Encontros VW AR no Porto
-
Fernando Palmela
- ★★★
Re: Encontros VW AR no Porto
Calma muita calma, parece que não vieram de férias........ sem stress.......................eu venho muito calmo, ate tive na praia umas massagens de uma chinesa que por la andou foi tao bom, oferecido pela patroa fiquei logo mais calmo andava enressaivado.........calma......calma...........

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- Nordhoff
caro sr vitor, a malta quando fala mal de algo ou alguem, é porque tem motivos, se nao estavam calados nao acha?
e alem disso sempre que posta tambem é para mandar bocas, portanto nao é melhor do que ninguem, se é como diz, de dizer na cara á homem ,responda directamente e nao apos eu ter postado (ja nao é a primeira vez) ou será
pura coencidencia, eu por mim falo disparo aqui ou ao vivo, (quem me conheçe sabe do que falo) e continuo a achar se alguem se sentir lesado ta no direito de mandar para a praça, se o sr nao é dos que fod@£§€ os outros
nao sei o que tanto o ofende
aquele abraço
[/quote]
Caro Sr. Motortipo4, fico perplexo com a barbaridade das suas palavras.
Alguma vez se sentiu lesado com as minhas palavras? ...Eu sempre que posto é para mandar bocas? respondo directamente e não depois do Sr. ter postado? Mas o que é isto? Será mania da perseguição?
Sinceramente nem sei o que lhe dizer. No entanto, pode ficar descansado porque vou ter cuidado para não voltar a escrever a seguir ao Sr.
E porque tento ser uma pessoa correcta e respeitar os tópicos não lhe irei responder mais.
cumprimentos.
e alem disso sempre que posta tambem é para mandar bocas, portanto nao é melhor do que ninguem, se é como diz, de dizer na cara á homem ,responda directamente e nao apos eu ter postado (ja nao é a primeira vez) ou será
pura coencidencia, eu por mim falo disparo aqui ou ao vivo, (quem me conheçe sabe do que falo) e continuo a achar se alguem se sentir lesado ta no direito de mandar para a praça, se o sr nao é dos que fod@£§€ os outros
nao sei o que tanto o ofende
aquele abraço
Caro Sr. Motortipo4, fico perplexo com a barbaridade das suas palavras.
Alguma vez se sentiu lesado com as minhas palavras? ...Eu sempre que posto é para mandar bocas? respondo directamente e não depois do Sr. ter postado? Mas o que é isto? Será mania da perseguição?
Sinceramente nem sei o que lhe dizer. No entanto, pode ficar descansado porque vou ter cuidado para não voltar a escrever a seguir ao Sr.
E porque tento ser uma pessoa correcta e respeitar os tópicos não lhe irei responder mais.
cumprimentos.
Amor...É ter um Carocha!
-
motortipo4
- ✘✘
ainda bem sr vitor..pelo menos apareça mais nos encontros, e menos bitaites assim é que é
assim vimos mais fotos do seu carro

