Wolfsburg 1955
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
- nezz
- ★★
Re: Wolfsburg 1955
tirando as mossas esse tecto está impecável 

[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
HUGO bOSS
- Site Admin
Esse tecto está novo...
Grande trabalho...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
trukas
- ✘✘
grande trabalho mesmo... agora essas latas de spray são caras..comprei 1 litro de aparelho, um litro de diluente acrílico e um litro de desengordurante por 23.50€ .dava para pintares o tejadilho todo umas poucas de vezes..
encontrei este vídeo que ensina a tirar mossas com um secador
não sei se resulta
http://www.metacafe.com/watch/501379/re ... airduster/
boa continuação...
encontrei este vídeo que ensina a tirar mossas com um secador
http://www.metacafe.com/watch/501379/re ... airduster/
boa continuação...
type one addicted ...
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Grande grande é o tejadilho...
As mossas na parte traseira segundo me disseram têm que ser tratadas com calor para recuperarem a sua forma original. Isto é mais frágil do que parece, aplicando alguma força no interior da mossa, ou puxando com o desentupidor, a chapa fica temporariamente direita mas não mantém essa posição e volta a formar mossa...
Vou deixar para o chapeiro, são mais duas marteladas, que é como quem diz notas de 20€

Não sei se tem alguma relação com estes pequenos estragos, mas quando comprei a carrinha comentaram que o pessoal das limpezas se divertia a despejar os baldes de água suja para cima dela, das janelas do primeiro andar...
trukas de facto não é nada barato, mas a qualidade é boa e adere muito bem na chapa. Deixa uma camada uniforme, evito andar a fazer misturas, e também não tenho compressor em casa. Cada lata ficou por 18.10€, até ao momento gastei 3.
As mossas na parte traseira segundo me disseram têm que ser tratadas com calor para recuperarem a sua forma original. Isto é mais frágil do que parece, aplicando alguma força no interior da mossa, ou puxando com o desentupidor, a chapa fica temporariamente direita mas não mantém essa posição e volta a formar mossa...
Vou deixar para o chapeiro, são mais duas marteladas, que é como quem diz notas de 20€
Não sei se tem alguma relação com estes pequenos estragos, mas quando comprei a carrinha comentaram que o pessoal das limpezas se divertia a despejar os baldes de água suja para cima dela, das janelas do primeiro andar...
trukas de facto não é nada barato, mas a qualidade é boa e adere muito bem na chapa. Deixa uma camada uniforme, evito andar a fazer misturas, e também não tenho compressor em casa. Cada lata ficou por 18.10€, até ao momento gastei 3.
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
trukas
- ✘✘
o preço total das latas que vais aí gastar dá-te para um compressor de 25 litros..
é demasiado..
o aparelho que comprei pode não ser das marcas que se falam por aí que são muito boas .. mas é tinta para profissionais e de longe melhor que a tinta que andas a arrancar desse tejadilho..
é demasiado..
o aparelho que comprei pode não ser das marcas que se falam por aí que são muito boas .. mas é tinta para profissionais e de longe melhor que a tinta que andas a arrancar desse tejadilho..
type one addicted ...
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Pois são opções.
Também arranjava latas de primário ou spray de zinco por menos de metade do preço destas que estou a usar, mas sou apologista de gastar mais hoje para poupar amanhã. Um produto menos bom aqui, pode comprometer a qualidade de uma pintura de 1500€/2000€ em poucos anos...
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
As calhas tinham alguma ferrugem por baixo da tinta. Limpei com a escova de aço.
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
-
pedro silva
olá tudo bem???
esse tejadilho parece estar e muito bom estado e o trabalho feito muito melhor
parabéns
estas a utilizar spray de zinco certo ???
cumps
Pedro
esse tejadilho parece estar e muito bom estado e o trabalho feito muito melhor
estas a utilizar spray de zinco certo ???
cumps
Pedro