sei que em maioria dos casos andam com carros originais e nem sequer imaginam o que é isto...

para te ser sincero... nim, o caos legal e burocrático e administrativo é de tal ordem que não te sei responder com exactidão, mas a ver pela tendência da forma de interpretar a ideia de "tal como foi homologado" que vai no sentido de ter que ser tudo original ao mais infimo detalhe, não acredito que uma alteração tão radical como essa não seja obrigatória de legalizar. mas isto sou só eu a pensar alto.superalex wrote:achas que será necessário legalizar a suspensão?
não se está a alterar dimensões da viatura nem nada...
quanto a afinar, é nos tirantes da direcção, muito simples
eu fui la longe pois andava a traz disto...Fernando Palmela wrote:O talagaia anda a ver filmes muita LONGE e mais não digo.![]()
![]()
![]()
quando falas em legalizar refereste por causa da ipo??SplitBusFan wrote:para te ser sincero... nim, o caos legal e burocrático e administrativo é de tal ordem que não te sei responder com exactidão, mas a ver pela tendência da forma de interpretar a ideia de "tal como foi homologado" que vai no sentido de ter que ser tudo original ao mais infimo detalhe, não acredito que uma alteração tão radical como essa não seja obrigatória de legalizar. mas isto sou só eu a pensar alto.superalex wrote:achas que será necessário legalizar a suspensão?
não se está a alterar dimensões da viatura nem nada...
quanto a afinar, é nos tirantes da direcção, muito simples
quanto a alinhar uma coisa dessas, que isso traz parafusos para afinação não duvido, mas dás isso para a mão dum puto formado nas novas oportunidades que lhe deram equivalência desde o ciclo ao 12º e que vai ele procurar na base de dados do software de há 10 anos sem actualizações? e depois que cotas toma ele como referência para sopé, avanço, convergência, largura de vias, medidas de pneus... acho que já estou a ver o filme, é tentativa-erro até dar 5m/Km para passar. para a próxima logo se vê.
o problema de fazer uma coisa destas para alem de medidas que nunca mais acabam... é que tem de se fazer em chapa fina comfirmar tudo depois para ficar um trabalho perfect e clean tens de fazer os cálculos para fazeres em chapa de 5mm e mandar copiar pelas que fizes te e cortar em cnc ou plasma mais barato mas mais trabalhoso...superalex wrote:eras capaz de fazer uma coisa dessas, talagaia?

Fernando Palmela wrote:talagaia e disto gostas.![]()
![]()
![]()