ajuda para encontrar um motor sff

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Jorge ARC

ajuda para encontrar um motor sff

Post by Jorge ARC »

Boas
Como sabem, adquiri recentemente um buggy, e no decorrer da resolução de um problema com o livrete do mesmo, descobri que o motor que o buggy tem não é o de origem
O meu pedido de ajuda é se alguém, no seu dia-a-dia ou quando vai a alguma oficina, algo do género, perguntar por um motor com o numero 1688007, penso que o buggy sempre esteve no Algarve, zona de Vila Real de Santo António, Manta Rota. Eu sei que é quase uma missão impossível, mas seu não tentar então ai é que é mesmo impossível
Não percebo porque é que os livretes não trazem a porra do número do motor, como trazem o do chassi, se depois podemos ter chatices com as ditas "autoridades"
Aqui fica o meu pedido de ajuda :oops:
Desenrasca que ele anda...

talagaia

Re: ajuda para encontrar um motor sff

Post by talagaia »

No buggy nao teres o motor correto nao tem problema as autoridades nao comfirmao isso agora nem na inspeçao!!!
e o teu documento unico tem numero de motor???
Volksporsche engine 911 2.2t

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

talagaia wrote:o teu documento unico tem numero de motor???
não
talagaia wrote:as autoridades nao comfirmao isso agora nem na inspeçao!!!
quanto a essa parte já tenho mais receio, não na inspecção que sei que não veêm isso,mas as "autoridades" bem, é só querem implicar e pimba, toma lá apanha e embrulha :x
Mas gosta-va mesmo muito de ter o motor com o qual ele veio ao mundo, se é que me fasso entender 8)

talagaia

Post by talagaia »

se no documento nao tem numero com policia nao tens problemas... mas alguem te podera comfirmar aqui...

se queres o motor original e outra coisa...
mas poderser uma agulha num palheiro :mrgreen:

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

Eu gostava muito de ter o motor original mas acredito que seja mesmo uma agulha mas em 5 palheiros :cry:

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

eu sou da zona de tavira e vila real de santo antónio e só de pensar no número de oficinas...
e também não estou a ver a abertura das pessoas para irem às suas sucatas procurar por um bloco com um determinado número, pelo menos muitas das oficinas que conheço.

sinceramente não estou a ver a necessidade de teres o motor, há já muitos anos que não é obrigatório ter instalado o mesmo motor que equipou o veículo de fábrica, por isso é que nem sequer já vem anotado no DUA. ninguém te vai verificar o número de motor, nem na inspecção nem na estrada, eu por exemplo tenho livrete antigo com o nº anotado e nunca me aconteceu tal coisa.
aliás, nem sequer estou a ver o teu interesse em ter esse motor uma vez que nem sequer tens a carroçaria desse chassis
alexandre vicente

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

superalex wrote:aliás, nem sequer estou a ver o teu interesse em ter esse motor uma vez que nem sequer tens a carroçaria desse chassis
posso não ter a carroçaria deste chassis nem sequer ter o chassis completo uma vez que foi cortado, mas mesmo assim gostava de ter o motor original do chassis :roll:

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Como passo na Manta Rota com frequencia semanal se vir algum motor por ali vou ver o numero, se encontrar vais ter que abrir os cordões á bolsa :!:

:lol:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

Épá posso levar-te uma torta de azeitão e um muscatel de setubal :wink:

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Já estou a ver tudo não te baldas ao caroço levas com uns marcadores num bloco assim de repente.

talagaia

Post by talagaia »

oh paulo nao disse isso mas pensei lool... tira essa ideia,,, nada te garante que é o teu motor .. eu tenho 3 blocos em casa vou dar uma vista de olhos...

ps... nao tarda se ofereceres uma recompesa aparece ja 4 ou 5 motores com esse numero :lol: :lol: :lol:

Jorge ARC

Post by Jorge ARC »

epá se o Ferdinand Porsche não der pela diferença, mais ninguem dará :mrgreen:
não é dificil marcar, muito menos no aluminio, mas deixar como na altura, e já com o bloco velho e manchado do oleo, ficar sem marcas de adulterado, muito dificil :| a não ser que deêm um granda polimento no motor :roll:
talagaia wrote:tenho 3 blocos em casa vou dar uma vista de olhos
vê lá isso então, obrigado

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

nos 1200 que tenho em casa, nenhum é o 007
alexandre vicente

talagaia

Post by talagaia »

Eu nao tenho nada...

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Vocês desculpem,mas o 007 fez agora 50 anos de filmes, para arranjar uma "cópia" desse motor com 50 anos arranja-se, eu tenho lá em casa um motor de dezembro de 1955, 1200 serve :?: :?: têem é 57 anos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tem um bocadinho assim = a mais.
Ps: Se quiseres comprar, manda pm, mas só tem 30 cvs, para puxar um buggy, precisas de mais umas MULAS, e uma carrada de fardos de palha à maneira. :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply