pois então, Hugo... eu estava procurando um jipe para serviços de topografia e já estava quase fechado com um DKW Kandango. Foi quando vi aquele carrinho estranho, no canto de uma loja. O dono tinha montado no ano anterior, sobre um fusca 1969, mas estava com medo de não conseguir renovar o licenciamento (emplacamento)e colocou a venda. Comprei o carrinho e a briga... E nunca tive problemas, na verdade. Foi o primeiro buggy emplacado na minha cidade.
Depois, ao longo dos anos, fiz várias reformas nele, sendo umas três com desmontagem total. Como não andava com meus filhos pequenos (a mulher não deixava), ele ficou vários anos parado.
Ele ainda tem a mesma mecânica original. Apenas o motor teve algumas melhorias (de 1300 para 1500), alternador e ignição eletrônica. O chassi é encurtado e ainda tem o mesmo assoalho 69!
O Glaspac é um clone do Manx, com algumas diferenças. Nas reformas, procurei deixar mais parecido com o Manx... só faltam os faróis de 7 polegadas, que não encontro por aqui e é muito caro trazer dos EUA, pois os impostos brasileiros são de matar!
Quanto à família, é meu filho mais velho! hehehe. Quando casei, queria separação de bens (e ele era meu único bem!), mas negociei com a mulher (a mesma até hoje, também), que ele era só meu! Esta parte não foi muito difícil...