Splitsccreen de 1955

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Re: Splitsccreen de 1955

Post by mpTUNA »

numa das minhas viagens afim de visitar os dois maiores carochistas do Porto

Image
a split a traz do carocha mais rápido do norte, curti ver a agulha a passar 160 e a tremer por todo lado, que adrenalina...
Image
gostei da garagem do Nascimento, três carochas e como havia la ainda espaço esta a preencher com a dona branca...o motortipo4 apanhou-se la dentro só apareceu quando o ponteiro caiu na reserva...
Image
Do lado esquerdo o senhor Nascimento dono de quase metade da rua, do lado direito motortipo4 pena já não andarem por aqui, pois fizeram esta foto a pensarem no fórum...
Image
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

fnascimento

Post by fnascimento »

Tenho que dar o respectivo valor ás duas grandes máquinas do Tuna, ele sabe bem o que tem, mas é capaz de ser por pouco tempo porque eu ando com ideias de aumentar a minha garagem, e se ele vender eu fico com o famoso OVAL para quando chegar às concentrações arrancar as taças de carro melhor do mundo??? :lol: :lol: :lol:

Quanto à rua é só minha metade do lado impar ou seja da parte esquerda, a direita pertence a outro latifundiário ca do burgo.

1ab
fnascimento.

Antas Barros

Post by Antas Barros »

sim senhor estou finalmente a ver gente conhecida :D :D :D o sr fernando e o mauricio, pena foi nao lhe ter conseguido sacar os farois miller mas pelos vistos alguem os sacou :( cheguei a ve-los na garagem do mauricio guardadinhos mas nao mos quis ceder :? agora percebo que ja tinham destino :D :D :D

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

:P :wink: :wink: bem parecidos esse rapazolas na foto, nota-se que sao do norte :P :P :P
Foge quero passar

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

:shock: :shock: :shock: :shock: grandes mariolas........ olha que dois...ja acabou o castigo................. pois começou a liga sagres 0
mas 1split a 160 :shock: :shock: :shock: mas foi em cima de algum reboque da formula 1, mentiroso sou eu e nao minto tanto::::::::::::::::>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Fernando Palmela wrote::shock: :shock: :shock: :shock: grandes mariolas........ olha que dois...ja acabou o castigo................. pois começou a liga sagres 0
mas 1split a 160 :shock: :shock: :shock: mas foi em cima de algum reboque da formula 1, mentiroso sou eu e nao minto tanto::::::::::::::::>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

tas em falta na foto palmela :P :P split a 160 :?: :?: tas louco a do tuna da 70 em plano :shock: e pega de manivela
impressionante :shock: :shock: unico defeito mesmo é pouco motor para os dias de hoje, de resto espectacular :wink:
agora castigo :?: :?: nao tou
Foge quero passar

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Fernando Palmela wrote::shock: :shock: :shock: :shock: grandes mariolas........ olha que dois...ja acabou o castigo................. pois começou a liga sagres 0

tas em falta na foto palmela :P :P split a 160 :?: :?: tas louco a do tuna da 70 em plano :shock: e pega de manivela
impressionante :shock: :shock: unico defeito mesmo é pouco motor para os dias de hoje, de resto espectacular :wink:
agora castigo :?: :?: nao tou a ver do que falas :P :P
Last edited by motortipo4 on 14 Sep 2010 16:32, edited 1 time in total.
Foge quero passar

mpTUNA

Post by mpTUNA »

160 mas foi dentro do chaço do motortipo4, ou será que me exprimi mal...ce pa grave :P :P :P
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

:P :P :P logo que me apetecer sair do black-out ,posto aí umas fotos dos dias do mptuna na invicta :P
Foge quero passar

seventropical

Post by seventropical »

Só é os portistas que fazem black-out............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :arrow:

seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

mpTUNA

Post by mpTUNA »

motortipo4 wrote::P :P :P logo que me apetecer sair do black-out ,posto aí umas fotos dos dias do mptuna na invicta :P
Maurício, manda mas e´ para ca´ o motortipo4, 2000 e as jantes do 911 GTR que tinhas em cima da pik up de 71, que ao que já aporei foi para o chapeiro…
Tu não tens carro, nem vida para isso…e´ que o nando da Garagem Alegria vai-me oferecer a caixa Gratuita e colocada no sítio certo, faltam apenas os travões.
Não tens para ai nada…?

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

mpTUNA wrote:
motortipo4 wrote::P :P :P logo que me apetecer sair do black-out ,posto aí umas fotos dos dias do mptuna na invicta :P
Maurício, manda mas e´ para ca´ o motortipo4, 2000 e as jantes do 911 GTR que tinhas em cima da pik up de 71, que ao que já aporei foi para o chapeiro…
Tu não tens carro, nem vida para isso…e´ que o nando da Garagem Alegria vai-me oferecer a caixa Gratuita e colocada no sítio certo, faltam apenas os travões.
Não tens para ai nada…?
ho marcelino tuna, o unico que ainda te oferece algo sou eu :wink: e caixa, caso nao tenhas visto tambem esta em cima da pick-up de 72 e nao 71 :wink:, travoes nao tenho :? tenta na garagem da gruta, as tantas algum cliente
tem para lá alguns esquecidos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

aquele abraço :arrow: :arrow:
Foge quero passar

mpTUNA

Post by mpTUNA »

agora coisas mais alegres... 8) TPC

Image
Image
Image

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Image
Image

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

@ Tuna esta ultima foto, parece ser no café frente á piscina de mondim onde tomamos café com a dama
das botas azuis, correcto????????? :roll: :roll:
Foge quero passar

Post Reply