DECAPAGEM Areia, Oxido alumínio e Micro esfera de vidro
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Re: DECAPAGEM Areia, Oxido alumínio e Micro esfera de vidro
Só para termos uma ideia de valores, um par destes piscas e de stops ficam por quanto?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Por mim estou convensido , no final o acabamento leva alguma coisa tipo verniz?
-
OngBak
Boas amigo Hugo, primeiro de tudo O MEU MUITO OBRIGADO pela atenção despendida a este tópico, a tua openião visto seres dos utilizadores mais participadores no forum pode influenciar alguém a recorrer a este tipo de restauro!HUGO bOSS wrote:Só para termos uma ideia de valores, um par destes piscas e de stops ficam por quanto?
Digamos que a limpeza de 1 pisca, 2 farolins traseiros, 1 cinzeiro da splitscreen aparelhado ficou por volta de 15€ 20€, ainda n sei bem pois a pessoa ainda n veio buscar mas penso que ficará pelos 15€ :p, sabes não gosto muito de dar preços em antecipado, gosto mais de trabalhar e depois fazer contas no final... Geralmente não me estico muito e tou sempre disponivel a sugestões, se a pessoa n gostar do trabalho eu volto a fazer!
Abraço, Luis Ramos
RUST IN PEACE!
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
-
OngBak
NÃO amigo "Padrinho" não tem qualquer produto por cima pois penso que o aluminio n precisa de nenhuma camada protetora e muito sinceramente não sei se existe alguma proteção para aluminio ou existe?PAULOSIMOES wrote:Por mim estou convensido , no final o acabamento leva alguma coisa tipo verniz?
RUST IN PEACE!
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
-
OngBak
Estou a restaurar uns carboradores WEBER DCOE 40 e também ficaram muito bem, as fotos que vou meter são apenas fotos da decapagem sem qualquer pintura ou verniz... Fica com um acabemnto quase perfeito...
ANTES

DEPOIS

So o corpo do carburador esta limpo o resto ainda n esta tratado, vai levar juntas novas e zincar parafusos leva o filtro de gasolina também novo e os O´rings todos também
ANTES

DEPOIS

So o corpo do carburador esta limpo o resto ainda n esta tratado, vai levar juntas novas e zincar parafusos leva o filtro de gasolina também novo e os O´rings todos também
RUST IN PEACE!
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Obrigado pela tua resposta OngBak.OngBak wrote:Boas amigo Hugo, primeiro de tudo O MEU MUITO OBRIGADO pela atenção despendida a este tópico, a tua openião visto seres dos utilizadores mais participadores no forum pode influenciar alguém a recorrer a este tipo de restauro!HUGO bOSS wrote:Só para termos uma ideia de valores, um par destes piscas e de stops ficam por quanto?
Digamos que a limpeza de 1 pisca, 2 farolins traseiros, 1 cinzeiro da splitscreen aparelhado ficou por volta de 15€ 20€, ainda n sei bem pois a pessoa ainda n veio buscar mas penso que ficará pelos 15€ :p, sabes não gosto muito de dar preços em antecipado, gosto mais de trabalhar e depois fazer contas no final... Geralmente não me estico muito e tou sempre disponivel a sugestões, se a pessoa n gostar do trabalho eu volto a fazer!
Abraço, Luis Ramos
A minha questão era mais para ter uma ideia, pois imagino que o preço é apurado, como referiste e bem, consoante o trabalho que a peça tenha por fazer... Ficam realmente impecáveis,
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Um afilhado apurado e trabalhador deixa-me terminar o resto da garde detejadilho e tens de ver a motorizada uns carburadores e a chapa inferior da minha carrinha.
-
OngBak
Os farolins traseiros so nao ficaram melhores pois estavam mesmo muito maus mas estão funcionais e isso e o que interessa!HUGO bOSS wrote:OngBak wrote:HUGO bOSS wrote:Só para termos uma ideia de valores, um par destes piscas e de stops ficam por quanto?
Obrigado pela tua resposta OngBak.
A minha questão era mais para ter uma ideia, pois imagino que o preço é apurado, como referiste e bem, consoante o trabalho que a peça tenha por fazer... Ficam realmente impecáveis,
Vou actualizando sempre isto com os trabalhos para ver se cativo mais gente
Abraço e obrigado pela forca!
RUST IN PEACE!
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
- Jorge ARC
- ✘
Então e as minhas piquenas jantes 
Desenrasca que ele anda...
-
OngBak
Jorge ARC wrote:Então e as minhas piquenas jantes
Ja estão 2 prontinhas, hoje penso terminar mas não te dou a certeza, palém disso as meninas tinham la uma surpresa, as jantes da frente teem betume na aba toda ou seja é sem exagero três vezes mais dificil remover, MAS CALMA o preço È O MESMO :p! Abraço e eu comunico quando tiver pronto Grande Jorge!
RUST IN PEACE!
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
- RicardoV
- ✘✘
15€ sim.
Parecem estar impecaveis.
Micro esferas de vidro é uma mais valia. Obrigado
Micro esferas de vidro é uma mais valia. Obrigado
- Jorge ARC
- ✘
Não me digas, espero que tenha sido só para esconder as juntas do alargamento, estão muito más sem o betume?OngBak wrote:Jorge ARC wrote:Então e as minhas piquenas jantes
Ja estão 2 prontinhas, hoje penso terminar mas não te dou a certeza, palém disso as meninas tinham la uma surpresa, as jantes da frente teem betume na aba toda ou seja é sem exagero três vezes mais dificil remover, MAS CALMA o preço È O MESMO :p! Abraço e eu comunico quando tiver pronto Grande Jorge!
Não te quero apresar na obra, deves ter outros trabalhos primeiro que o meu. mas quero umas fotos quando poderes, digamos que fica para acrescentar ao teu curriculum
Obrigado mestre Luis
- Jorge ARC
- ✘
Bem acabei de ir boscar as minhas "jantinhas" ao Luis, mas nem lhes tirei fotos, fui logo ao pintor e deixeias lá, só me lembrei das fotografias quando já estava em casa
Quando as receber logo posto uma foto
Obrigado Luis
Quando as receber logo posto uma foto
Obrigado Luis
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Jorge ARC wrote:Bem acabei de ir boscar as minhas "jantinhas" ao Luis, mas nem lhes tirei fotos, fui logo ao pintor e deixeias lá, só me lembrei das fotografias quando já estava em casa![]()
Quando as receber logo posto uma foto![]()
Obrigado Luis
Estas como eu o artista diz que aquilo depois de decapado nem ar pode apanhar tem que se tratar logo a chapa, um gajo fica logo em stress e vai a correr ao pintor com falta de ar.
-
OngBak
PAULOSIMOES wrote:Jorge ARC wrote:Bem acabei de ir boscar as minhas "jantinhas" ao Luis, mas nem lhes tirei fotos, fui logo ao pintor e deixeias lá, só me lembrei das fotografias quando já estava em casa![]()
Quando as receber logo posto uma foto![]()
Obrigado Luis
Estas como eu o artista diz que aquilo depois de decapado nem ar pode apanhar tem que se tratar logo a chapa, um gajo fica logo em stress e vai a correr ao pintor com falta de ar.
Mas aqui o amigo Jorge já levou aparelhado portanto a falta de ar é culpa dele e não minha :p
RUST IN PEACE!
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
Splitscreen 1964
Barndoor 1952