parabens SPORTING DE PORTUGAL

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Locked
seventropical

parabens SPORTING DE PORTUGAL

Post by seventropical »

não podia deixar de dar os parabens a meu clube pela taça de Portugal
PARABENS SPORTING DE PORTUGAL.... :wink:

Image

um abraço e boa festa..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

O que este homem foi fazer! :lol: :shock: :D :) :o :lol: 8) :P :shock: :D :)
Apesar de não ser do teu clube, dou os meus parabéns ao SCP pela taça e aos seus adeptos e sócios!

Já agora, ao FCP por mais um grande campeonato!

Viva a nossa selecção, ao Açoriano Pauleta e ao Português Cristiano Ronaldo (a nossa comunicação social esquece-se sempre da sua origem... :twisted: )
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

trukas
✘✘

Post by trukas »

SPORTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNGGGGGG :twisted:

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

este tipo de topicos nao comento. ninguem saberá o meu clube :)
Teoria do Caos

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Acho este tópico um pouco provatório, apesar de eu não ser adepto nem do Porto nem do Benfica.

Uma das coisas que mais gosto neste fórum é que não se metia em futebóis, mas pelos vistos está a mudar, é pena. Daqui a nada estamos a defender os partidos políticos e os candidatos à câmara de Lisboa, etc.
(o\ | /o)

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

Bem ja que levantam este assunto off-off-off-off-off-off-off topic, ai vai...

Eu não tenho clube e embora goste muito de morar no Porto custa-me partilhar a cidade com gente da laia de Pintos da Costas, Valentins Loureiros e afins

Se mora-se em Lx é quase certo que sentiria o mesmo relativamente a Vieiras e afins

Acho que se o Porto perder é melhor para cidade pois os pintos da costas, superdragoes e afins concentram-se no futebol e tem menos tempo para se imiscuirem na vida da cidade e incomodarem os seus habitantes.

Entre muitos outros exemplos é revoltante o espectáculo terceiro-mundista no melhor estilo republica das bananas, das escoltas dos superdragoes ao arguido Pinto da C. na sua chegada ao tribunal de Gondomar e as restantes claques não serão melhores.

Como portugues tenho vergonha das figuras que o Mourinho, faz e de viver num pais em que os telejornais abrem com noticias da cadela de um treinador de 11 tipos que ganham a vida a tentar meter uma esfera de couro cheia de ar numa armação branca com uma rede com tudo pago sem olhar a custos por um russo cuja origem da fortuna é no minimo duvidosa. Como disse a mulher do dono do restaurante a quem o Tony Soprano ofereceu uns bilhetes para um cruzeiro nas Caraibas "alguem ficou com os joelhos danificados para haver tanta generosidade".

Tenho uma solução para acabar de vez com as polémicas do futebol e poupar milhares de horas de discussão na tv e de metros de papel nos jornais desportivos ; dar uma bola a cada jogador.

Ha uns anos o Porto ganhou em Sevilla a uns escocesses uma taça qualquer "importante" em jogo com a presença de Jorge Sampaio (na altura PR) e Durão Barroso (na altura PM)...nessa semana uma empresa escocesa comprou a nossa cerveja Superbock (ou Sagres ..tenho de confirmar) e a Agua de Luso...ora como no tal jogo "importante" não foi vista a Rainha de Inglaterra nem o PM británico presumo que tenham faltado a esse "importantissimo" evento por estarem a planear com os empresários locais novas aquisições...cada um tem as suas prioridades e os seus conceitos de vitória

É revoltante pagar com os meus impostos estádios, centros de estágio como o do FCP em em VNG, vias de acesso a estádios, policiamento de estadios, para serem utilizados por profissionais que ganham aquilo que se sabe e quando a quase todos os niveis da administração publica à carências graves chegando ao ridiculo de haver policias que tem de levar papel higiénico para as esquadras. etc etc etc etc

nuno g

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Politica, futebol e religião aqui não são chamados.

tópico bloqueado.

seventropical

Post by seventropical »

TOIGA fecha rapido ,sinto muito frustração no ar........enfim :shock: :shock: :shock:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

7tropical... estou a ver que só nos é que temos bom gosto :P

desculpem mas... SPOOOOOOOOOOOORTING!!!!

tenho visto por aqui muito off-topic muito mais off-topic do que futebol, não estamos aqui a criar um tópico para discussão de futebol apenas para dar os parabens à equipa que melhor futebol jogou este ano!!!

Querem trancar o tópico traquem, mas não vejo mal nisto! Se quiserem criar um para o Porto Campeão também é na boa, mas porra o futebol vive connosco todos os dias não vejo qual o mal...

Mas de uma coisa tenho eu a certeza, hei-de continuar a gritar Sporting...!

Ab
RD

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

tambem nao vejo mal no topico.
esta acho piada, para apimentar certas divergencias, mas tudo com respeitas nas opinioes.

viva o uniao de coimbra :)
Teoria do Caos

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Estou a ver que os OFF TOPICS aqui são como a democracia portuguesa!
Liberdade de expressão, DESDE QUE não se seja de extrema direita! No entanto é bem ser-se de extrema esquerda... enfim! :?

TOIGA o topico não foi bloqueado, acho q fizeste bem, mas estiveste MUITO MAL com essa saída...

Acordei ás 17.15, ja o jogo estava a dar! Eu e a wife tinhamos vindo de uma rave em setubal, deitamo-nos ás 8.30... De tarde só tivemos tempo de nos vestir e arrancar para alvalade e FESTEJAAAAAAAAARRRRRRR!!!!!!!!!!!

LIEDSON ALLEEEEEEEZZZZZZZ!!!!!!!!

SPORTING SEMPRE! OBRIGADO!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

paulomartins

Post by paulomartins »

SPORTING SEMPRE :lol:

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

O tópico devia estar bloqueado. Pensava eu que sim.

Desde o inicio da Garagem se decidiu que Politíca, Futebol e religião não se falam aqui. Não gostam, azar!

Qualquer problema com esta decisão, MP sff.

Locked