5-6 Maio- XVI Encontro Nacional VW Ar Clube Portugal-Tomar
-
Pedro
- ✘✘
-
VWAUTOMATIC
consentração vw ar clube portugal
sem duvida que o miguel brito, apesar de só ter estado lá um dia, fás aqui uma reportagem espetacular, temos fotos para todos os gostos, por isso hoje ainda sinto mais desgosto de não me ter sido pocivel estar presente, mas, quando vejo tudo isto fico melhor um pouco, pois envio daqui um abraço a todos que istiverão presentes e em especial a todos que neste forum fiseram reportagem. 
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Mais uma vez o nosso Guru Reporter faz-nos uma bela história com fotos espectaculares a acompanhar...
Para quando uma visita à Madeira Miguel?
Dáva-nos jeito alguém como tu para reportar as nossas concentrações! Dia Mundial do Carocha? 
Para quando uma visita à Madeira Miguel?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
SuperVeeOrange
Em nome do VW AR CLUBE DE PORTUGAL, não será demais agradecer mais uma vez as excelentes reportagens e fotos publicadas do Clássico VW de Tomar.
Aos presentes e ausentes os nossos sinceros agradecimentos em prol do movimento e património VW refrigerado a ar Nacional.
Os carros, esses sim, espelham cada vez mais a qualidade do parque VW Nacional.
Parabéns a todos os proprietários e entusiastas do movimento.
Saudações refrigeradas a Ar
SuperVeeOrange
Aos presentes e ausentes os nossos sinceros agradecimentos em prol do movimento e património VW refrigerado a ar Nacional.
Os carros, esses sim, espelham cada vez mais a qualidade do parque VW Nacional.
Parabéns a todos os proprietários e entusiastas do movimento.
Saudações refrigeradas a Ar
SuperVeeOrange
-
zandvoort
- ✘✘✘
obrigado Miguel Brito pela partilha excelentes fotos e excelentes carros...e claro para bens pela viagem feita em air cooled
quanto à estalagem do gado bravo tenho muito boas memórias pois no fim dos 60' paravamos la (eu e familia) quando nos deslocavamos para o algarve no nosso (off topic) opel kapitan a puxar uma roulotte pic

cpts
quanto à estalagem do gado bravo tenho muito boas memórias pois no fim dos 60' paravamos la (eu e familia) quando nos deslocavamos para o algarve no nosso (off topic) opel kapitan a puxar uma roulotte pic

