Produtos do LIDL e ALDI ### (para oficina, etc)

Speed

Produtos do LIDL e ALDI ### (para oficina, etc)

Post by Speed »

Produtos do LIDL e ALDI

Image Image

Como todos sabemos, existem vários (e alguns muito bons) produtos dos supermercados "low-cost" alemães, como o LIDL e o ALDI, que são colocados à venda ocasionalmente, e com uma relação preço/qualidade que aparenta ser boa, aliada a uma boa garantia da marca/loja.

Abri este tópico para quem tenha os produtos, se pronuncie relativamente à qualidade, longevidade, etc, dos mesmos, num único local.
Seria interessante que fossem colocando aqui, também, quando tiverem conhecimento de produtos à venda nessas superfícies, para que todos possam beneficiar dos mesmos.

Comprei alguns produtos do LIDL (ferramentas, lanterna LED, caixa de ferramentas) e uma caixa de ferramentas do ALDI; a seu tempo farei a minha análise (comprei muito recentemente).

Aproveito para informar que vai ter lugar uma nova venda de produtos LIDL, a partir do dia 1/11:
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20101101.index

Deste material estou interessado nas preguiças, capa protectora e carregador de bateria.
Image Image Image
Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!

motortipo4
✘✘

Re: Produtos do LIDL e ALDI ### (para oficina, etc)

Post by motortipo4 »

e nao só as ferramentas, tudo o que é made in germany é fabuloso (menos as gajas que sao um bocado desconchabadas)
por ex. os produtos de limpeza ou de jardinagem sao excelentes, comprei duas vassouras enormes para lavar
a garagem e dois baldes de plastico pretos com capacidade para 20L, simplesmente como nao se faz por cá :?
Foge quero passar

Speed

Post by Speed »

Curiosamente, temos "disputa" nos carregadores de bateria:

Lidl (01/11):
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c. ... de_Bateria Image

Aldi (30/10):
http://www.aldi.pt/OFFER_PT_SA/OFFER_43/OFF15.SHTML Image
Image Image Image

nuty

Post by nuty »

Para quem nao sabe, ficar a saber, ha uns bons anos atras não havia ALDI, havia so esclusivamente LIDL o Dono do Lidl e Aldi são familiares Proximos dos quais eu conheco o Papi Lidl.

Houve o "Divorcio" entre os dois por problemas monetarios/familiares então o menos capitalista fundou a Aldi com o intuito de combater o Lidl.
o lidl em outros tempos tentou entrar na europa central e como tal veio para Portugal (que é o Pais mais importante do Lidl mesmo VS Alemanha)
e o Aldi em outros tempos tentou entrar em metade da Europa Central mas em toda a Europa do leste e outros Paises.

hoje em dia a guerra entre eles é tão grande que nenhum quer ter menos lojas que o outro e devido a isso andam em constante guerra de locais (que em muitos sitios a mesma Parede separa os dois) e de preços/qualidade
infelizmente para muitos o Aldi é o numero 1 de Harddiscount da Europa e top ten do Mundo (não ha cá grupos Sonae/Geronimo Martins que aguente) infelizmente para o nosso Pais a legislação não deixa ter o Lidl/Aldi como se vê na Alemanha (com venda de carros/viagens/muito material/ferramentas/etc...)

em relação ao Material eu sou um bocado suspeito de falar (trabalhei alguns anos neste grupo)

tenho 2 pistolas de ar quente que já trabalharam bastante e nunca se queixaram
1 pistola de jacto de areia portatil muito boa (gasta é muito depressa a areia)
1 polidor
1 perguiças
1 computador
1 carregador de baterias
1 compressor
1 pistola de cola
1 berbequim
1 lixadora de bico
1 esmoriladora
1 aparelho de soldar
1 ferramenta/mt ferramenta
etc...
etc...
ja tenho algumas coisas ha anos nenhuma avaria
bom material? é capaz de ser medio mas com 3 anos de garantia (normalmente troca por um novo) e preço é uma boa aposta!
Image

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

@nuty porra :shock: :shock: vais montar uma oficina ambulante :mrgreen: :mrgreen:
Já tenho vários produtos do lidl e o carregador de baterias e muito bom, quando se tem algum problema nem da para discutir chefe de loja talao e troca por outro impec 5*****
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty

Post by nuty »

Fernando Palmela wrote:@nuty porra :shock: :shock: vais montar uma oficina ambulante :mrgreen: :mrgreen:
Já tenho vários produtos do lidl e o carregador de baterias e muito bom, quando se tem algum problema nem da para discutir chefe de loja talao e troca por outro impec 5*****

sim tenho algumas coisas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Eu já nem sei o que é que ele não tem! :D
Image

Speed

Post by Speed »

Comprei o carregador de bateria do ALDI (5 euros mais barato)... dps digo como é que ele se porta! :)
Image Image Image

zef

Post by zef »

so estou á espera da pistola de ar quente da parkside, quando vi uma vez no folheto fui la ao meio dia e ja nao havia, vou ficar á espera..
VW 1302 S daily "RAT" driver

nuty

Post by nuty »

zef wrote:so estou á espera da pistola de ar quente da parkside, quando vi uma vez no folheto fui la ao meio dia e ja nao havia, vou ficar á espera..

tenho 2unidades, e uma delas ainda nao a abri!
quer que eu lhe envie por correio? paga-me o valor dela que acho que é 14.99euros!
Image

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Tenho comprado muitas coisas no LIDL e sempre material de boa qualidade normalmente Alemã:

Jogo de chaves boca luneta com roquete *****

Esmeril electrico*****

Aspirador*****

Trituradora de ramos para o jardim*****

etc.....
Plastic cars sucks!

Jorge Silva

Post by Jorge Silva »

Eu adqiri uma, mas avariou na 2ª vez que a liguei.
Levai-a ao LIDL, pois estava na garantia, mas não tinha arranjo e nem tinham mais :cry:, devolveram-me o dinheiro.
Aguardêmos que tenham mais.
zef wrote:so estou á espera da pistola de ar quente da parkside, quando vi uma vez no folheto fui la ao meio dia e ja nao havia, vou ficar á espera..

Jorge Silva

Post by Jorge Silva »

nuty wrote:

tenho 2unidades, e uma delas ainda nao a abri!
quer que eu lhe envie por correio? paga-me o valor dela que acho que é 14.99euros!
Se o zef não quiser, eu fico com ela. :wink:

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

o Lidl tem este inconveniente, para se apanhar lá as coisas boas, tem que se ir acampar de véspera para a porta.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Temos que subornar o chefe de loja :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen:
é verdade colocam meia duzia de unidades e depois quando se chega "já não à" :shock: :shock:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply