IMM 2012 - Hungria

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
nuty

Re: IMM 2012 - Hungria

Post by nuty »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

nuty

Post by nuty »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

nuty

Post by nuty »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

nuty

Post by nuty »

Image
Image
Image
Image
Image

nuty

Post by nuty »

já estou por cá :) uma viagem muito fixe mas pouco confortavel, as carrinhas e carochas ganham e muito neste campo :)
vi muitas mas mesmo muitas carrinhas já dos anos 78 a 80s... mas a maioria não consegui tirar fotos.

foram 2300km de Portugal até a Suiça, no qual 1 carro ai rebentou o motor, o mini moke branco, o motor foi todo refeito em 2 dias mas ao arrancar para a Hungria partiu a caixa tendo ficado só com 3 e 4 velocidade e acabou por não ir.
Suiça Hungria, passamos por salzburg, viena de austria, munique, etc... terras lindas de ver parar passear, ao fim de 1100km e 1 junta de cabeça já estavamos em budapeste, que cidade frenetica, muito transito muita vida que belas termas por ali existem e o preço? brutal desde almoços a 1140HUf (3.8euros) dormida a 3000huf(10euros) com ceia e pequeno almoço... simplesmente brutal (em grandes restaurantes e hoteis de 3/4estrelas).
uns dias antes de ter partido nesta viagem, deu um programa na TV que dizia que a Hungria era o Pais mais triste da europa...
a Hungria é Portugal a 10/15anos atras, que podias andar na rua conhecias todos, pessoas a vender as suas laranjas/couves/agrião, ias comer todos os fins de semana fora, passeavas, gastavas dinheiro e mesmo assim vivias bem... as casas lá são a metade do preço das de cá (pelo menos em balatonfured onde estive).
muitos carros comunistas, grandes maquinas para fazer pião e andar no mato e são grandes malucos.
as pessoas são muito simpaticas, o problema é que rara é a pessoa que saiba falar outra lingua sem ser o Hungaro e o Hungaro é muito dificil.
Image

nuty

Post by nuty »

é tudo verde, a aguá é azul clarinha, é um sitio com muito calor é um sitio para repetir porque realmente é impecavel.
para terem uma ideia, ao voltar para a suiça um carro queimou outra junta da cabeça e não tinhamos ali nenhuma, eu e outro rapaz voltamos a concentração para ir buscar uma (já estavamos a 200km), a 12km de chegar a concentração ficamos no meio de uma floresta sem lua, sem luz e sem gasolina... eram 2h da manha e houve um casal que parou a perguntar se estava tudo bem e levou me a ir buscar gasolina e voltou, sinceramente eu não tinha parado especialmente só com a mulher ao lado, mas lá eles não vem maldade nenhuma.
já coloco mais fotos porque como se diz uma imagem vale mais quem mil palavras
Image

nuty

Post by nuty »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
dos 0 aos 100 em 4s
Image
Image
Image

nuty

Post by nuty »

Image
Image
Image
Image
Image
Image
a ola
Image
150cavalos
Image
Image
Image
Image

nuty

Post by nuty »

a garagem/museu do meu antigo patrão

Image
Image
Image
Image
Image

estes entre mais de 100carros :)
Image

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Foram por certo belos momentos até mesmo as avarias no fim são pormenores é pena a tua amiga do bar naquele dia ter aquele problema no dedo...
parabéns a todos

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Pois foi ó PAULOSIMÕES, aquilo foi ciumeira de certezinha, queria vir com eles para Portugal e não chegava para as encomendas, mas vem na próxima, eu vou lá de carocha é mais confortável, como diz o nuty (eu sei o nome dele verdadeiro).
Mas vamos à Grande Viagem Portugal >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Hungria>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Portugal, estão de parabéns essa das "dores de juntas de cabeças" carros modernos refrigerados a àgua do castelo, dá nisto, mas vamos mas é a mais fotos, que o povo deste cantinho à beira mar plantado, idêntico a esse que é a Hungria, gosta é de MUITAS FOTOS PORRA já cá tão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas refeições a 3,80€ e dormidas a 10€, será que vou encontrar disso lá para onde estou a pensar ir :shock: :shock: duvido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas a Esperança é a última a morrer.
Bota ai FOTOS.
Mas as carrinhas MINIIMA estão lindas, será que já chegaram.
Ò nuty tives-te cá um patronato porra, ele não é Hungaro de ceretezinha é amis ai para os lados da Suiça.
Venham com calma e d€scontração.
Continuação de Boa Viagem, calma muita calma..................... :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS