A minha "flecha de prata" da decada de 50"
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Re: A minha "flecha de prata" da decada de 50"
Para bom entendedor meia "palabra vasta"!! 
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
talagaia
- ✘
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Bem,,,VOU TRABALHAR...sei que vou pegar as 4 da tarde, mas horas para despegar não há, o serviço em questão é passar e ligar 2km de fibra numa conduta de agua forçada, a farda é a das pedreiras, umas galochas, o amarelo e uma lâmpada na cabeça a mineiro, tudo para dizer que não gozo da mesma situação dum artista ca do burgo,,,
alguns artistas aparece na oficina as 11 da manha e se aparecer um cliente simpático atravessam mais um cigarro nos queixos, vão beber um café, duas de paleio e acabam por almoçar sem trocar de farda, culpa dos sapatos escondidos no contador da agua
Xau,,,
volto amanha...

alguns artistas aparece na oficina as 11 da manha e se aparecer um cliente simpático atravessam mais um cigarro nos queixos, vão beber um café, duas de paleio e acabam por almoçar sem trocar de farda, culpa dos sapatos escondidos no contador da agua
Xau,,,
volto amanha...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
Fernando Palmela
- ★★★
Gandas bocas o mpTUNA e estás longe do burgo, olha se estivesses por aqui, perto do FLEXA
o filipenando chegou, bastou o registo e uma mensagem neste grande tópico e fiquei na mesma como talagaia

mas ó filipenado, explica aqui o dinheiro foi curto, ó mpTUNA anda a cortar as unhas e quer borlas, agora ficamos todos nas dúvidas

o filipenando chegou, bastou o registo e uma mensagem neste grande tópico e fiquei na mesma como talagaia
mas ó filipenado, explica aqui o dinheiro foi curto, ó mpTUNA anda a cortar as unhas e quer borlas, agora ficamos todos nas dúvidas
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Hum... parece um código... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
é... já vi isto em algum lado
-
talagaia
- ✘
Eu vim agora trabalhar estou sentado ao pc. entrei a faltar 1 minuto para as 10h entrei ainda de caneca do cafe na mão. e um cliente a minha espera que continue esta sol aqui para cima que eu noto bastante na clientela.....
ja estou a tentar entrar nos codigos

ja estou a tentar entrar nos codigos
Volksporsche engine 911 2.2t
-
Fernando Palmela
- ★★★
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
mpTUNA
- ✘
HUGO bOSS wrote:Hum... parece um código...
Códigos...esta boa...e mete cilindros, falta aporar se são de 30 cavalos ou dum 1600...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
Fernando Palmela
- ★★★
Também a diferença não é muita

(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
mpTUNA
- ✘
A diferença esta na "fruta", pois pediram-me 600 euros por um conjunto de cilindros 30 cavalos MAIHL almao, mas disseram-me que havia a 300 euros, penso que o preço corrente dos 1600, e´óbvio que não é material almao...Fernando Palmela wrote:Também a diferença não é muita![]()
![]()
![]()
Agora falta aporar se os chineses também vendem cilindros, porque a bomba de travões do flecha custou 25 euros "made in china"
Poderá ser essa a razão para ser mais balato, pois os andam por ai os chineses a vender as coisas mais balatas...compla, compla...
-
ricardo6965
Eu comprei uma bomba dos travoes alema custou 30€, es os pistoes quase 200€ mas nao tenho bem a certeza se eram espanhol ou alemao
-
Fernando Palmela
- ★★★
Eu no meu rato, quando reparei o motor, também não sei se são chineses, espanhois, ou alemães, não falo nenhuma destas linguas.
Mas que já levou uma esfrega de 25mil deles ai já levou.

Mas que já levou uma esfrega de 25mil deles ai já levou.
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
quim
mpTUNA wrote:A diferença esta na "fruta", pois pediram-me 600 euros por um conjunto de cilindros 30 cavalos MAIHL almao, mas disseram-me que havia a 300 euros, penso que o preço corrente dos 1600, e´óbvio que não é material almao...Fernando Palmela wrote:Também a diferença não é muita![]()
![]()
![]()
Agora falta aporar se os chineses também vendem cilindros, porque a bomba de travões do flecha custou 25 euros "made in china"
Poderá ser essa a razão para ser mais balato, pois os andam por ai os chineses a vender as coisas mais balatas...compla, compla...![]()
![]()
![]()
boas...
eu tenho uns cilindros e pistoes 30cv para venda, marca malhe alemaes da alemanha.... pouco uso apenas um dos cilindros um pouco riscado...preço por pm..obrigado
-
mpTUNA
- ✘
Ó Quim, por acaso não és de Ermelo? Tenho um amigo no face de nome qimdeermelo...
Conta-se que em tempos uns habitantes desta aldeia foram ao Marão pedir que o sol viesse mais cedo a aldeia e para se proteger do frio na noite levaram uma rede de pesca,,,
Bom o que importa aqui é que tudo aponta para que os meus cilindros já foram recuperados...
Será o dos sapatos, pois devo-lhe 100, quer receber, a sexta a noite promete
Ontem ligou-me um amigo e disse-me que esteve com o motortipo4 e este tem estado pelo estrangeiro e ao contrario do que me foi dito na oficina os credores não andam a traz dele, informou-me também que me quer dar os 300 euros e não 400 como eu pensava, pois ele tinha lhe dado 100 para borrar o Flecha de tinta...
Tudo para dizer que era a pessoa indicada para passar no buraco e liquidar a divida com o meu credito de 300 euros, mas como já subiu a rampa de gaz perseguido por ferro de desmontar o cubo das splis,,,não sei não....

Conta-se que em tempos uns habitantes desta aldeia foram ao Marão pedir que o sol viesse mais cedo a aldeia e para se proteger do frio na noite levaram uma rede de pesca,,,
Bom o que importa aqui é que tudo aponta para que os meus cilindros já foram recuperados...
Será o dos sapatos, pois devo-lhe 100, quer receber, a sexta a noite promete
Ontem ligou-me um amigo e disse-me que esteve com o motortipo4 e este tem estado pelo estrangeiro e ao contrario do que me foi dito na oficina os credores não andam a traz dele, informou-me também que me quer dar os 300 euros e não 400 como eu pensava, pois ele tinha lhe dado 100 para borrar o Flecha de tinta...
Tudo para dizer que era a pessoa indicada para passar no buraco e liquidar a divida com o meu credito de 300 euros, mas como já subiu a rampa de gaz perseguido por ferro de desmontar o cubo das splis,,,não sei não....