cpts
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
A Estalagem Gado Bravo, que não conheci em funcionamento, faz parte daquele conjunto de edificios que foram um marco importante no quotidiano de tantos nós, e que se perdeu para a actualidade, deixando uma nostalgia do passado.
Dentro dessa linha de situações, relembro o restaurante panorâmico no alto da estrada marginal, a destruição actual do Hotel Estoril Sol na entrada de Cascais, e o quase desactivado café/restaurante Ponderosa, perto de Alcoentre.
Extra:
Mais detalhes (fotografias interior e motor) sobre o karmann-ghia Negro & Branco, em http://forum.motorclassico.pt/showpost. ... tcount=662
Dentro dessa linha de situações, relembro o restaurante panorâmico no alto da estrada marginal, a destruição actual do Hotel Estoril Sol na entrada de Cascais, e o quase desactivado café/restaurante Ponderosa, perto de Alcoentre.
Extra:
Mais detalhes (fotografias interior e motor) sobre o karmann-ghia Negro & Branco, em http://forum.motorclassico.pt/showpost. ... tcount=662
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
matos
- ✘✘
Presto aqui a minha homenagem ao Mbrito, pela sua escrita que se apresenta de leitura fácil, perceptível e bem entendedora, pela qualidade das fotos que aqui expõe e pelo prazer que me dá ao partilhar essas suas virtudes aqui no forum.
Não fui, mas, em função da "reportagem" do Mbrito, estive em Tomar no sábado à tarde.
Cmpts
Não fui, mas, em função da "reportagem" do Mbrito, estive em Tomar no sábado à tarde.
Cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
zandvoort
- ✘✘✘
[quote="Miguel Brito"]A Estalagem Gado Bravo, que não conheci em funcionamento, faz parte daquele conjunto de edificios que foram um marco importante no quotidiano de tantos nós, e que se perdeu para a actualidade, deixando uma nostalgia do passado.
EDIFÍCIOS PERDIDOS
A garagem da GERIN n avenida da Boavista no Porto era outro edifício que foi pena ter desaparecido para dar lugar a um mamarracho "modernaço" sem qualquer tipo de interesse.
Tenho impressão que o meu pai ainda comprou lá a Brasilia em 77
alguem tem fotos?
cpts
EDIFÍCIOS PERDIDOS
A garagem da GERIN n avenida da Boavista no Porto era outro edifício que foi pena ter desaparecido para dar lugar a um mamarracho "modernaço" sem qualquer tipo de interesse.
Tenho impressão que o meu pai ainda comprou lá a Brasilia em 77
alguem tem fotos?
cpts
-
Eduardo
Saudações a todos!
Só há pouco tempo tive conhecimento deste forum, daí este ser o meu primeiro post
Antes de mais, gostaria de dizer que adorei este encontro! Como já é hábito do VW Ar Club, a organização foi impecável e o local escolhido excelente. Tive oportunidade de conhecer de perto alguns dos monumentos mais famosos do país!
Aproveito também para felicitar o Miguel Brito pela galeria de fotos e já agora gostaria de agradecer os comentários ao meu oval (SN-15-50)
Deixo também uma sugestão de visita ao meu site: http://web.mac.com/eduardo.santos/iWeb/ ... tomar.html onde exponho um olhar um pouco "diferente" deste encontro, até porque apesar de os VW serem as "estrelas da companhia", há algo mais a acrescentar. Tomar foi na minha opinião o protagonista principal!
Cumprimentos.
Só há pouco tempo tive conhecimento deste forum, daí este ser o meu primeiro post
Antes de mais, gostaria de dizer que adorei este encontro! Como já é hábito do VW Ar Club, a organização foi impecável e o local escolhido excelente. Tive oportunidade de conhecer de perto alguns dos monumentos mais famosos do país!
Aproveito também para felicitar o Miguel Brito pela galeria de fotos e já agora gostaria de agradecer os comentários ao meu oval (SN-15-50)
Deixo também uma sugestão de visita ao meu site: http://web.mac.com/eduardo.santos/iWeb/ ... tomar.html onde exponho um olhar um pouco "diferente" deste encontro, até porque apesar de os VW serem as "estrelas da companhia", há algo mais a acrescentar. Tomar foi na minha opinião o protagonista principal!
Cumprimentos.
-
PutoMaluko
- ✘
Miguel a ponte de VFX e a Estalagem Gado Bravo são locais de passagem frequente para mim... Sempre que vou ter com a patroa! Sai mais barato e é mais agradável seguir essa estrada de Alcochete para o Carregado do que ir pela Vasco da Gama... Mas a estrada do Porto Alto feita às tantas da manhã pode ser perigosa de tão direita que é... Dá um sono daqueles tramados! Bela reportagem mais uma vez!

- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Caro Eduardo, obrigado pelos cumprimentos, mas sou eu que tenho que felicitar pelas excelentes fotografias postas no site pessoal. Estão óptimas.
Realmente Tomar é um mundo, em termos de monumentos e História. Infelizmente, como estive apens presente no Sábado, não tive a oportunidade de explorar mais a visita, para além do contacto com os carros presentes. Há muito a descobrir em Tomar.
Pelo que percebi, és também aficionado do Olhares.com, que tem mais adeptos aqui no garagemvw.com.
Espero contarmos com mais uma valiosa presença assídua aqui no fórum, neste mundo dos carochas e não só.
Um abraço e cumprimentos do MBrito.
Realmente Tomar é um mundo, em termos de monumentos e História. Infelizmente, como estive apens presente no Sábado, não tive a oportunidade de explorar mais a visita, para além do contacto com os carros presentes. Há muito a descobrir em Tomar.
Pelo que percebi, és também aficionado do Olhares.com, que tem mais adeptos aqui no garagemvw.com.
Espero contarmos com mais uma valiosa presença assídua aqui no fórum, neste mundo dos carochas e não só.
Um abraço e cumprimentos do MBrito.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- HUGO PEÇAS
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