Boas Amigo Pedro!Pedro 1300 wrote:Bom Dia
nezz: Não é azul, ele já acabou o curso agora está a trabalhar na Mercedes. De certeza que já te cruzas-te com ele. Quando vires uma ibiza com estas características sai de trás, és capaz de ficar com o carro todo preto![]()
Quando estiver com ele já lhe pergunto outra vez.
YaJony95 : Puto fazes bem em desabafar, pode ser que alguém te possa ajudar. Não serve de nada guardarmos as coisas para nós, senão os problemas dão cabe de nós. Aprende isto, que vais ter muitos momentos assim na vida. Relativamente à carrinha, tenta vendê-la a alguém de longe ou dos fóruns que frequentas. Como te disse, se eu tivesse oportunidade ficava-te com ela, até podias ficar com o motor. O meu pai já teve uma carrinha destas, ainda me lembro de andar nela, nunca deu o mais pequeno problema, máquina![]()
.
É uma pena realmente, mas tu melhor que ninguém terás os teus motivos.
Não tens onde guardar o golf? Mesmo tapado com o plástico cá fora não fica lá muito bem, a humidade pode fazer com que se degrade mais. Num restauro há que ter muito cuidado com vários aspectos, para que fique uma coisa em condições.
Olha se chegares a desmanchar o motor, põe aqui fotos para vermos o estado dele.
Abraço
Pedro Cabral
Obrigado pelas palavras! É mais como diz o outro, ficar para toda a gente cá em casa e sinónimo de matá-la, e para isso mato-a eu! Coisa que duvido que aconteça
Quanto ao golf, não tenho mesmo hipótese! Tem de ficar sempre dentro a chuva, mesmo que dentro do quintal!
A ver como vão correr as coisas daqui para a frente! Com um pouco de sorte deixo a carrinha como daily, e passo ao Golf com mais tempo, ou então vendo-a e o dinheiro reverte a valor do golf! Ainda deve valer uns trocos!
Até agora só detectei fuga na bomba, mas era noite, e o mais provável e ser algo desapertado!
Um grande abraço amigo!