VII Encontro de Carochas de Arazede - 13 de Maio de 2007

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Obrigado! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

matos
✘✘

Post by matos »

Então rmhl e bermorais, não há umas fotosinhas ou uma pequena opinião do encontro de Arazede?
Correu bem?
Vá lá informem o pessoal pf.
Cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

infelizmente nao fui.ainda tenho o carro no ar.já mudei tambores,bombitos ,calços ,molas,bomba principal e alguns tubos. se tudo correr bem, esta semana já anda.falta o mais dificil ,penso eu,o tubo grande.

bons km

matos
✘✘

Post by matos »

BERMORAIS wrote:ainda tenho o carro no ar.já mudei tambores,bombitos ,calços ,molas,bomba principal e alguns tubos. se tudo correr bem, esta semana já anda.
Então já vai haver mais um na estrada :D
Parabéns caro Bermorais; vamo-nos ver brevemente.
Cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

rmhl

Post by rmhl »

Boas minha gente.
Participei neste encontro com a minha combi, e como a gripe ja vinha a dar sinais ainda estou de cama, assim ponho fotos mais tarde.
Eu achei bastante bem organizado, estiveram cerca de 50 carros , uns mais artilhados , outros mais modificados , os originais e antigos e os mais modernos, gente de todas as idades e claro 2 combis, a minha e o dos amigos do carocha de carregal do sal.
Não é um encontro que va repetir , pois o conceito de exibicionismo e espectaculo, não é o meu, perfiro os mais informais como espero que seja o BBQ.
Mas é um encontro com as suas particularidades, interessante para quem quiser fazer guincane e comer bem e barato.

saudações a todos

RUI LIMA

Post Reply