Linda!! Parabéns e venham mais fotos
matilde
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
-
Stuka
- ✘✘
Re: matilde
Já vi que há fotos
Força nisso, esse tecto é que é pena.
Força nisso, esse tecto é que é pena.
-
nuty
- ★
- sergiorslopes
Que surpresa tão chataoldbikes wrote:a carrinha é de 1953 e realmente é uma barndoor, coisa que só vim a descobrir depois de a ter em casa e começar a ver fotos de outras carrinhas, de início até pensei que tinha levado um barrete e que a carrinha tido sido alterada. [/url]
Parabéns!!!
-
Stuka
- ✘✘
O degrau é original?HUGO bOSS wrote:Tem o degrau na lateral...setas...
Grande achado.
Quando a compraste?
- superalex
- ✘✘✘✘
-
joao
- ✘✘✘✘
UAUUUUU! 
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
- nezz
- ★★
pela falta da moldura do vidro na cabine, não me parece uma ambulância original, no entanto pode ter sido cortada, até porque tem aí umas estruturas no interior que não são comuns nas panel
eh pá, parabéns, tens um dos modelos que a maior parte dos doidinhos pelas tipo 2 mais deseja
eh pá, parabéns, tens um dos modelos que a maior parte dos doidinhos pelas tipo 2 mais deseja
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
joao
- ✘✘✘✘
as primeiras Barn's a entrar no país não foram convertidas, daí não terem as ranhuras de panel nem safaris
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
-
carlos neves
sim senhor, muitos parabens pela reliquia e pelo excelente estado dela.boa continua e força nisso
abraço
abraço
-
oldbikes
Acho que será interessante contar como encontrei a carrinha.
Estava eu com os meus cães, na traseira da minha casa e quando olhei para uma zona de pinhal onde tinha derrubado umas árvores vi uma carrinha... Fui vê-la, falei com os donos e «comprei-a». No dia seguinte a carrinha estava na minha casa só que... no momento de pagar... afinal não havia documentos... Não há problema disse eu! Quando encontrarem os documentos eu pago, até lá a carrinha pelo menos fica protegida da chuva.
Bom, o tempo foi passando e dos documentos nada! Um dia, encontrei uma pessoa que costuma ter peças para carros antigos e perguntei-lhe:
-Ouça lá, o senhor tem material para aquelas carrinhas vw antigas? - ao qual ele respondeu:
- Material não tenho, tenho é uma carrinha para vender se quiser.
Depois de vê-la e compará-la com a que tinha em casa argumentei, cheio de razão, que a carrinha dele não estava de origem, que alguém tinha posto uma mala do motor maior, que lhe tinham cortado o tecto e pala do mesmo e que inclusivé, tinham andado a alterar o tablier!!!
Sendo assim, chegámos a uma acordo e comprei a carrinha.
A que estava já em casa, fiquei sem ela. Os antigos donos foram-na buscar argumentando que os documentos tinham aparecido e que tinham uma oferta maior que a minha de um espanhol! e já agora obrigado por ter guardado a carrinha da chuva durante meses e ter perdido uma semana a lixar e a decapar!
Mas tudo bem, acredito que as coisas são como são e que tudo encontra o seu caminho, e a Matilde encontrou o seu caminho até à minha casa.
O dono da Matilde disse-me que a carrinha estava IMPECÁVEL!! Umas fotos a provar o seu ponto de vista:

Estava eu com os meus cães, na traseira da minha casa e quando olhei para uma zona de pinhal onde tinha derrubado umas árvores vi uma carrinha... Fui vê-la, falei com os donos e «comprei-a». No dia seguinte a carrinha estava na minha casa só que... no momento de pagar... afinal não havia documentos... Não há problema disse eu! Quando encontrarem os documentos eu pago, até lá a carrinha pelo menos fica protegida da chuva.
Bom, o tempo foi passando e dos documentos nada! Um dia, encontrei uma pessoa que costuma ter peças para carros antigos e perguntei-lhe:
-Ouça lá, o senhor tem material para aquelas carrinhas vw antigas? - ao qual ele respondeu:
- Material não tenho, tenho é uma carrinha para vender se quiser.
Depois de vê-la e compará-la com a que tinha em casa argumentei, cheio de razão, que a carrinha dele não estava de origem, que alguém tinha posto uma mala do motor maior, que lhe tinham cortado o tecto e pala do mesmo e que inclusivé, tinham andado a alterar o tablier!!!
A que estava já em casa, fiquei sem ela. Os antigos donos foram-na buscar argumentando que os documentos tinham aparecido e que tinham uma oferta maior que a minha de um espanhol! e já agora obrigado por ter guardado a carrinha da chuva durante meses e ter perdido uma semana a lixar e a decapar!
Mas tudo bem, acredito que as coisas são como são e que tudo encontra o seu caminho, e a Matilde encontrou o seu caminho até à minha casa.
O dono da Matilde disse-me que a carrinha estava IMPECÁVEL!! Umas fotos a provar o seu ponto de vista:

-
HUGO bOSS
- Site Admin
Portanto, a 1ª do pinhal já foi para Espanha?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Ao menos encontraste esta... e estás a salvá-la...
Os teus cães é que têm um bom faro...
Os teus cães é que têm um bom faro...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
oldbikes
Pois é, a partir de agora estão proibidos de sair de casa!! Não há dinheiro para mais achados..