Maltez red e blue
- Maltez
- ✘
Re: Maltez red e blue
Setas com lâmpadas novas lubrificadas, testadas e prontas a montar no Indian, a buzina também já está de marcha para o carro e com este lote de peças vão também os casquilhos das lâmpadas do faróis da frente magnificamente recuperados pelo RMoreira.
-
Fernando Palmela
- ★★★
Tens que deixar o RMoreira dar uma ganda boltinha no Indian....................aperta contigo e com o teu Pai..................

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- Maltez
- ✘
o Rui dará as voltinhas que ele quiser, tem sido uma enorme ajuda deste amigo sempre disposto a aturar me 
- rmoreira
- ✘✘✘
Zé,não sei se não és tu que me aturas a mimMaltez wrote:o Rui dará as voltinhas que ele quiser, tem sido uma enorme ajuda deste amigo sempre disposto a aturar me
Parabéns por todo o trabalho que tens feito neste carro!!! Já sabes que,quando vi o índian pela primeira vez,em Odemira, achei que havia de ser difícil voltar a ser um carro,porque estava muito mal tratado. Mas vê-lo agora, parece um carro novo em folha
- Maltez
- ✘
Já tenho o 1º orçamento para as cromagens, é mesmo muito caro. Mas ainda temos outras hipóteses a consultar.
- Maltez
- ✘
Mais um trabalho ardo-o

estes tubos não se vendem novos assim com este aspecto daí ter mais esta ressuscitação a fazer.

Mas ainda necessitam de mais uns tratamentos para ficarem com todas as ranhuras bem limpas.

As abraçadeiras, penso que seriam 4 mas só tenho 2, vamos ver o que sobra amanha depois de as retirar do removedor de ferrugem

estes tubos não se vendem novos assim com este aspecto daí ter mais esta ressuscitação a fazer.

Mas ainda necessitam de mais uns tratamentos para ficarem com todas as ranhuras bem limpas.

As abraçadeiras, penso que seriam 4 mas só tenho 2, vamos ver o que sobra amanha depois de as retirar do removedor de ferrugem

-
Fernando Palmela
- ★★★
XXXXXXXXXXXXXXXXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII tanta ferruge, ainda bem é sinal que é material muitA BOM...................

(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- Maltez
- ✘
material como já se perdeu a receita de como fabricar 
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Grande trabalho!
As braçadeiras são iguais às usadas nas Splits nos tubos de soulfagem por baixo da carroçaria...
As braçadeiras são iguais às usadas nas Splits nos tubos de soulfagem por baixo da carroçaria...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
já que estás embalado a limpar os tubos, aproveita e limpa os meus que estão a precisar da mesma operação!
(Vou limpá-los com jacto de areia e depois pintar com zinco.)
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
- Maltez
- ✘
é isso mesmo!! o acabamento que vou aplicar.rolando lima wrote:já que estás embalado a limpar os tubos, aproveita e limpa os meus que estão a precisar da mesma operação!![]()
- Maltez
- ✘
O removedor de ferrugem faz milagres.

As abraçadeiras sobreviveram a 24h de removedor de ferrugem, vão ser aplicadas no seu devido lugar.

As abraçadeiras sobreviveram a 24h de removedor de ferrugem, vão ser aplicadas no seu devido lugar.

- superalex
- ✘✘✘✘
- Maltez
- ✘
é uma acido mal cheiroso que compro no Bricomarche

existe outra marca que se intitula de a chave contra a ferrugem mais cara mas a eficácia é a mesma, eu uso este, mas atenção que se a peça estiver podre pode ser completamente dissolvida,mas se o metal por baixo da ferrugem estiver bom não lhe toca por mais tempo que esteja em contacto com o acido, se for para pintar tem de ser lavada a peça depois de estar limpa de ferrugem mas se não for lavado o acido depois de secar por ele fornece uma camada protectora temporária.

existe outra marca que se intitula de a chave contra a ferrugem mais cara mas a eficácia é a mesma, eu uso este, mas atenção que se a peça estiver podre pode ser completamente dissolvida,mas se o metal por baixo da ferrugem estiver bom não lhe toca por mais tempo que esteja em contacto com o acido, se for para pintar tem de ser lavada a peça depois de estar limpa de ferrugem mas se não for lavado o acido depois de secar por ele fornece uma camada protectora temporária.
- Maltez
- ✘
estou com um certo felling que domingo ou 2ª feira haverá boas noticias para o Indian