New project Zwitter 1953

ajbbrito

Re: New project Zwitter 1953

Post by ajbbrito »

Oi!
Obrigado pelo contacto... No entanto andei 3 dias para que me atendesse o telefone e telemovel... Atendeu logo no primeiro dia, depois ficou de me ver se tinha e depois... nickles! Nunca mais atendeu o telefone. Vou tentar novamente amanha :)

Sempre a considerá-lo, caro Hugo :)
É contigo que quero ficar, RN!!! Nunca me hei-de separar de ti! Acredita!
Obrigado Costa, Sr. Costa e grande Matos!

Hugo
✘✘

Post by Hugo »

Ele nao para...
Deve ter 10 funcionarios a montar pneus......e ele tb quando tem 1 minuto livre..
Deve ter malta de ferias, e agora com os imigrantes pior....
Nao deve ter em stock, mas manda vir, falar cara a cara e mais facil..
Ja la montei pneus pa carros do dia e num pneu de 60€ nas outras casas do ramo ele faz 45€ o mesmo pneu. Vende muito.
Abraço
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

ajbbrito

Post by ajbbrito »

Olá pessoal!!
Aqui estou eu de volta!

Bem, desde a última vez alguma coisa (menos do que eu estava À espera) se passou.

Primeiro devo dizer que o BBQ foi espetacular! Só pude pir no sábado mas conheci gente fantástica!!! Entre outros reencontrei o jnar, conheci o Pedro e o Tiago, assim como estive com o meu recente camarada FAN! (Respect :p)

Claro que não esqueco os momentos passados com o Rocha e com o camarda Banha.

Com, mas desde esse momento o carro tem estado em evolução um pouco lenta :)
No entanto se não fosse o meu cunhado e o pai dele (Sr. Costa - o meu grande agradecimento), nem sequer estava como está!!!
Já revisionamos os travões( meti borrachas novas nos bombitos e limpei os bombitos), já tem pneus novos, mudei óleo, já tapei lá uns buracos (para poder ir à inspeccao sem os gajos me chatearem!. Porém faltam ainda 2 coisas : a buzina e a lavagem por baixo.

Qto à buzina conseguimos pô-la a trabalhar, mas o fio da massa deve estaqr interrompido em algum sítio! Por isso ela agora está a trabalhar (tinha o platinado sem dar conexao), mas agora tenho de descobrir o que se passa com a massa... se não tiro a buzina e digo ao man que o carro não tinha buzina... lol... só para passar na inspecção.

Qto à segurança, não abedico, mas agora por causo de uma buzina??!?!? Quero que ele passe para poder fazer o seguro e tê-lo perto de mim (o carro está numa garagem emprestada). Como ainda é um pouquinho longe não posso ir lá sempre...

Qto à lavagem por baixo aqui está uma lástima... tem mesmo de ser lavado à pressão mas não tenho um fosso para o meter e lavar por baixo, por isso tenho de o levar a um man que mo lave (claro q quero lá estar sempre perto dele!!!).

Ah e falta-me uma óptica frontal ( o FAN é capaz de mo emprestar para ir à inspeccao!)

E é isso... Depois de o lavar por baixo, e ver se consigo tratar da buzina (ou não) e o espelho, vou com ele à inspeccao e seja o que Deus quiser :)

Cumps

ajbbrito

Post by ajbbrito »

Bem e qto aos pneus encontrei um sítio altamente aqui no Centro (perto de Tentúgal (entre Coimbra e Figueira da Foz)).

O homem fez-me a 95eur (com montagem, calibragem e IVA incluido!!!) o CAMAC 5.60x15 NOVOS!!

Ganda preço!!! Por isso quem queiser é ir à CARAPIPNEUS perto de tentúgal. Mesmo para outros pneus tem grandes preços!!!!
O Sr. Mário até me calibrou com pesos pelo interior da jante (para não ficarem à vista!!!). Foi impecável!

Por isso, quem quiser é só dizer que veio da minha parte que ele prometeu fazer esse preço ao pessoal aqui do fórum que queira!!!

