Tenho uma VW com dois carburadores e filtro de origem e estava a pensar em trocar

oq me dizem ? troco ? vou ganhar alguma coisa com isso ?
quando digo filtro lavável quero dizer este tipo de filtros

abraço

Deixa-te estar sossegado é o melhor que fazes...scastro wrote: Tenho uma VW com dois carburadores e filtro de origem e estava a pensar em trocar que me dizem ? troco ?
Pois era mesmo isso q eu queria saber ... eu tenho uns filtros K&N num motor tb 2000 num carocha e muito sinceramento gosto muito mais do "trabalhar" da carrinhaEduardo Pinela wrote:Não se justifica nem ganhas nada, so trabalho. Os filtros possuem ligações aos carburadores, deposito e distribuidor, bem como respiradores do carter que se trocares para esses filtros tend de eliminar. Se procuras um novo look podes perder em eficiência.
Pois, se tens um tipo 4 no carro, tenta refazer as ligações aos filtros, especialmente as que ligam aos carburadores e colectores pois elas são importantes para a compensação, especialmente em aceleração.scastro wrote:Pois era mesmo isso q eu queria saber ... eu tenho uns filtros K&N num motor tb 2000 num carocha e muito sinceramento gosto muito mais do "trabalhar" da carrinhaEduardo Pinela wrote:Não se justifica nem ganhas nada, so trabalho. Os filtros possuem ligações aos carburadores, deposito e distribuidor, bem como respiradores do carter que se trocares para esses filtros tend de eliminar. Se procuras um novo look podes perder em eficiência.
obrigado
Eduardo Pinela wrote:Pois, se tens um tipo 4 no carro, tenta refazer as ligações aos filtros, especialmente as que ligam aos carburadores e colectores pois elas são importantes para a compensação, especialmente em aceleração.scastro wrote:Pois era mesmo isso q eu queria saber ... eu tenho uns filtros K&N num motor tb 2000 num carocha e muito sinceramento gosto muito mais do "trabalhar" da carrinhaEduardo Pinela wrote:Não se justifica nem ganhas nada, so trabalho. Os filtros possuem ligações aos carburadores, deposito e distribuidor, bem como respiradores do carter que se trocares para esses filtros tend de eliminar. Se procuras um novo look podes perder em eficiência.
obrigado
Muitos filtros possuem orificios para o efeito, senão é faze-los. Tu ainda por cima tens a carrinha onde podes ver como são!
Se é um tipo 1, o problema podera ser outro...
O carro branco é teu? Cuidado com esse filtro de gasolina aí pendurado. mais valia coloca-lo entre a bomba e o deposito, por detras das belindagens do motor! Eu já apanhei uns sustos!!