A Hi de 1959 de regresso a casa :)
- Rúben Marcelo
- ✘✘
Re: é de 1959 e não tem nome, ajuda para o nome :)
Tambem existe Hondina, mas tou com o Nezz, Hirondina manda cenário 
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Pois... Que tal Helga Ingrid?antoniocarlos wrote:Mas a matrícula é HIHUGO bOSS wrote:Helga... sempre é um nome germânico...
Também podia ser Holita...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
parabéns nuty, mais uma vez, quando menos se espera elas vêm ter connosco depois de muito se procurar. tenho que ir aí cuscar um dia destes e aproveito e vejo a popota.
-
nuty
- ★
SplitBusFan wrote:parabéns nuty, mais uma vez, quando menos se espera elas vêm ter connosco depois de muito se procurar. tenho que ir aí cuscar um dia destes e aproveito e vejo a popota.
bem 1 que tudo pessoal obrigado pela quantidade de nomes... para agora vai o hirondina a frente mesmo nao que nao seja assim que se escreva correctamente... mas agradecia mais
obrigado splitbusfan... demorou a aparecer... mas ca esta, sim tens de ca vir ver as duas, mas so para a semana é que devo ter em casa esta split e a popota tem de se ir ver ao Hugo (bate chapas de tomar)

-
nuty
- ★
Bem antes de mais.. hoje foi um dia e tanto...
de manha telefonaram-me a dizer "bom dia nuno tudo bem? ... olha tenho aqui um material Volkswagen variado nao queres para ti? " claro que a resposta foi mais que positiva...
tendo em conta que ja me tencionava encontrar com o Jnar ha ja algum tempo (atiro para 2 meses ?
)
combinei tambem com o Jnar para ir buscar os peças para a Popota...
o dia nao podia correr melhor... todo o dia a espera de saber o que iria encontrar, sai do trabalho a pressa e la vai o nuno direito a lisboa.
quando la cheguei vi o material
e mesmo que nao seja nada de split\barndoor ou assim parecido era uma boa quantidade de material e muito vasto o tipo de material (sabado vou catalogar tudo se houver tempo)
no meio desta conversa encontrei uma outra coisa que em breve espero meter fotos (se houver dinheiro para tal
)
bem passando a frente vou meter aqui umas fotos do que da para mostrar rapidamente o material!
de manha telefonaram-me a dizer "bom dia nuno tudo bem? ... olha tenho aqui um material Volkswagen variado nao queres para ti? " claro que a resposta foi mais que positiva...
tendo em conta que ja me tencionava encontrar com o Jnar ha ja algum tempo (atiro para 2 meses ?
combinei tambem com o Jnar para ir buscar os peças para a Popota...
o dia nao podia correr melhor... todo o dia a espera de saber o que iria encontrar, sai do trabalho a pressa e la vai o nuno direito a lisboa.
quando la cheguei vi o material
no meio desta conversa encontrei uma outra coisa que em breve espero meter fotos (se houver dinheiro para tal
bem passando a frente vou meter aqui umas fotos do que da para mostrar rapidamente o material!

-
nuty
- ★
-
nuty
- ★
Epa quero tambem agradecer ao Jnar que me teve a aturar umas 2horas ou mais
ao frio coitado do rapaz...
e obrigado pelas dicas e pelos 2 dedos de conversa
e obrigado pelas dicas e pelos 2 dedos de conversa

-
nuty
- ★
Bem parece que nao vai ser ja este fim de semana que vou andar na HI.... , partiu -se lá umas peças mais propriamente as varetas dos limpa vidros
e então nao sei se consigo as arranjar ate amanha...

-
mr_fonzie
- ✘✘
Muito material ai sim sr..
Eu a pensar que era este fds que ia andar de split..

-
nuty
- ★
mr_fonzie wrote:Muito material ai sim sr..
![]()
![]()
![]()
pudemos ir andar... vens comigo e andamos ali uma voltinha... mas tem um problema como tem inspecção nao tem seguro como nao tem seguro so anda num espaço canino... mas ja esta a trabalhar como gente grande...
ja conta com uma bateria nova ja fiz a passagem para 12 volts ja esta a maneira dessas coisas...
o limpa vidros partiu
queria mesmo ir dar uma voltinha este fim de semana...
2 feira vou a inspecção com ela... penso...

-
nuty
- ★
-
mr_fonzie
- ✘✘
-
nuty
- ★
bem na conversa com o mecanico... a querer chatear... afim de ele se despachar porque eu estou cheio de vontade de andar na carrinha acontece mais alguma coisa...
os tubos dos travões rebentaram... mais despesa...
no entanto ja tem os tubinhos novos.
e a ideia do Mecanico é que ate sexta feira ela fica prontinha (espero mesmo que sim)
os tubos dos travões rebentaram... mais despesa...
no entanto ja tem os tubinhos novos.
e a ideia do Mecanico é que ate sexta feira ela fica prontinha (espero mesmo que sim)

- Speed
- ✘
Para além dos tubos do travão, seria bom e recomendável também trocar os da gasolina...

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
-
nuty
- ★
Speed wrote:Para além dos tubos do travão, seria bom e recomendável também trocar os da gasolina...
na teoria o mecanico esta a 2 semanas a mudar essas coisas
mas como eu desconfio assim que a tiver vou logo mudar os tubos e a zona do filtro...nestas que nao tem protecção onde se deve meter o filtro?
e ja agora por acaso sabem me dizer se a medida da saida do deposito e entrada no carburador é 1/4? ou 3 /16?
obrigado