Bastante bonita mesmo...só me arrependi de a ter restaurado, antes estava desbotada, pois havia ali milhares de km de estrada feitos a boleia na traseira de vários veiculos e cinquenta, sessenta e tal anos de uso, havia historia...hoje não perdia as horas que meti para fazer aquelas letras com um pincel minúsculo...mas enfim, na altura foi mesmo com muito gosto...
A que esta a frente não e´menos interessante, são dois amuletos que acompanham os meus veículos, vendo o carro mas as placas ficam, pois a muito que perderam o preço ou valor, digamos assim...

estas duas fotos foram tiradas nos primeiros dias que me tornei proprietário desta split, ainda me lembro que ia de dez em dez minutos ver a carrinha mesmo sabendo que ninguém havia mexido, pois permanecia aquela sensação de ser vista sempre pela primeira vez...

e o mais interessante, os cortinados tinham ido para a lavandaria, pois tinham um cheiro esquisito...

Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"