Entusiastas do Norte

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Re: Entusiastas do Norte

Post by Carlos Baptista »

Motor!

O BBQ tambem é para as damas e seus apêndices!
É uma festa de família. A nossa mais directa e a família dos carochas. :D
É só uma vez por ano.

Quanto ao facto de o chaço não aguentar, não te apoquentes.
Podes trazer o chaço e vens atrás do Seven. Ele faz-te companhia e sempre te dá apoio moral.

Ou então vens de plástico. O que nós queremos é conviver e como o convívio não vai ser dentro dos carros, estás à vontade.
Se te sentes mais seguro no plástico e os teus tambem, vem de plástico, porra!
Não há dúvida que a viagem é mais rápida e económica.

Anda daí e vais ter o prazer de comer uma febra assada por mim. Ou uma sardinha. :D
Image

fnascimento

Post by fnascimento »

Espero que não seja só o motor a comer na febra, talvez haja mais interessados nesse petisco, até lá vamos arranjando os carrinhos de rolamentos.

1ab
fnascimento.

fnascimento

Post by fnascimento »

Carochistas;

No próximo domingo é dia de concentração, vamos ver se a malta carochista aparece já que o tempo está a afinar?

1ab
fnascimento.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

@ tio.. peixe nao puxa carroça...e febra tem que ser para aí umas seis ou sete, fininhas claro,como gosto......
alem de nao conseguir ir atras do seven...sou pouco paciente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

@ nascimento o tempo esta mas é a desafinar :? :? :?
Foge quero passar

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

motor!

Essa de o peixe não puxar carroça, já a ouvi em qualquer lado.
Mas o que é verdade é que, há dois anos, levei uma cabazada de sardinhas e a malta cagou-se nas febras! :D
Sei é que não tinha mãos a medir.
Se mais houvera, lá chegara!

Claro que os betinhos só comem salsichas!
Não dão trabalho nenhum.
Image

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

@ tio... tambem gosto de sardinhas, até prefiro ás febras, as que me referi no penultimo post,sao aquelas que nos sabemos :P :P :P :P :P
em relaçao ao bbq, nao sei se estarei no nosso paísinho por essa altura, se estiver sou bem capaz de la ir, so nao devo levar o bisonte por motivos como ja refreri anteriormente.
mas se tiver por ca, e se for sozinho podes ter a certeza que o levo e sempre a dar fogo...
ainda na passada quarta feira andei todo o dia a trabalhar com ele, claro que no fim do dia estava com uma dor no
pescoço terrivel e sem menos 35€ na carteira :? :? :? mas consuladinho por dar algumas ratadas na vci em alguns plasticos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Foge quero passar

fnascimento

Post by fnascimento »

Ainda não se falou aqui numas cochas de frango do pequenino que é mais saboroso, tambem é um bom petisco, seguem tambem umas minis, brancas e pretas e depois fazemos aí uma sangria especial cá à moda do Porto que é de beber e chorar por mais.
Estou como diz a outra ( não posso esperar mais ).
Se por acaso seguir cá do pedaço algum carochista era bom que nos indicava o caminho, entretanto pode ser que haja já localização por gps, ficamos aguardar.

1AB
fnascimento.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

fnascimento wrote:Ainda não se falou aqui numas cochas de frango do pequenino que é mais saboroso, tambem é um bom petisco, seguem tambem umas minis, brancas e pretas e depois fazemos aí uma sangria especial cá à moda do Porto que é de beber e chorar por mais.
Estou como diz a outra ( não posso esperar mais ).
Se por acaso seguir cá do pedaço algum carochista era bom que nos indicava o caminho, entretanto pode ser que haja já localização por gps, ficamos aguardar.

1AB
fnascimento.

miammiam coxinhas tambem marcha :D :D :D :D :D agora o gps é dispensavel...basta seguir as melgas ou os mosquitos 8) 8) 8) 8) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Foge quero passar

fnascimento

Post by fnascimento »

Meus amigos faz um ano esta semana que este tópico outrora tão movimentado está às moscas, espero que não deixem morrer, porque se ele morrer os Entusiastas do Norte ficam de luto, e sem tópico que os represente cá no Burgo.
Dia 08/03 encontro debaixo da Ponte da Arrabida, já no mês passado contamos com alguns carochistas, este mês é preciso que apareçam mais.
1ab
fnascimento.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Eu não posso estar presente, peço desculpa pela ausência, vou para S.Pedro do Sul, comer umas febras e coxinhas de 2 pernas andantes, sem pelo :mrgreen: :mrgreen: bom encontro à, e não se esqueçam de ir mascarados :D :D :D
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

fnascimento

Post by fnascimento »

Belo petisco Palmela, vamos nas coxinhas!!

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

fnascimento as coxinhas é material para a nossa idade :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Fernando Palmela wrote:Eu não posso estar presente, peço desculpa pela ausência, vou para S.Pedro do Sul, comer umas febras e coxinhas de 2 pernas andantes, sem pelo :mrgreen: :mrgreen: bom encontro à, e não se esqueçam de ir mascarados :D :D :D
pois e eu aqui tão perto e não fui convidado :D :D umas coxinhas e umas febrinhas dessas e das outras tambem eu comia !! e pelos vistos estão aqui bem pertinho de mim ! :D :D , (já fui)
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

fnascimento

Post by fnascimento »

rolando lima wrote:
Fernando Palmela wrote:Eu não posso estar presente, peço desculpa pela ausência, vou para S.Pedro do Sul, comer umas febras e coxinhas de 2 pernas andantes, sem pelo :mrgreen: :mrgreen: bom encontro à, e não se esqueçam de ir mascarados :D :D :D
pois e eu aqui tão perto e não fui convidado :D :D umas coxinhas e umas febrinhas dessas e das outras tambem eu comia !! e pelos vistos estão aqui bem pertinho de mim ! :D :D , (já fui)
Grande comilão!
Este petisco está reservado pra mim e pró Palmela :lol: :lol:

Post Reply