João
fotos - pela mina de S. Domingos
-
ricardo neves
Fotos da viagem pela costa alentejana
Na Zambujeira do Mar, pequena só em tamanho

- nezz
- ★★
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Oh ricardo agora fiquei triste contigo entao tu vais para a Zambujeira e ficas a dormir no meio da vila em vez de ires para a falesia por cima da praia dos alteirinhos?????
Ai onde tu ficaste so ficam os "frigorificos" ( estas coisas de plastico invariavelmente brancas) VW groovy que se preze vai para as falesias para junto das outras T3 e das Mercedes da mesma epoca!!!
Desta vez passa pq es novato nisto mas ai de ti que eu passe algum dia por ai e te veja junto a frigorificos
Quando fores para o IIBBQ nao queres q passe em beja para te "apanhar"? eu devo ir na 6 para cima.
Bons fim de semana e para a proxima Aljezur e arrifana e carrapateira e bordeira e sagres e............
Ai onde tu ficaste so ficam os "frigorificos" ( estas coisas de plastico invariavelmente brancas) VW groovy que se preze vai para as falesias para junto das outras T3 e das Mercedes da mesma epoca!!!
Desta vez passa pq es novato nisto mas ai de ti que eu passe algum dia por ai e te veja junto a frigorificos
Quando fores para o IIBBQ nao queres q passe em beja para te "apanhar"? eu devo ir na 6 para cima.
Bons fim de semana e para a proxima Aljezur e arrifana e carrapateira e bordeira e sagres e............
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
ricardo neves
Tens razão
Mas é que cheguei sábado já muito tarde e só tinha mais o domingo, não dava para estar com grandes promenores, porque o tempo era pouco. Mas para a próxima sigo o teu conselho aliás é obvio.
Quanto a essa ideia de passares por aqui é bem pensado, vamos falando sobre isso, também ainda tenho de confirmar se dá para ir por causa do emprego. Mas em principio na boa.
Abraço
Quanto a essa ideia de passares por aqui é bem pensado, vamos falando sobre isso, também ainda tenho de confirmar se dá para ir por causa do emprego. Mas em principio na boa.
Abraço
-
ricardo neves
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
matos
- ✘✘
E ainda anda à soltaHUGO bOSS wrote:Concordo também com isso.surfistaprateado wrote:HUGO bOSS wrote:As últimas novidades em terr...
Ia ser mauzinho!
Não sejas assim, até pq está mais que provado q o maior terrorista do mundo é um senhor de seu nome GEORGE BUSH
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
matos
- ✘✘
Gostei da foto da mina de S. Domingos.
Parece-me ser um local bem aprazível; pena ter sido só uma.
É um local a visitar, para a malta da região e até de passagem para o ALLGARVE;
Desculpem este teclado está marado de todo; quero dizer Algarve.
Cmpts
Parece-me ser um local bem aprazível; pena ter sido só uma.
É um local a visitar, para a malta da região e até de passagem para o ALLGARVE;
Desculpem este teclado está marado de todo; quero dizer Algarve.
Cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
[/center]