Latinhas 59

joao
✘✘✘✘

Re: Latinhas 59

Post by joao »

sim senhor, ganda máquina!

mas olha, acho que devias, ou de colocar os tubos do ar que sai da turbina, ou então tapares as saídas
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

luisgaspar

Post by luisgaspar »

joao wrote:sim senhor, ganda máquina!

mas olha, acho que devias, ou de colocar os tubos do ar que sai da turbina, ou então tapares as saídas
Peco ao Rodrigo da osga para dar um olhinho depois nisso. Eu no meu outro motor tinha tapado, agora neste nunca Tapei. É o jagora.... Ahahah

rimas

Post by rimas »

Boas Luis, falta-te aquela chapa metálica que fica da parte de tras da cambota. aquela chapa é importante, evitando que o ar quente

suba....como sabes o ar quente sobe, ora ao subir volta a ser sugado pela turbina.....ar quente mais ar quente dá ar muito quente...

é mt importante que o ar quente do motor nao suba para o cofre do motor, sendo que como calculas quando mais ar frio melhor

sendo esta vindo de fora do cofre....

abraço
Se te preocupas com a pintura do teu vw, lembra-te que nao é a tinta que o faz andar !!!

luisgaspar

Post by luisgaspar »

rimas wrote:Boas Luis, falta-te aquela chapa metálica que fica da parte de tras da cambota. aquela chapa é importante, evitando que o ar quente

suba....como sabes o ar quente sobe, ora ao subir volta a ser sugado pela turbina.....ar quente mais ar quente dá ar muito quente...

é mt importante que o ar quente do motor nao suba para o cofre do motor, sendo que como calculas quando mais ar frio melhor

abraço
boas amigo rimas. qual chapa? eu acho que tenho todas. faltava me uma que ficava debaixo das camisas, mas com um certo trabalho tirei a cabeça e voltei a mete la. mas nao estou a ver qual seja amigo, tens foto de alguma para eu ver?

rimas

Post by rimas »

luisgaspar wrote:
rimas wrote:Boas Luis, falta-te aquela chapa metálica que fica da parte de tras da cambota. aquela chapa é importante, evitando que o ar quente

abraço
boas amigo rimas. qual chapa? eu acho que tenho todas. faltava me uma que ficava debaixo das camisas, mas com um certo trabalho tirei a cabeça e voltei a mete la. mas nao estou a ver qual seja amigo, tens foto de alguma para eu ver?

desculpa Luis, tens razao eu vi ha pressa, e como tens os buracos tapados com fita, pareceu-me ser claridade do chao....

era da aguadente :mrgreen:

abraço
Se te preocupas com a pintura do teu vw, lembra-te que nao é a tinta que o faz andar !!!

rimas

Post by rimas »

rimas wrote:
luisgaspar wrote:

abraço

desculpa Luis, tens razao eu vi ha pressa, e como tens os buracos tapados, pareceu-me ser claridade do chao....

era da aguadente :mrgreen:

abraço
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

luisgaspar

Post by luisgaspar »

ahahahah. da aguardente foi os fios que eu e o dannytuta ligamos no oval dele... ahahahaha!!! ia ardendo pa, so ele! (e eu;p)

nao faz mal rimas, mas eu estava a achar estranho, mas pronto:p obrigado na mesma :D
o latinhas vai para a osga, no final de março. para uma revisao a nivel de motor e afinaçao do mesmo. vai so em marco para depois em maio seguir para vila de ponte!!! eheheheh ara test drive.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

o latinhas vai para a osga, no final de Março. para uma revisão a nível de motor e afinação do mesmo. vai só em Março para depois em Maio seguir para vila de ponte!!! eheheheh para test drive.

PORRA, até que enfim tiveste uma excelente decisão..............estava a ver que não.................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Fernando Palmela wrote:o latinhas vai para a osga, no final de Março. para uma revisão a nível de motor e afinação do mesmo. vai só em Março para depois em Maio seguir para vila de ponte!!! eheheheh para test drive.

PORRA, até que enfim tiveste uma excelente decisão..............estava a ver que não.................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
oh palmela fogo. tem de ser. o rodrigo parece me ser uma exelente pessoa por aquilo que falei com ele. deu me imensas dicas. vai so em março para depois seguir com a famelga toda a caminho de vila de ponte:p

obrigado pelo contacto palmela! és o maior. ahahah.
o latinhas vai levar um tocolante maior do que o rato:p ahahahahahahah 8) 8) 8)

type82e

Post by type82e »

Parabéns, está brutal essa maquina.

luisgaspar

Post by luisgaspar »

type82e wrote:Parabéns, está brutal essa maquina.
Obrigado obrigado! :). Hehehe.

luisgaspar

Post by luisgaspar »

malta... esta no mercado para venda... :cry: :cry: :cry: :cry:

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Mau.................mau, a namora fez-te um ultimato, ou pôs-te na rua............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

rimas

Post by rimas »

luisgaspar wrote:malta... esta no mercado para venda... :cry: :cry: :cry: :cry:

ola Luis manda me sff o valor por pm caso ainda nao o tenhas vendido e o teu tele...

obrigado e força...

abraço

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Fernando Palmela wrote:Mau.................mau, a namora fez-te um ultimato, ou pôs-te na rua............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fogo amigo Palmela. Tenho 23 anos e um amor enorme a maquinas antigas... Mas nenhum carro vale mais que ela. Infelizmente por já estar farto de discutir acerca "dos carros", assim vai... Não sei se é só comigo que isto acontece. Tenho 1 triumph Herald de 66 descapotável, 2 Carochas, 2 fiat 127 1 deles o do meu dia a dia, 1 SEAT Ibiza a diesel e agora o mini... Foi a gota de agua e já estou cansado de ouvir bocas e dizerem que sou doente... Nunca pedi dinheiro a ninguém por este meu vicio, enquanto muitos fumam e bebem e gastam dinheiro em meninas... Eu gasto em carros, mas felizmente não estou mal econômicamente, mas a minha namorada pensa que se guardar o dinheiro no banco sou mais feliz... Enfim.
Mas não se livram de mim em maio em vila de ponte. Ahahah. Vou de boleia com um de vos! Ahahah.

Post Reply