T2 Split double cab

Digas®AET

Post by Digas®AET »

57Cabrio wrote:Eu penso que esta é a carrinha do David de Rio Mau, certo? Foi ele que fez aquele speedster preto fosco (com o nº 969 na porta) totalmente em chapa. Nessa oficina está também a carrinha do Sérgio que da última vez que a vi estava a ficar fantástica!!!
:wink:

trukas
✘✘

Post by trukas »

sensacional.. nem parece nacional 8)

nota máxima..
type one addicted ...

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

bom..nem sei o que diga...
está simplesmente linda, brutal, fantástica, sei lá mais o q!!!
mais fotos depressa :P
:wink:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

seventropical

Post by seventropical »

5*****...... :wink: ,parabens ao dono dela.
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Por fim uma Split cabina dupla...e de concurso !!! California Look kids :wink: Ela é mesma de Portugal...?

Cumprimentos,

Sergio
Babylon by Bus

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Gosto de ver sim senhor!!! Carrinhas "portuguesas" sem matricula na frente e em garagens com a bandeira americana na parede!! Muito bom mesmo!
Ah.. é verdade! Pus o meu carro num daqueles concursos de televisão e já ta pronto!! Querem ver fotos!? Tenho algumas!! :evil: :evil:

Ah.. e o pai natal existe! Estive a almoçar com ele na lua no outro dia!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

lmsilva

Post by lmsilva »

Se almoçaste com o pai natal podias ter dito a ele que eu quero uma destas no natal ;) :P

Portuguesa ou não, ainda não parei de me babar...

Digas®AET

Post by Digas®AET »

surfistaprateado wrote:Gosto de ver sim senhor!!! Carrinhas "portuguesas" sem matricula na frente e em garagens com a bandeira americana na parede!! Muito bom mesmo!
Ah.. é verdade! Pus o meu carro num daqueles concursos de televisão e já ta pronto!! Querem ver fotos!? Tenho algumas!! :evil: :evil:

Ah.. e o pai natal existe! Estive a almoçar com ele na lua no outro dia!
Caro amigo, terei todo o prazer em leva-lo à oficina onde se encontra a carrinha. Não percebo o seu comentário nem sei bem como interpretar os modos com que o escreveu. Como sou novo aqui no forúm vou manter-me calado mas em resposta ao seu post merecia ler uma ou outra "posta" menos simpática.

Já agora, pra ver a carrinha não precisa de vir de avião nem de barco, mas, se vier de avião tire bilhete para o aeroporto Sá Carneiro, se vier de barco saia na doca de Leixões. Se vier pela autoestrada que penso ser o mais racional basta apanhar a A1 e depois A28 se não tou em erro.

É por estas e por outras que muitas pessoas deixam de partilhar os seus projectos e know-how aqui e nos foruns em geral deste país.

Cumprimentos!

Digas®AET

Post by Digas®AET »

sergio silva wrote:Por fim uma Split cabina dupla...e de concurso !!! California Look kids :wink: Ela é mesma de Portugal...?

Cumprimentos,

Sergio
Se era nacional ou se foi importada não sei mas o trabalho foi efectuado cá em Portugal, na zona do Porto.

Se subir uns posts vê que o amigo 57Cabrio reconheceu a carrinha e o local.

Cumps!

surfistaprateado
✘✘✘

Ó jovem.. tenha calma! Mande as postas q quiser! É uma democracia, tem legitimidade para o fazer! Apenas questionei a legitimidade pelas razões q acima ja descrevi!

Ausencia de matricula na frente (ilegal em pt), e bandeira ENORME americana na parede da garagem...

Ok ok.. o BUSH tambem é o meu heroi...

Mas estás na boa! Sem stress!! No fundo e sinceramente espero q seja tuga! Já era tempo do pessoal começar a ter projectos mais arrojados e de bom gosto, assim como esse :wink:

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Silver Surf Man no seu lado mais provocador....

Também já tive as minhas picardias com ele.

Isso passa, é um grande ahomem e amigo, até vai levar o meu carro para o II BBQ.

Conheço o dono da oficina pessoalmente é uma pessoa fantastica e um grande proficional.

Para mais é um verdadeiro amante da causa VW ar e um dos que faz falta cá no forum.

Um abraço para ele e um convite para se apresentar no Forum.

E já agora ele que mostre os projectos que é para a malta se babar.

Saudações vw

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

surfistaprateado
✘✘✘

Serpa, tas desactualizado... por questões familiares superiores não posso ir ao BBQ, ja o disse la no sitio! :-S

Digas®AET

Post by Digas®AET »

Se reparar bem, a carrinha ainda nem tinha saído para a estrada definitivamente, a jante que se vê está apenas apertada em 3 pernos...

E como ja pôde comprovar, já mais do que uma pessoa afirmaram conhecer a oficina.

Quando se tem dúvidas~, questiona-se antes de se por em causa a credibilidade das pessoas.

Cumprimentos!

surfistaprateado
✘✘✘

Dude.. sou portugues! Aqui exagera-se! Aqui é-se culpado até prova em contrario... Aqui somos cinzentos, aqui somos broncos.... queres q continue!?

Já agora, ja sei q és "the real thing" Desculpa a minha agressividade! Deixei-me levar pela bandeira americana e pela falta de matricula na frente!
De qq dos modos parabens! Está linda!

Em breve EU tb terei um projecto arrojado ;-)

Digas®AET

Post by Digas®AET »

surfistaprateado wrote:Dude.. sou portugues! Aqui exagera-se! Aqui é-se culpado até prova em contrario... Aqui somos cinzentos, aqui somos broncos.... queres q continue!?

Já agora, ja sei q és "the real thing" Desculpa a minha agressividade! Deixei-me levar pela bandeira americana e pela falta de matricula na frente!
De qq dos modos parabens! Está linda!

Em breve EU tb terei um projecto arrojado ;-)
:lol:

Ok então, I got it :wink:

Abraço!

Post Reply