Quem tiver conta no Instagram, dê um LIKE na minha foto da Nescafé.........
também com um pequeno comentário........
https://instagram.com/p/5cVNlFjUFb/
OBRIGADO....
seventropical.....

AGORA vais dizer que é tua............Quaresma wrote:Já agora onde foste buscar aquela MARAVILHOSA FRASE DE "TUDO SABE MELHOR DENTRO DE UMA kOMBI! ?
É que está uma coisa de génio![]()

Ok mesmo sem teres pedido autorização eu deixo-te usar... mas vai já preparando parte do prémio para mim, aliás mais de 50% porque a frase está bem melhor que a fotoseventropical wrote:AGORA vais dizer que é tua............Quaresma wrote:Já agora onde foste buscar aquela MARAVILHOSA FRASE DE "TUDO SABE MELHOR DENTRO DE UMA kOMBI! ?
É que está uma coisa de génio![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
seventropical.......
Não há chatices,o meu primo,o tal que é presidente de junta de Ponte é ADVOGADO.....Quaresma wrote:só mesmo por não dominares bem a língua de camões é que te safas a um processo.

Estás a ver que não há chatices..............Quaresma wrote:Porra bem diz o povo que uma desgraça nunca vem só... além de politico é advogado!

Quaresma wrote:Porra bem diz o povo que uma desgraça nunca vem só... além de politico é advogado!

Ficas com a tu linda frase e eu com a minha nova linda caneca.......Quaresma wrote:Então agora como é que fazemos da divisão do prémio![]()