Esquece o SenhorRúben Marcelo wrote:
Boas tardes...Senhor João ...
Fizeste bem em aproveitar a oportunidade. O que falta é pouco e podes fazer à mão. Agora com o bom tempo a chegar e os dias mais compridos apetece mais fazer estes projectos.
João
Esquece o SenhorRúben Marcelo wrote:
Boas tardes...Senhor João ...
É verdade João, concordo inteiramente contigo, o que acaba por ser um chato, porque estou a entrar numa fase complicada da faculdade e as 3 horas de fisioterapia diárias por causa do joelho não me deixam muito tempo livre, mas com calma, e uma gestão de tempo bem pensada isto vai la lolAgora com o bom tempo a chegar e os dias mais compridos apetece mais fazer estes projectos.

Já te queixas? Espera até teres mulher e filhosRúben Marcelo wrote:estou a entrar numa fase complicada da faculdade e as 3 horas de fisioterapia diárias por causa do joelho não me deixam muito tempo livre, mas com calma, e uma gestão de tempo bem pensada isto vai la lol.
Cumprimentos.
[/center]jcse wrote:Já te queixas? Espera até teres mulher e filhosRúben Marcelo wrote:estou a entrar numa fase complicada da faculdade e as 3 horas de fisioterapia diárias por causa do joelho não me deixam muito tempo livre, mas com calma, e uma gestão de tempo bem pensada isto vai la lol.
Cumprimentos.![]()
João

[/center]