BARNDOOR 1952

OngBak

BARNDOOR 1952

Post by OngBak »

Bem depois de muita especulação :P cá venho apresentar a "nova" menina, depois de em 1954 ter ido parar á Ilha do Pico nos Açores está de volta a terra firme. É uma 11 janelas ORIGINAL Wolfsburg e assim se vai manter pelo menos enquanto tiver nas minhas mãos. Está em muito bom estado, mas os 60 anos que passou longe de qualquer concessionário e nas mãos dos mais mestres da serralharia Açoreana deixaram marcas ao nivel dos fundos :p, È REMENDOS E MAIS REMENDOS, garanto-vos QUE FOI TUDO REMENDADO :p. A nivel de podres ainda so encontrei 1, nos quadro de uma das janelas dos passageiros. Ainda não sei o que vai sair daqui, se a vendo por um preço maluco, ou se faço um MEGA RAT STYLE, só não digo ja que vai ser um RAT pois DETESTO as cores. O motor já n é o 25 cv :cry: mas é um 30cv. A nivel de peças, esta muito completa, faltando apenas umas setas (que ja foram tapadas) os stops, os refletores de traz, o banco de passageiros do meio e pouco mais. Conto com alguma da vossa ajuda.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

GRANDA OBRIGADO AO MEU AMIGO DAVID SEM ELE NÃO TERIA NUNCA ARRISCADO

Image

Image
RUST IN PEACE!

Splitscreen 1964
Barndoor 1952

nezz
★★

Re: BARNDOOR 1952

Post by nezz »

8) 8) 8) 8)
uma barn é sempre para guardar, mesmo que só se inicie restauro daqui a uns valentes anos (de qualquer das maneiras é sempre um PPR)

podes dizer a matrícula para a lista?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Estou sem inveja nenhuma :evil:

Agora mais a sério, parabéns pela carrinha. Nas mãos do David, ela até canta o hino no 10 de Junho. Mas isto é só uma opinião, tu é que sabes o que fazer :wink: .
Estou convencido que vais fazer o melhor, e o que mais prazer te der.

Parabéns pelo Jackpot :mrgreen:

PAULO S.
✘✘✘

Post by PAULO S. »

Ora cá está a menina... :D Parabéns Luís... :wink:
Eu, irei também contribuir com um raro acessório musical!.. :) Nesse bonito tablier.... :) Ficará um must.... :wink:

Abraço daqui...
"A Pressa é o pior inimigo da Perfeição"

nuty

Post by nuty »

Luis, estava a ver pá :)
Image

rimas

Post by rimas »

cheguei a ver fazer esse trabalho porco de remendes e remendinhos...."mas quem tá fora cheira tabaco"

limitei-me a apreciar a carrinha no conjunto geral....ainda perguntei se era para vender a resposta veio logo ao segundo NÃO

boa sorte e um abraço
Se te preocupas com a pintura do teu vw, lembra-te que nao é a tinta que o faz andar !!!

OngBak

Post by OngBak »

rimas wrote:cheguei a ver fazer esse trabalho porco de remendes e remendinhos...."mas quem tá fora cheira tabaco"

limitei-me a apreciar a carrinha no conjunto geral....ainda perguntei se era para vender a resposta veio logo ao segundo NÃO

boa sorte e um abraço

Boas Rimas, os remendos e remendinhos não foram de todo uma critica. O pessoal tem de se desenrrascar pelo menor valor e essa é a lei da vida ;) . Senão fossem esses remendos e remendinhos se calhar ja estava morta e enterrada.
Abraço
RUST IN PEACE!

Splitscreen 1964
Barndoor 1952

OngBak

Post by OngBak »

PAULO S. wrote:Ora cá está a menina... :D Parabéns Luís... :wink:
Eu, irei também contribuir com um raro acessório musical!.. :) Nesse bonito tablier.... :) Ficará um must.... :wink:

Abraço daqui...
Pxiuuuuuu :P , isso era segredo, ja me estas a desmascarar :twisted:
RUST IN PEACE!

Splitscreen 1964
Barndoor 1952

OngBak

Post by OngBak »

Luís Santos wrote:Estou sem inveja nenhuma :evil:

Agora mais a sério, parabéns pela carrinha. Nas mãos do David, ela até canta o hino no 10 de Junho. Mas isto é só uma opinião, tu é que sabes o que fazer :wink: .
Estou convencido que vais fazer o melhor, e o que mais prazer te der.

Parabéns pelo Jackpot :mrgreen:

Obrigado pela força, Esta seja para fazer o que for certamente vai parar ao David ;)
RUST IN PEACE!

Splitscreen 1964
Barndoor 1952

OngBak

Post by OngBak »

nezz wrote:8) 8) 8) 8)
uma barn é sempre para guardar, mesmo que só se inicie restauro daqui a uns valentes anos (de qualquer das maneiras é sempre um PPR)
podes dizer a matrícula para a lista?

Tinha o PPR no BES, aquilo foi tudo co carvalho, teve de se meter em outro lado :D

HO - 14 - 52
RUST IN PEACE!

Splitscreen 1964
Barndoor 1952

OngBak

Post by OngBak »

nuty wrote:Luis, estava a ver pá :)
Nuno, tem de ser com calma.
Estava a gostar de assistir á novela.
Ah e tal foi para fora, depois ja estava no Porto mas ficou pela Margem Sul, enfim foi engraçado :twisted:
RUST IN PEACE!

Splitscreen 1964
Barndoor 1952

rimas

Post by rimas »

OngBak wrote:
rimas wrote:cheguei a ver fazer esse trabalho porco de remendes e remendinhos...."mas quem tá fora cheira tabaco"

boa sorte e um abraço

Boas Rimas, os remendos e remendinhos não foram de todo uma critica. O pessoal tem de se desenrrascar pelo menor valor e essa é a lei da vida ;) . Senão fossem esses remendos e remendinhos se calhar ja estava morta e enterrada.
Abraço

Boas, na verdade temos por aqui quem sabe trabalhar, pelo menos no ultimo chapeiro foi feito um muito mau trabalho dai o meu comentário..

o que interessa é que está em boas mãos....pois por aqui nao se valoriza muito maquinas dessas, e acabaria provavelmente por "morrer"

abraço
Se te preocupas com a pintura do teu vw, lembra-te que nao é a tinta que o faz andar !!!

f_gomes

Post by f_gomes »

Parabéns, grande maquinão. :shock: :shock: :shock:
Ainda bem que ficou por cá, Norte, Sul, não interessa, ficou em Portugal.
Os outros é que papam tudo, desta vez Não! :mrgreen: :mrgreen:
Grande achado, linda. :D
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."

nezz
★★

Post by nezz »

OngBak wrote:
HO - 14 - 52
:wink: obrigado
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

oldbikes

Post by oldbikes »

Ora aí está, mais uma barndoor!!
Parece estar em bom estado. Na minha opinião quanto menos se mexer melhor. Por acaso até acho as cores giras. Se fosse hoje não tinha levado à chapa a minha, pois tinha aproveitado muita coisa. Agora já não posso colocar as borrachas usadas, nem nada usado, em cima da tinta nova :(
Desde já ofereço a minha ajuda para o que for preciso. Se precisares de fazer remendos no chão da zona da carga, tenho em casa algumas secções que tirei da minha (isto se fizeres questão que sejam de origem). De resto, tenho um manual de reparação que pode ser útil mas é de 1955.

Post Reply