Venho compartilhar com vc's o reavivamento do meu 66.
Esse carro foi comprado por um amigo, e foi usado por alguns anos por ele, nesse tempo eu consegui um 1975, a troco de um notebook, o carro estava muito detonado, mas como a minha vontade de ter um fusca era grande não pensei muito e acabei pegando o sujeito. Depois de um ano e meio esse carro saiu da reforma, ficou bom, mas não do jeito que eu queria, e ainda não era um 60's... Sendo assim mostrei o carro para o citado amigo, do 66, e ele se interessou na hora na troca, pois não estava podendo gastar tempo com a reforma, então assim o negócio foi fechado, claro que com uma volta em R$, e agora começamos a dar vida ao 66.
O primeiro : 1975

Agora o 1966 antes do inicio da restauração:

Aqui já depois da remoção da carroceria que não deu para aproveitar, pois estava muito podre, e dos assoalhos, e também do inicio da montagem das partes novas.

Aqui depois do primer e inicio de pintura de chassi:

Sei que alguns não vão gostar e outros irão, mas isso é normal e é o gosto é de cada um. Sugestões são sempre bem vindas.
Algumas coisas que já estão decididas e que já foram adquiridas:
Rodas 5 Spoke polidas;
Alberts;
Polainas EMPI;
Parachoques Novos;
Tampa traseira do ano;
Volante Motolita, Preto e Cromo;
Frisos laterais em Inox;
Vidros laterais basculantes;
e coisas pequenas que não irei listar, pois é muita coisa.
Não pretendo seguir padrão, não será original e nem rat, mas também não será descaracterizado, portanto será um carro ao gosto do dono, como disse antes, sugestões são sempre bem vindas.
Por enquanto é só! abraço a todos!
Esta acontecendo alguma coisa que as fotos não estão aparcendo normalmente, mesmo o link estando correto... mas da para ver assim mesmo...

[/center]