Duvida????

Post Reply
maddoxbar

Duvida????

Post by maddoxbar »

Boas pessoal ,

Tenho uma duvida ,

Estou em negociaçoes com uma vw t2 mas o Sr. nao quer aceitar a minha oferta e diz que vai cancelar (abater) os documentos e diz que é possivel mais tarde recupera-los pagando 100 euros .
Isso é possivel ?
Uma vez que se cancelam os documentos podemos reave-los ?

Cumprimentos

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Re: Duvida????

Post by PAULOSIMOES »

Então em que fica o homem, ele vende ou não vende a carrinha? Se quer vender não tem logica cancelar a matricula.

maddoxbar

Post by maddoxbar »

Pois isso foi o que eu lhe disse !!
Se nao aceita a minha oferta então perde tudo porque FIca sem dinheiro e sem carrinha ( a menos que a venda a pecas mas a minha oferta nao foi assim tão baixa )
Mas ele disse que cancela agira e um dia mais tarde pagando 100 euros que consegue os documentos outra vez o que acho estranho e dai a minha duvida !
Outra coisa que estranhei e que ele paga imposto de circulação de uma t2 westfalia de 72 , aches esquisito mas ele diz que lhe disseram que só estava isenta se estivesse um museu !
Coisa rara, eu tenho uma bay de 75 e nunca paguei imposto !!!

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Eu acho que sim, porque as motos e os carros que compramos nos leiloes do exercito ou da GNR tem a matricula militar cancelada e depois da venda se quizeres voltar a por o carro ou mota a andar fazes a inspecçao B e volta a ter uma matricula.

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

O homem está a fazer bluff ou é parvo, ou então as 2 coisas.

Qual é o sentido de ir cancelar a matricula?
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

concordo, só está o certo o facto de se poder repor a matricula depois de cancelada, através de uma inspecção extraordinária (B), mas é preciso que ele não diga que o carro foi desmantelado ou destruído. uma coisa é o carro ser abatido num centro de abate no regime de veiculos em fim de vida (VFV), aí é cancelada e não há volta a dar depois. outra coisa é a matricula ser cancelada a pedido do proprietário, e este tem de dizer o que vai fazer com ele, se diz que fica guardado em casa ou no quintal, tudo bem, se diz que o desmanchou para peças e vendeu a peso, tudo mal, vai dar ao mesmo que o sitema de VFV e não há volta a dar. é preciso cuidado quando se trata de matriculas canceladas, é preciso ver porque é que foram canceladas.

Post Reply