2º Desculpa, se me apareceres de golf num encontro de VW´S furo-te os pneus todos, incluindo o suplente.
3º Porra......................Família, tá cheche filhos desta idade, vai lá vai.
1º - Acho bem, por amor à sua saude, acho bemFernando Palmela wrote:1º Não bebo boidas alcoolicas.![]()
![]()
2º Desculpa, se me apareceres de golf num encontro de VW´S furo-te os pneus todos, incluindo o suplente.![]()
![]()
![]()
3º Porra......................Família, tá cheche filhos desta idade, vai lá vai.![]()
![]()
Ora nem mais! Eu não quero ser filho de ninguem, até porque punha o pai a pagar as despesastirolifo wrote:Sim, família, com uns primos mais juntos e outros mais afastados! Mas toda a gente bem-disposta!
E fotos do Golf?
A família quer é fotos!

Amor ao Clube, Amor ao Sangue, Amor ao Carro! Amor a tudoFernando Palmela wrote:Prontos tás desculpado.
XXXXXXXXXXXXXXXXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII tantos aérios que vais gastar e esses aérios no meu bolso as GANDAS VOLTAS que eu dava de rato![]()
![]()
![]()
Mas prontos quem corre por GOSTO tá desculpado, mas olha que quando acabares vais ficar arrependido.![]()
![]()
Mas continuação de bons trabalhos, se é isso de que GOSTAS, avança sem MEDOS.![]()
![]()
A única coisa, para mim, que salva eses restauro, é a GANDA COR BERMELHA DO CLUBE DO CORAÇÃO.
Perdi mesmo a máquinaHUGO bOSS wrote:Essa das aulas...
Agora o importante do projecto é não parar...![]()
Quanto ás juntas, não estou a par dos preços, mas essa marca é boa!![]()
Agora as fotos... que desculpa da treta...