assim vimos mais fotos do seu carro
Foge quero passar
- seventropical
- ★
Tem aqui os dados todos no tópico apoio aos peregrinos..........JCASTRO22 wrote:Caro seventropical,
Se deixa-se aqui a endereço do seu estabelecimento, também sou capaz de lhe fazer uma visita, francesinhas são sempre bem vindas![]()
![]()
![]()
Se tivesse as coordenadas GPS, isso é que era....
Obrigado.
http://garagemvw.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=6418
seventropical.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Antas Barros
tem toda a razao, concordo menos paleio, e toca a tirar os bolides do recovro do paulo russo para irem aos encontros, mas so apos terem lavado todos os carrinhos dos clientes, e o chao da oficinaNordhoff wrote:Tanto tempo que este tópico esteve parado.
Seria óptimo o seu regresso, o pior é que tem duas páginas de puro escárnio e maldizer, talvez o melhor fosse alterar o nome para o deita-abaixo o pessoal do Porto..
Não se esqueçam qual o propósito deste fórum e do título deste tópico. Em relação aos problemas pessoais de cada um resolvam-nos como Homens, ou seja, digam as coisas ás pessoas directamente e não usem o computador para disparar contra os outros.
Viva o Porto e Vivam os VW.
Abraço.
- Nordhoff
tem toda a razao, concordo menos paleio, e toca a tirar os bolides do recovro do paulo russo para irem aos encontros, mas so apos terem lavado todos os carrinhos dos clientes, e o chao da oficina
[/quote]
Caro Senhor,
Felizmente tenho o prazer de conduzir os meus automóveis sempre que me apetece. Falando em encontros, devo dizer-lhe que há vários anos sou presença assídua em vários, por todo o País e não só. E não é só naqueles de inscrição grátis. Mas as pessoas que costumam realmente participar/organizar eventos com vw´s conhecem-me. pois o Senhor Barros não me conhece de lado nenhum, assim como eu não o conheço. Mas informo que tenho garagem própria para 5 carros, onde estaciono 3 VW Clássicos e 2 Carros novos, e ainda lhe digo que estão todos pagos.
Melhores cumprimentos.
Caro Senhor,
Felizmente tenho o prazer de conduzir os meus automóveis sempre que me apetece. Falando em encontros, devo dizer-lhe que há vários anos sou presença assídua em vários, por todo o País e não só. E não é só naqueles de inscrição grátis. Mas as pessoas que costumam realmente participar/organizar eventos com vw´s conhecem-me. pois o Senhor Barros não me conhece de lado nenhum, assim como eu não o conheço. Mas informo que tenho garagem própria para 5 carros, onde estaciono 3 VW Clássicos e 2 Carros novos, e ainda lhe digo que estão todos pagos.
Melhores cumprimentos.
Amor...É ter um Carocha!
-
motortipo4
- ✘✘
pois pois.. mas afinal todos mandam bocas e nao só alguns
mas aqui a malta nao quer saber quem tem muitas vacas, galinhas, perus, e jericos. e se os levam muitas vezes a pastar, queremos é fotos dos bichos e onde vao pastar, agora paleio de saco nao interessa, mesmo...
fotos, fotos, venham fotos
mas aqui a malta nao quer saber quem tem muitas vacas, galinhas, perus, e jericos. e se os levam muitas vezes a pastar, queremos é fotos dos bichos e onde vao pastar, agora paleio de saco nao interessa, mesmo...
fotos, fotos, venham fotos
Foge quero passar
-
Antas Barros
fotos sim, mas nao da porta do paulo

-
HUGO bOSS
- Site Admin
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
fnascimento
- ✘
Antas Barros wrote:fotos sim, mas nao da porta do paulo![]()
Fotos só debaixo da Ponte da Arrabida no 1º domingo, depois vamos em direcção a Guimarães para o café do seventropical botar a baixo umas francesinhas, se todos os carochistas presentes estiverem de acordo, está na prespectiva um domingo excelente.
Convem seguir uma grande embaixada.
1ab
fnascimento.
-
motortipo4
- ✘✘
pois mas como sabes sao poucos os que ainda aparecem nos encontros do norte, é mais caro do que postar umas bocas aqui no forumfnascimento wrote:Antas Barros wrote:fotos sim, mas nao da porta do paulo![]()
Fotos só debaixo da Ponte da Arrabida no 1º domingo, depois vamos em direcção a Guimarães para o café do seventropical botar a baixo umas francesinhas, se todos os carochistas presentes estiverem de acordo, está na prespectiva um domingo excelente.
Convem seguir uma grande embaixada.
1ab
fnascimento.
Foge quero passar
-
tiago1302_s
Que é que se passa aqui?
È só pancada...."!
Deixem-se disso e apareçam no domingo, "under the bridge" e deixem-se de desculpas...
EU VOU LÁ ESTAR!
Ou então se vos servir como desculpa, tirem as coisas a limpo em pessoa e aproveitem para aparecer, LOL
È só pancada...."!
Deixem-se disso e apareçam no domingo, "under the bridge" e deixem-se de desculpas...
Ou então se vos servir como desculpa, tirem as coisas a limpo em pessoa e aproveitem para aparecer, LOL
Air cooled vw is the best.....
-
motortipo4
- ✘✘
ho tiago nao inssistas em levar o carro debaixo da ponte, poupa o petroleo e aparece no domingo seguinte em arcozelo, aí os artistas passm despercebidos, tal é a afluencia de automoveis 
Foge quero passar
-
Fernando Palmela
- ★★★
Calma o pessoal ai pelo norte esta azedo, vao a foz molhar os pes e ficam mais calmos..................
entao e fotos

(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP