A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post Reply
rolando lima
✘✘✘✘

Re: A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post by rolando lima »

Para bom entendedor meia "palabra vasta"!! :)
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

talagaia

Post by talagaia »

:roll: :roll:
Volksporsche engine 911 2.2t

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Bem,,,VOU TRABALHAR...sei que vou pegar as 4 da tarde, mas horas para despegar não há, o serviço em questão é passar e ligar 2km de fibra numa conduta de agua forçada, a farda é a das pedreiras, umas galochas, o amarelo e uma lâmpada na cabeça a mineiro, tudo para dizer que não gozo da mesma situação dum artista ca do burgo,,, :roll: :roll:

alguns artistas aparece na oficina as 11 da manha e se aparecer um cliente simpático atravessam mais um cigarro nos queixos, vão beber um café, duas de paleio e acabam por almoçar sem trocar de farda, culpa dos sapatos escondidos no contador da agua :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Xau,,,
volto amanha... 8) 8)
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Gandas bocas o mpTUNA e estás longe do burgo, olha se estivesses por aqui, perto do FLEXA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
o filipenando chegou, bastou o registo e uma mensagem neste grande tópico e fiquei na mesma como talagaia :shock: :shock:
mas ó filipenado, explica aqui o dinheiro foi curto, ó mpTUNA anda a cortar as unhas e quer borlas, agora ficamos todos nas dúvidas :shock: :shock: :shock: :shock:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Hum... parece um código... :shock:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

é... já vi isto em algum lado

talagaia

Post by talagaia »

Eu vim agora trabalhar estou sentado ao pc. entrei a faltar 1 minuto para as 10h entrei ainda de caneca do cafe na mão. e um cliente a minha espera que continue esta sol aqui para cima que eu noto bastante na clientela.....

ja estou a tentar entrar nos codigos :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Volksporsche engine 911 2.2t

Fernando Palmela
★★★

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

mpTUNA

Post by mpTUNA »

HUGO bOSS wrote:Hum... parece um código... :shock:

Códigos...esta boa...e mete cilindros, falta aporar se são de 30 cavalos ou dum 1600... :mrgreen: :mrgreen:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Fernando Palmela
★★★

Também a diferença não é muita :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Fernando Palmela wrote:Também a diferença não é muita :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A diferença esta na "fruta", pois pediram-me 600 euros por um conjunto de cilindros 30 cavalos MAIHL almao, mas disseram-me que havia a 300 euros, penso que o preço corrente dos 1600, e´óbvio que não é material almao...

Agora falta aporar se os chineses também vendem cilindros, porque a bomba de travões do flecha custou 25 euros "made in china"
Poderá ser essa a razão para ser mais balato, pois os andam por ai os chineses a vender as coisas mais balatas...compla, compla... :D :D :D :mrgreen:

ricardo6965

Post by ricardo6965 »

Eu comprei uma bomba dos travoes alema custou 30€, es os pistoes quase 200€ mas nao tenho bem a certeza se eram espanhol ou alemao

Fernando Palmela
★★★

Eu no meu rato, quando reparei o motor, também não sei se são chineses, espanhois, ou alemães, não falo nenhuma destas linguas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas que já levou uma esfrega de 25mil deles ai já levou. :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

quim

Post by quim »

mpTUNA wrote:
Fernando Palmela wrote:Também a diferença não é muita :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A diferença esta na "fruta", pois pediram-me 600 euros por um conjunto de cilindros 30 cavalos MAIHL almao, mas disseram-me que havia a 300 euros, penso que o preço corrente dos 1600, e´óbvio que não é material almao...

Agora falta aporar se os chineses também vendem cilindros, porque a bomba de travões do flecha custou 25 euros "made in china"
Poderá ser essa a razão para ser mais balato, pois os andam por ai os chineses a vender as coisas mais balatas...compla, compla... :D :D :D :mrgreen:

boas...

eu tenho uns cilindros e pistoes 30cv para venda, marca malhe alemaes da alemanha.... pouco uso apenas um dos cilindros um pouco riscado...preço por pm..obrigado

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Ó Quim, por acaso não és de Ermelo? Tenho um amigo no face de nome qimdeermelo...
Conta-se que em tempos uns habitantes desta aldeia foram ao Marão pedir que o sol viesse mais cedo a aldeia e para se proteger do frio na noite levaram uma rede de pesca,,, :?: :?: :?:

Bom o que importa aqui é que tudo aponta para que os meus cilindros já foram recuperados...
Será o dos sapatos, pois devo-lhe 100, quer receber, a sexta a noite promete 8) 8)
Ontem ligou-me um amigo e disse-me que esteve com o motortipo4 e este tem estado pelo estrangeiro e ao contrario do que me foi dito na oficina os credores não andam a traz dele, informou-me também que me quer dar os 300 euros e não 400 como eu pensava, pois ele tinha lhe dado 100 para borrar o Flecha de tinta... :?
Tudo para dizer que era a pessoa indicada para passar no buraco e liquidar a divida com o meu credito de 300 euros, mas como já subiu a rampa de gaz perseguido por ferro de desmontar o cubo das splis,,,não sei não.... :D :D :D :D :D :D

Post Reply