Isto faz-me lembrar as feiras de automobilia. Começou em Aveiro com a maior da peninsula ibérica, logo depois veio uma outra em Aveiro de um outro club, isto andou assim alguns anos, e logo se começou a fazer feiras de automobilia em todos os cantos do país, onde se chega á conclusão que há mais vendedores do que publico. muitos dos vendedores já não vão ás feiras porque não dá nem sequer para a refeição, quanto mais para pagar o combustivel das viagens, o que se chega á conclusão que as feiras deixam de ter qualidade e matéria prima para venda.
Antes havia vendedores de vários países da europa e hoje já são poucos, muito poucos a virem ás feiras com produtos diferentes daqueles que nós raramente temos por cá, isto devido á fraca qualidade das feiras.
Os encontros de carrinhas vw a ar, acaba por ir pelo mesmo caminho, onde se juntam apenas meia duzia de carros e ou de amigos e já não se faz um grande encontro nacional onde se possa encontrar vw de todo o país.Sei que estamos numa era dificil para fazer viagens, mas encontros em cada canto acabam por estragar aquilo que poderia ser bom, ou muito bom. não quero dizer com isto que se acabem com os encontros mensais ou semanais onde as pessoas vão para beber um café e um pouco de conversa.
Esta é a minha opinião, sei que vou ser criticado, mas não faz mal. venham as criticas!

Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!