Abracos e bons pneus!

nezz
★★

Post by nezz »

na Carapinheira?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

ajbbrito

Post by ajbbrito »

Nao. Ainda são cerca de 7 kms da carapinheira. É na zona industrial de Tentugal!

Para facilitar a CARAPIPNEUS localiza-se perto desta empresa (http://www.catarinomoreira.com/index-5.html ) .Vão ao link e voilá. É a cerca de 300m desta empresa.

Mas liguem para lá se tiverem duvidas. tlf: 239 952 126

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

E oferece os pasteis??

Parabéns, é bom ver mais uma maquina das que eu gosto, na estrada.

Abraço,
Rocha
ajbbrito wrote:Bem e qto aos pneus encontrei um sítio altamente aqui no Centro (perto de Tentúgal (entre Coimbra e Figueira da Foz)).

O homem fez-me a 95eur (com montagem, calibragem e IVA incluido!!!) o CAMAC 5.60x15 NOVOS!!

Ganda preço!!! Por isso quem queiser é ir à CARAPIPNEUS perto de tentúgal. Mesmo para outros pneus tem grandes preços!!!!
O Sr. Mário até me calibrou com pesos pelo interior da jante (para não ficarem à vista!!!). Foi impecável!

Por isso, quem quiser é só dizer que veio da minha parte que ele prometeu fazer esse preço ao pessoal aqui do fórum que queira!!!

Abracos e bons pneus!
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

jose ferreira

Post by jose ferreira »

Bom dia Brito
Não sei se estás neste fim de semana no Porto, se estiveres e se poderes aparece no domingo na Praça dos Leões junto ao café do Piolho , porque no 1º domingo de cada mês o pessoal dos carachas encontra-se.

ajbbrito

Post by ajbbrito »

Boas Rocha, os pasteis acho que não oferece, mas se vieres cá acima, faço eu toda a questão de tos oferecer!!

Abraco

ajbbrito

Post by ajbbrito »

Olá José Ferreira!

Infelizmente ainda nao tenho IPO, mas espero em breve ter. Além disso a máquina está em Coimbra, mas um dia farei questão de ir aí com a máquina!!!
Por acaso estive no Porto no domingo, mas não me lembrei da concentração, se não, mesmo sem o carocha, dava aí um saltinho!!!

Até um dia destes (prometo)!

seventropical

Post by seventropical »

Está aqui o homem há uns anos atrás........... :wink:

Image

seventropical...... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

ajbbrito

Post by ajbbrito »

Bem, nem é bom lembrar!... Ou melhor, bom é, mas fico com um vazio esquisito.
A carrinha de chapa estava a precisar d mt trabalho, ofereceram-me mais do q alguma vez estivesse a espera... No entanto deu para aprender q o dinheiro nao paga nem apaga tudo.
As saudades... A alegria q m proporcionou... Nostalgia... E depois, num momento de fraqueza, tudo foi...
A memoria fica.

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Pode ser que um dia tenhas uma visita :)

Abraço
ajbbrito wrote:Boas Rocha, os pasteis acho que não oferece, mas se vieres cá acima, faço eu toda a questão de tos oferecer!!

Abraco
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

ajbbrito

Post by ajbbrito »

Ola pessoal!

Bem aqui estou eu de volta de uma semaninha bem merecida de férias.

Bem, qto ao meu carocha esteve uma semaninha paradito. Porém antes de ir de férias ainda houve novidades :)

Primeiro decidi que tinha de o levar ao IPO antes de ir de férias. Meti isso na cabeça e pronto. Mas antes de lá ir queria minimizar ao máximo o risco de reprovar :)
Por isso para além de travões, pneus, uns toques para tapar uns buracos na chapa, mudança de óleo e mais uns toquezinhos aqui e ali, tinha tb de o lavar por baixo. Após tantos anos a acumular terra por baixo tinha de ser. Então meti-o numa garagem para o lavar por baixo, mas quando veio.... grrrrrr... ficou um trabalho de m*rda. Por isso aqui o "je" meteu-se debaixo do carro e toca a raspar... Ficou a parte do motor e caixa um brinquinho :) Bem, depois era só a buzina e ir tentar levar. Mas como tinnha decidido ir na sexta à tarde, nesse mesmo dia nao consegui arranjar a buzina!!! O que é q fiz? Tirei-a à espera que o homem não fosse muito mauzinho... e lá fui eu.

