Retomando uma tradição de longa data do Clube Carocha da Madeira (interrompida por dois anos devido á nossa ida às Canárias em 2008 e por indsponibilidade hoteleira no ano passado), este ano a Ilha "Dourada" do Porto Santo será uma vez mais visitada.
O evento decorrerá durante os dias 30 e 31 de Outubro e 1 de Novembro.
Mais novidades brevemente...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
Até 15 de Setembro estão abertas as inscrições (sujeito ao número de quartos reservados em nome do Clube e à disponibilidade de viagens, quer para passageiros, quer para viaturas a bordo do Lobo Marinho).
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Perfeitamente...
Julgo que há vôos directos para o Porto Santo até... ou então vais para a Madeira de avião, vamos buscar-te ao aeroporto e vais connosco no barco às 8 da manhã...
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Yap,
nós eramos uma dupla cá em casa...agora virou tripla, e a mais pequenina mesmo com 5 meses na altura, vai concerteza ao passeio.
A minha herdeira da BB vai curtir de carocha no PSanto...ha pois, mas nao ao volante por enquanto...!
ainda bem a lista está a crescer, vamos mais inscrições faltam pouco mais de dois meses, vai ser um passeio e pêras os Bandidos Voluntários da Noite "BVN" já estão a fazer planos para a próxima edição da decoração de viaturas e afins