caixa de velocidades
-
ferret
caixa de velocidades
Bom dia,
Sou o ferret tenho um carocha 1500 do ano 1968, circulo com ele diáriamente desde 1994 é o carro de serviço da familia acerca de um mês começou a fazer uns ruidos na caixa de velocidades, pois nestes anos todos nunca foi beneficiada.
gostava de a trocar por outra,gostava de exprimentar uma caixa AT(è viavel ) será que algum me pode dar uma ajuda com preços ou alguem que tenha alguma para vender.
1 abraço
Ferretferret
Sou o ferret tenho um carocha 1500 do ano 1968, circulo com ele diáriamente desde 1994 é o carro de serviço da familia acerca de um mês começou a fazer uns ruidos na caixa de velocidades, pois nestes anos todos nunca foi beneficiada.
gostava de a trocar por outra,gostava de exprimentar uma caixa AT(è viavel ) será que algum me pode dar uma ajuda com preços ou alguem que tenha alguma para vender.
1 abraço
Ferretferret
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Re: caixa de velocidades
Ora, começo por dizer que nao é possivel montar uma caixa AT num carocha 1500, isto pela razão que a caixa AT só tem uma tampa de um dos lados, e por essa razão não pode ser aplicada num carro com baínhas. se tivesse duas tampas laterais ainda havia a hipotese de eplicação, e logo à partida uma caixa 8x31 é um pouco rara e custa caro.
os barulhos dessa caixa poderão ser fáceis de eliminar. a caixa 8x33 desse carro é quase tão boa como da do 1303S, apenas difere na 1ª e 2ª velocidade.
os barulhos dessa caixa poderão ser fáceis de eliminar. a caixa 8x33 desse carro é quase tão boa como da do 1303S, apenas difere na 1ª e 2ª velocidade.
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
ferret
Obrigado pele informação, sabes de alguem que faça esse tipo de reparação aqui em Setúbal ou arredores.
1 abraço
1 abraço
-
Enz0
- ✘
Boas ferret,
Mas a caixa já a tens fora? É assim, se não tiveres propriamente muita pressa e tens garagem onde ter o carro eu posso dar um olho na caixa. Eu infelizmente não tenho garagem eventualmente para te ter o carro, tirar a caixa e tê-lo lá.
Qualquer das maneiras fica a ajuda, como sou de Setúbal e gosto desse tipo de trabalhos estás à vontade
Também se estivesse montada gostava de ouvir antes da desmontagem e perceber as condições em que se manifesta o ruído/s.
Grande abraço!
Jorge Simões
Mas a caixa já a tens fora? É assim, se não tiveres propriamente muita pressa e tens garagem onde ter o carro eu posso dar um olho na caixa. Eu infelizmente não tenho garagem eventualmente para te ter o carro, tirar a caixa e tê-lo lá.
Qualquer das maneiras fica a ajuda, como sou de Setúbal e gosto desse tipo de trabalhos estás à vontade
Também se estivesse montada gostava de ouvir antes da desmontagem e perceber as condições em que se manifesta o ruído/s.
Grande abraço!
Jorge Simões
Automotive Technical Support and Training
-
ferret
Boas,
a caixa está montada no carro, necessito dele diáriamente para ir para o trabalho, obrigado pela disponibilidade podemos combinar avaliar a situação da caixa um dia deste.
Obrigado
a caixa está montada no carro, necessito dele diáriamente para ir para o trabalho, obrigado pela disponibilidade podemos combinar avaliar a situação da caixa um dia deste.
Obrigado
-
Enz0
- ✘
Boa tarde,
Ok ferret, quando quiseres
Abraço!
Jorge Simões
Ok ferret, quando quiseres
Abraço!
Jorge Simões
- Jorge ARC
- ✘
Isto nada tem a ver com a coisa mas:
O henz0, também estudei na ATEC
O henz0, também estudei na ATEC
Desenrasca que ele anda...
-
Enz0
- ✘
Boas!
Não prolongando o offtopic senão ainda somos alvos de bala perdida...
Também lá estudei e dou lá formação
Abraço!
Não prolongando o offtopic senão ainda somos alvos de bala perdida...
Também lá estudei e dou lá formação
Abraço!
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
De salientar que as caixas vw a ar requerem ferramenta especial para se poderem reparar.
Um abraço.
-
ferret
Boas
Será possivel facultarem-me o contacto de alguem de confiança para a repareção da caixa? em qualquer ponto do paìs, afinal os barulhos são do diferencial direito "acho" que foi rolamento que cedeu, e aproveitava dava uma revisão na caixa pois têm 45 anos e nunca foi revista.
Obrigado
Será possivel facultarem-me o contacto de alguem de confiança para a repareção da caixa? em qualquer ponto do paìs, afinal os barulhos são do diferencial direito "acho" que foi rolamento que cedeu, e aproveitava dava uma revisão na caixa pois têm 45 anos e nunca foi revista.
Obrigado
-
fan
- Site Admin
Boas,
Há um senhor em Viseu, que percebe bastante disso.... não me lembro bem o nome.... Há.... Rolando lima
Abraço
F:A:N:
Há um senhor em Viseu, que percebe bastante disso.... não me lembro bem o nome.... Há.... Rolando lima
Abraço
-
ferret
È possivel facultar-mes o contacto para poder falar com o senhor
1abraço
Ferret
1abraço
Ferret
-
fan
- Site Admin
Entra em contacto com o Rolando por PM, ele ja respondeu neste topico.
Não sei de que zona és, mas por exemplo a Osga (obidos) tb é uma muito boa hipotese (contacta o VWTT (Rodrigo))rolando lima wrote:De salientar que as caixas vw a ar requerem ferramenta especial para se poderem reparar.
Abraço
-
ferret
Obrigado pela disponibilidade já enviei uma mp ao sr.Rolando fico a aguardar a sua resposta.
1 Abraço
1 Abraço