Qnd lá cheguei à inspeção o homem começou logo a torcer o nariz... Que tinha tinta descascada, os cromados, etc etc... bem comecei logo a temer o pior...

Depois meteu-o na máquina tal como se um carro com 6 ou 10 anos se tratasse e toca a fazer inspeção rigorosa... fogo, nunca tinha visto semelhante!
Claro está que depois no final o que me espera era um papelinho de cor....... vermelha!!!
Aqui vai o testamento:
Os minimos teimaram em não funcionar (cá fora já davam)
A luz do travão direito tb deixou de dar (e eu confirmei as luzes antes de sair de casa)
O vidro da óptica da frente partido (ya, já sabia que essa ia ter!)
As luzes desalinhadas (tenho de alinhar isso)
O vidro lateral do passageiro nao subia nem descia (estava à espera q ele nao notasse isso)
Buzina inexistente (ya, eu berro!!!!)
A bateria tem de estar fixa (pois, eu comprei uma bateria mais alta e agora tenho de inventar um sistema para a prender!)
Travagem deficiente atrás direito (mas ele disse q n era muito problemático) (pois, devem estar mal acamados pois estive a retificar tudo. É só dar umas travadelas para ele acamar e depois afinar)
Suspensão - o amortecedor de trás direito deve estar partido
E o pior: Ferrugem nos apoios monobloco da frente (isso ele disse que era problemático!!!)

Image
Por isso já estão a ver que tenho muito trabalhinho pela frente!!!!
Mas eu queria ir lá para assim poder andar com ele na estrada (nem que seja por 30 dias)

Por isso, vou aproveitar para ver se encomendo estas peças, mais as borrachas para as ópticas da frente, o vidro terá de ser HELLA e aproveito para encomendar tb os apoios de pés (estribos laterais), pois têm de ser substituidos.

Bem, qto à experiencia no IPO primeiro acho que eles deveriam ser mais complacentes com um arro que tem perto de 60 anos, e depois dizer que no norte não são tão picuinhas!!! Ele até queria implicar com a tinta descascada e os cromados, com o banco estar roto, etc... fogo!!! Bem sei que é o trabalho dele e teremos de o respeitar, mas caraças, não é preciso ser tão aprimorado! No que respeita à segurança, ok, mas no resto? Tinta descascada, uns buraquinhos no chassi? O que implica isso na segurança? Eu queria ver se fosse lá um daqueles carros que agora andam na moda dos "ratos" e que até pintam de tinta de ferrugem para dar a impressão de estarem mesmo com ferrugem!!! LOL.

Bem, durante as férias ainda comprei um presente para ele, ou melhor, para mim. Bem sei que a ferramenta não é nada de especial, mas deve dar para desenrascar (o meu futuro sogro tem um kit), mas o meu é de chrome vanadium (pelo menos está lá escrito, agora se é desconfio muito), mas para 186 peças, com roquetes, chaves de fendas, de bocas, inglesas, martelo, busca-polos, e muito mais, está muito completo e não foi nada caro!!!

Bem, tenho de ir ter com o boguinhas!!
Até já

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Cromados, tinta descascada, bateria solta e o vidro que não desce??? Fogo, e mim nem verificam onde está a bateria e essa do vidro então...nunca, em nenhum carro verificaram se os vidros sobem e descem. Até parece que não há coisas bem mais importantes do que isso. Eu acho bem que vejam se o carro está em condições de segurança, mas caramba, nem oito, nem oitenta :evil: :evil:

E esse carocha é magnífico. Agora é arranjar esses pormenores e voltar À inspecção com ele!!!!

Post Reply