É o seguinte, não sei se aconteçe o mesmo convosco, mas confesso que não sou o maior apreciador deste "outros veiculos e projectos" porque desvirtua um pouco o espaço, mas deparo-me com um problema: AGORA QUE ACABEI O RESTAURO DO MEU VW, QUE VOU PUBLICAR? Obviamente tenho vários tópicos onde posso ser activo mas não tenho um espaço onde consiga escrever e publicar com alguma regularidade. De certo não serei o único a notar, mas existem membros que após restaurarem os seus carros pouco se "vêm" aqui pelo garagem...
Por outro lado, indo um pouco contra o que escrevi em cima, ( não ser apreciador do "outros veículos e projectos ) o que faz os espaços são as pessoas e também é por elas que vimos ao GaragemVw várias vezes ao dia, falo por mim, e como tal vou partilhar convosco outra aventura
Ora bem a máquina já alguns viram, é um bmw 1602 de 1973 de farol redondo, o modelo que gosto mais. Obviamente gostava mais dum 2002 mas pelo preço/estado, julgo ter feito um negócio engraçado.
Confesso que não percebo muito destes bichos mas vai-se aprendendo.
Para já contar ainda que vai ser um restauro praticamente todo feito em casa por mim, como tudo de bom e mau que isso possa ter.
Neste momento o carro encontra-se completamente desmontado, quase pronta para ir ao jacto de areia. Estou apenas a remover as telas de alcatrão que ele tem; Já agora, li algures que há quem tire com gelo seco, é mesmo? O ideal é dar calor certo? Eu tenho tido a paciència de tirar a martelo e raspadeira mas uma solução mais rápida não era má ideia.
Fotos da máquina:
O projecto: ( será algo parecido, a cor será de certeza )
[center]
[/center]Quando o fui buscar ( abandonado debaixo dum telheiro á mais de 10 anos )
[center]
[/center]Já em casa e em boa companhia =)
[center]
[/center]E por hoje é só.
Abraço