LOW 2012

Post Reply
Clean Kult

LOW 2012

Post by Clean Kult »

Bom dia.

Venho por este meio dar-vos conhecimento de um evento que promete ser uma lufada de ar fresco no panorama tuning nacional.
O LOW é um evento ao estilo salão automóvel, com viaturas selecionadas e com um ambiente calmo e selecto.
Nesta primeira edição tentaremos reunir as condições para que nos próximos anos se consiga organizar mais e melhor o evento, para que suba de nível, e juntamente com ele, todos os tuners tenham ao seu dispor um estilo de evento que normalmente apenas se encontra no estrangeiro.
Contamos com a vossa participação, seja como visitante, seja com uma viatura escolhida pela organização.

Aqui fica o cartaz:

Image

As inscrições estão abertas e, se o vosso carro se enquadrar dentro dos parâmetros para tal, poderão ser selecionados para o colocar em exposição.
Sabemos perfeitamente que nem todos temos carros de exposição, e por isso mesmo, a fasquia de selecção estará adaptada ao panorama nacional de tuning, dentro de alguns parâmetros mínimos, claro.

Os visitantes pagam a quantia simbólica de entrada e as viaturas escolhidas para exposição, tal como os seus condutores, não pagam sequer bilhete!
O ambiente será animado com música ambiente em níveis moderados, adaptados à visita de públicos de todas as idades, permitindo a conversação e descontração de quem nos visita. Aproveite e tragam a família!
Venham-se divertir e passar um dia único, no meio de preparações selecionadas e com um ambiente em que, contrariamente ao que infelizmente é normal, ambiente permitirá o convívio e a descontração dos visitantes.

Image

Data do evento: 04 Novembro 2012
Website: Life On Wheels
Contacto: info@low.pt

Obrigado!

Fernando Palmela
★★★

Re: LOW 2012

Post by Fernando Palmela »

Obrigado pela informação, mas este tipo de informação devia de estar colocada nos off-topic.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nezz
★★

Post by nezz »

depende Palmela, se forem VW a ar rebaixados está correcto

Image
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Fernando Palmela
★★★

Não acredito que sejam, mas tudo bem :evil: :evil: :evil: mas eu li tunning ou li mal.................. :evil: :evil: :evil: mas quem sou eu.....................é por estas e por outras que não tenho tunnings lá em casa.
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Clean Kult

Post by Clean Kult »

Boa tarde,

Peço desculpa se coloquei mal o tópico, no entanto achei que se englobava nesta secção, pois está dentro do espírito dos encontros e concentrações.

Em relação ao tuning, é óbvio que um veículo a partir do momento em que não se encontra no seu estado original, quer seja por estar mais baixa ou ter umas jantes maiores ou mais fundas, podemos dizer que foi alvo de tuning (afinação). Os parâmetros que se pretende para ter entrada para a exposição, estão descritos no site, e envolvem muito poucas condicionantes. Deixo-vos uns exemplos de automóveis que se englobam neste forum, e que teriam entrada garantida por exemplo:

Image
Image
Image
Image
Image

Penso que já dá para ter uma ideia do estilo de evento que é.

Já agora escusado será dizer, que temos todo o gosto em que venham visitar o evento, caso não tenham viatura para estar presente, isso não é impedimento de aparecerem e desfrutar de umas boas horas a apreciar veículos interessantes.

Os meus cumprimentos,

Pedro Oliveira
Clean Kult

Clean Kult

Post by Clean Kult »

Já agora gostaria de lembrar que a participação para expôr a viatura é por pré-inscrição e que as mesmas acabam dentro de sensivelmente 3 semanas. Ficamos a contar convosco. :wink:

Clean Kult

Post by Clean Kult »

Aqui fica o teaser do evento:

http://vimeo.com/51299023

É já no próximo Domingo, não percam.

Os meus cumprimentos,

Pedro Oliveira
Clean Kult

berto53
✘✘

Post by berto53 »

Caro Pedro, este teaser está brutal!!! :shock: Excelente! Sou um pouco mais purista, gosto
Dos carochas tal como saíam de fábrica, rodas levantadas à frente e para dentro atrás! :wink:
Aquilo que me faz muita confusão ao ver estas viaturas rebaixadas é o facto de pensar numa condução
Diária nas nossas estradas, ruas e caminhos assinalados!:) um carro rebaixado sofre sempre mais não?
Penso por exemplo naqueles encontros em que o estacionamento é um terreno livre, para o qual se tem de subir
Não evitando um passeio...mas não deixo de conseguir ver um certa estética nestas afinações, ou tunings,
Bom encontro! E mais um vez, esse video está fenomenal! Palmela, deixa-te de coisas e rebaixa lá o rato, só
Prá malta ver como fica! Abraço! :D

Fernando Palmela
★★★

Palmela, deixa-te de coisas e rebaixa lá o rato, só Prá malta ver como fica! Abraço!

Ó berto53 tu não me metas macaquinhos no sotão.................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Então e fotos ou foi só para publicidade. :shock: :shock: :shock:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

BeetlepowerPT

Post by BeetlepowerPT »

Boas,

Por acaso este evento aconteceu a escassos metros de minha casa ... pena não ter sabido com antecedência senão tinha lá dado um salto com o Bluethunder!

Palmela não quero que te falte nada :P fica aqui o link para as fotos.
http://www.lowered.eu/meetings/low-life ... #more-4675

Foi pena não ter ido ninguém do Forum para marcar presença com um Aircooled VW ...

Mas suspeito que este aqui era uma réplica de Golf em chassis de carocha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :roll: :roll: :D :D
As jantes denunciaram-no lololol :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Image
"VW Beetle ... Hitler's revenge!"

Post Reply