentas do LIdl, tudo ok, à vários anos a levar marteladas e afins.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Fernando Palmela wrote:Tenho cá em casa várias peças/ferramentas do LIdl, tudo ok, à vários anos a levar marteladas e afins.
Mas tú sabes utilizar as ferramentas?? :D :mrgreen:
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Fernando Palmela
★★★

......não é para emprestar aos amigos/vizinhos, sou um gajo muita porreiro aqui na zona toda a gente me conhece, vão a casa do Palmela que ele empresta tudo............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

o material do lidl é muito bom, isto é a opinião do mecânico cá da central. eu aproveito os seus conselhos
alexandre vicente

Fernando Palmela
★★★

já estive a ver o folheto, é tudo de ar comprimido, não tenho em casa.
Boas compras.
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Stuka
✘✘

Post by Stuka »

Fernando Palmela wrote:já estive a ver o folheto, é tudo de ar comprimido, não tenho em casa.
Boas compras.
Não tem em casa? Pense bem :mrgreen: :mrgreen:

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Há hora de almoço comentei o mesmo quando vi o catálogo, uma gama bastante completa, a bons preços e com qualidade (tendo em conta o preço).

Tenho algumas ferramentas Parkside e contínuo com boa impressão da marca.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

superalex wrote:acho que já havia um tópico para ferramentas mas não o encontrei

de qualquer forma, se alguém estiver interessado em ferramenta pneumática, que veja o catálogo do LIDL para a próxima quinta feira

para mim, vai ser a máquina de decapar de agulhas, a cisalha, a pistola de impacto e mais umas coisitas interessantes

e para ti, Hugo?
Obrigado por te lembrares de mim Alex... :)
Acho que vou ficar com uma cisalha para cortar chapa... a Maria das Dores vai precisar... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »

O compressor vale a pena?
Image

Hugo
✘✘

Post by Hugo »

A ferramente e razoavel/boa em relaçao preço qualidade.
Ja tenho tudo so menos a tesoura de cortar , que vou comprar.

O compressor e muito pequeno e nao da debito para trabalhar com algumas das maquinas.
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

nuty

Post by nuty »

superalex wrote:acho que já havia um tópico para ferramentas mas não o encontrei

e para ti, Hugo?
eu já usei maquina de decapar de agulhar mas em paredes, dá para carros?
Image

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

só agora é que respondes, Hugo?

já fui abastecer-me e até já experimentei algumas delas. vou deixar aqui a minha análise e do mecânico da CVO que também é muito experiente em pintura:

a pistola de pintar com o copo em cima tem regulação de pressão no punho, abre e fecha bem o leque e tem boa precisão no leque, o mecânico diz que é tão boa como algumas de 100 euros que se compram noutros sítios

a cisalha é espectacular, até experimentei com chapa de inox de 1mm e não se nega, pensei que dava para fazer curvas mais apertadas mas o máximo que consegui com chapa de 1mm foi mais ou menos 20cm de raio

a máquina de decapar deve ser mais indicada para parede de cimento ou pedra onde seja preciso retirar grandes volumes de tinta/cal. experimentei num canto interior de chapa de 1mm e fiquei um pouco desiludido, pois não chega bem ao interior da esquina devido às agulhas serem grossas. no entanto não deforma a chapa e com persistência vai decapando. experimentei também numa peça de aço grosso com ferrugem, e não limpa até ficar brilhante mas a casca sai toda. também tem regulação de pressão para ser mais gentil com peças delicadas

a pistola de impacto não experimentei desapertar nada com ela mas vem com bocas de 10 até 27mm, regulação de força e mudança de sentido, como todas as outras. tem um ar robusto e faz um som poderoso

ao todo gastei quase 100 euros mas se fosse comprar os mesmos equipamentos com o mesmo grau de qualidade a lojas da especialidade, certamente gastaria 300 ou mais.
por isso hoje já poupei 200 euros
alexandre vicente

Post Reply