GRANDA OBRIGADO AO MEU AMIGO DAVID SEM ELE NÃO TERIA NUNCA ARRISCADO

[/center]rimas wrote:cheguei a ver fazer esse trabalho porco de remendes e remendinhos...."mas quem tá fora cheira tabaco"
limitei-me a apreciar a carrinha no conjunto geral....ainda perguntei se era para vender a resposta veio logo ao segundo NÃO
boa sorte e um abraço
PxiuuuuuuPAULO S. wrote:Ora cá está a menina...Parabéns Luís...
![]()
Eu, irei também contribuir com um raro acessório musical!..Nesse bonito tablier....
Ficará um must....
![]()
Abraço daqui...
Luís Santos wrote:Estou sem inveja nenhuma![]()
Agora mais a sério, parabéns pela carrinha. Nas mãos do David, ela até canta o hino no 10 de Junho. Mas isto é só uma opinião, tu é que sabes o que fazer.
Estou convencido que vais fazer o melhor, e o que mais prazer te der.
Parabéns pelo Jackpot
nezz wrote:![]()
![]()
![]()
![]()
uma barn é sempre para guardar, mesmo que só se inicie restauro daqui a uns valentes anos (de qualquer das maneiras é sempre um PPR)
podes dizer a matrícula para a lista?
Nuno, tem de ser com calma.nuty wrote:Luis, estava a ver pá
OngBak wrote:rimas wrote:cheguei a ver fazer esse trabalho porco de remendes e remendinhos...."mas quem tá fora cheira tabaco"
limitei-me a apreciar a carrinha no conjunto geral....ainda perguntei se era para vender a resposta veio logo ao segundo NÃO
boa sorte e um abraço
Boas Rimas, os remendos e remendinhos não foram de todo uma critica. O pessoal tem de se desenrrascar pelo menor valor e essa é a lei da vida. Senão fossem esses remendos e remendinhos se calhar ja estava morta e enterrada.
Abraço
OngBak wrote:
HO - 14 - 52
[/center]