BAla - Combi Split 1961
-
sergio silva
- ✘✘
Re: Combi Split 1961
@Stuka,
boas que tipo de chapa foi aplicada nas goteiras do tecto da split . Sao remendos home made ??? Tens outras fotos do trabalho feito no tecto ???
Obrigado gostei do antes e depois...onde foi feito o trabalho ????
Cumps,
Sergio
boas que tipo de chapa foi aplicada nas goteiras do tecto da split . Sao remendos home made ??? Tens outras fotos do trabalho feito no tecto ???
Cumps,
Sergio
Babylon by Bus
-
Stuka
- ✘✘
Boas, o tipo de chapa não sei, mas foi home made. Em relação as fotos estou á espera que o chapeiro me envie mais fotos (não sei se tem mais do tecto)sergio silva wrote:@Stuka,
Cumps,
Sergio
O trabalho foi feito por um chapeiro em Souto- Santa Maria da Feira que se quer especializar só em classicos.
Obrigado e quando tiver mais fotos da chapa coloco aqui.
-
Stuka
- ✘✘
Entretanto deixo fotos de como está a correr a parte de mecanica.

-
sergio silva
- ✘✘
@Stuka,
obrigado ! Encontrar trabalhos de chapa na zona do tecto de uma split é mesmo complicado. Os remendos feito na tua parecen bons !!!
Cumps,
Sergio
obrigado ! Encontrar trabalhos de chapa na zona do tecto de uma split é mesmo complicado. Os remendos feito na tua parecen bons !!!
Cumps,
Sergio
Babylon by Bus
- lovebus
Olá Stuka.
Já era para te ter perguntado se a tua carrinha não teria estado numa oficina de Souto,lugar de Valrico. A oficina chama-se JR Classics. Há uns anos fui lá por indicação de alguém,enquanto andava à procura da minha carrinha e lembro-me de vêr lá a tua e perguntei logo se estava para venda,ao qual me disseram que estava à espera do restauro.
Nice machine.
Já era para te ter perguntado se a tua carrinha não teria estado numa oficina de Souto,lugar de Valrico. A oficina chama-se JR Classics. Há uns anos fui lá por indicação de alguém,enquanto andava à procura da minha carrinha e lembro-me de vêr lá a tua e perguntei logo se estava para venda,ao qual me disseram que estava à espera do restauro.
Nice machine.
-
Stuka
- ✘✘
Boas,lovebus wrote:Olá Stuka.
Nice machine.
É verdade, a carrinha era a minha
Já agora, és mesmo da feira ou arredores?
- lovebus
Sou exatamente de Santa Maria da Feira.
E qual é a tua 1ª paixão?
Abraço.
E qual é a tua 1ª paixão?
Abraço.
-
Stuka
- ✘✘
A minha 1ª paixão é a namorada
Um dia destes temos que nos encontrar para eu ver a tua maquina.
Abraço
Um dia destes temos que nos encontrar para eu ver a tua maquina.
Abraço
-
Stuka
- ✘✘
Realmente a soldadura podia ser ter ficado melhor, mas como vai ser para colocar paineis, não se vai ver.HUGO bOSS wrote:Muito bem protegida...
Só uns reparos... a soldadura da parte inferior da frente não poderia ter sido mais disfarçada? E o tecto, não é do mesmo carro?Não merecia um pedacinho de primário também? Às tantas pintaste depois, mas é que por vezes nas oficinas têm o hábito de não pintarem o que não se verá depois... mas a ferrugem vê...
De resto, grande trabalho que aí tens... gostava imenso de já estarmos nessa fase na Maria das Dores...
Em relação ao tecto ele já levou primario uma vez, mas se calhar é melhor passar outra vez. É verdade que a ferrugem vê tudo, e eu não a quero ver outra vez por muitos e muitos anos
Quanto á Maria das Dores força nesse restauro, o mais dificil é essa fase, os podres nunca mais acabam
-
Stuka
- ✘✘
Obrigado,antoniocarlos wrote:Hugo... "falta-te um bocadinho assim"HUGO bOSS wrote: gostava imenso de já estarmos nessa fase na Maria das Dores...![]()
Muito gira a rapariga...![]()
Essa parte de baixo fica assim, de negro, ou irá ser pintada à cor da carroçaria?
Continuação de bons trabalhos!
A parte de baixo vai ficar desta côr, só o compartimento do motor é que será pintado á côr da carroçaria.
-
Stuka
- ✘✘
Parece que a minha carrinha é das unicas aqui que não tem nome
Se alguem quiser dar uma ajuda...
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
A tua menina não tem nome, e que tal BABY "menina em inglês" penso que escrevi ou traduzi bem apesar de ser fraco a línguas

Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
- Speed
- ✘
Stuka wrote:Parece que a minha carrinha é das unicas aqui que não tem nome![]()
Qual é a matrícula?
Aqui por Portugal há o costume de dar o nome, usando as letras da matrícula

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
-
Stuka
- ✘✘
BA-73-20
- Speed
- ✘
Baía
Baiana
Baviera
Banana
Batista
Bacana
...................
Baiana
Baviera
Banana
Batista
Bacana
...................

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!