Não sei porque mas esqueci me de publicar Aqui.
Mais um ano, mais um grande evento, um dos maiores e melhores do género!
Aparecam!
Maior Motorshow da Peninsula Iberica:
Este grande sucesso em 2014, em termos de adesão de pilotos e espectadores, com mais de 100 pilotos no primeiro ano, leva-nos, já nesta segunda edição, a limitar os participantes. Assim sendo, os interessados em participar (podem participar apenas pagando o bilhete de entrada no evento) tem de contactar a organização e fazer uma pré inscrição até 31 de Agosto.
O Motorshow, à semelhança da 1ª edição, conta com uma pista de terra para exibições de PopCross, Kartcross, Rally, rallycross, baja, etc, uma pista de super-especial em alcatrão para exibição de qualquer veiculo clássico ou desportivo, uma pista de drift para exibições de drift, e uma pista de karting onde pode andar com o seu kart ou alugar um dos Karts à sua disposição.
Para quaisquer informações , inscrições nos eventos, na exposição devem enviar email para: expoclassicosrbt@gmail.com
Classic EXPO Internacional Ribatejo
- RPCoupeturbo
Classic EXPO Internacional Ribatejo
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
LipeFerreira
Re: Classic EXPO Internacional Ribatejo
Só vi agora a informação. Foi pena pois gostava de ter ido...
Conduzir, jogar futebol e fazer apostas online é a minha vida!
-
nuty
- ★
Re: Classic EXPO Internacional Ribatejo
Conheço alguns dos organizadores, e vou comentar aquilo que lhes disse no Domingo.
Na minha opinião, o primeiro ano foi melhor, tinha mais pessoas/carros/peças. Ou seja, no geral os 6euros de entrada foram "caros".
como estou sem telemovel não tenho grandes fotos, mas vou tentar colocar.
mas é certamente um local otimo, e com possibilidade de crescer significativamente.
Na minha opinião, o primeiro ano foi melhor, tinha mais pessoas/carros/peças. Ou seja, no geral os 6euros de entrada foram "caros".
como estou sem telemovel não tenho grandes fotos, mas vou tentar colocar.
mas é certamente um local otimo, e com possibilidade de crescer significativamente.