speedster
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Re: speedster
manda manda!
Muito interessante mesmo. Como é que fizeste o transplante dos braços de suspensão? Tiveste de soldar os suportes dos braços ou de uma traseira completa?
Muito interessante mesmo. Como é que fizeste o transplante dos braços de suspensão? Tiveste de soldar os suportes dos braços ou de uma traseira completa?
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
fredcor
boas
soldei suportes novos com ajuda de um molde que tirei de um chassis IRS.
depois de alihar tudo e antes de soldar confirmei bem o alinhamento com LASER travei todo o conjunto o mandei soldar tudo a argon.
os chassis vw sao muito fortes principalmente na coluna central no entanto quando solicitados a soldadura ficam mais frageis e necessario reforçar com chapa quando se corta como no meu caso que tive de encurtar 270 mm.
quanto aos ficheiros em autocad nao sei como posso colocar aqui, no entanto posso enviar por mail
abraço
soldei suportes novos com ajuda de um molde que tirei de um chassis IRS.
depois de alihar tudo e antes de soldar confirmei bem o alinhamento com LASER travei todo o conjunto o mandei soldar tudo a argon.
os chassis vw sao muito fortes principalmente na coluna central no entanto quando solicitados a soldadura ficam mais frageis e necessario reforçar com chapa quando se corta como no meu caso que tive de encurtar 270 mm.
quanto aos ficheiros em autocad nao sei como posso colocar aqui, no entanto posso enviar por mail
abraço
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Speedster
Como estou a pensar fazer isto no Paprika estou muito atento a este assunto dos braços tipo IRS para substituir os swing axe. Tens alguma fotografia do processo de transplante?
Ja agora como se abra um arquivo autocad?
- antoniocarlos
- ✘✘✘
Re: Speedster
HKS,Hong Kong Syndicate wrote:Como estou a pensar fazer isto no Paprika estou muito atento a este assunto dos braços tipo IRS para substituir os swing axe. Tens alguma fotografia do processo de transplante?
Para abrir um ficheiro DWG, Autocad portanto, é mesmo preciso ter o programa Autocad instalado.
Como, provavelmente, não terás esse programa, ou outro do mesmo tipo (ZWcad, BitCAd, etc) não deverás conseguir abrir.
O melhor é: Pedires a quem te enviou que passe para PDF a informação (por exemplo utilizando o PrimoPDF ou outro similar).
Se for preciso alguma ajuda diz que eu uso, normalmente no dia-a-dia, na escola, esse tipo de software de desenho.
-
sleite
Boa noite.
Parabens pelo projecto! Esta impressionante!
Tenho acompanhado numa revista inglesa a construçao de um buggy em que estão a dar os mesmos passos que deu na construçao do seu. ´Nesse projecto estao a colocar um motor Subaru de 120 cv.
Faço-lhe uma pergunta e deixo no ar para todos os membros: é possivel legalizar um carro como o seu para uma utilizaçao diária?
Cumprimentos, sergio.
Parabens pelo projecto! Esta impressionante!
Tenho acompanhado numa revista inglesa a construçao de um buggy em que estão a dar os mesmos passos que deu na construçao do seu. ´Nesse projecto estao a colocar um motor Subaru de 120 cv.
Faço-lhe uma pergunta e deixo no ar para todos os membros: é possivel legalizar um carro como o seu para uma utilizaçao diária?
Cumprimentos, sergio.
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
possivel é, fácil e barato é que já é outra conversa... mas que o projecto tá interessante... tá.
-
sleite
Ola SBF! Pois é, ando a magicar umas coisas para o meu oval 53
e ao ver estes exemplos tao bem conseguidos fico a sonhar....
Ando a pesquisar para saber se é possivel homologar um carro destes alterado, conheçe algum caso?
Cumprimentos, Sérgio
Cumprimentos, Sérgio
-
fredcor
boa noite
sim e possivel legalizar
quanto a construir um igual e muito facil visto poderem comprar a carroceria em portugal mais bem contruida que algumas replicas inglesas.
utilizem chassis em que a carroceria ja nao tenha reparaçao pois e uma pena destruir um carocha.
no proximo mes inicio a construçao do meu motor tipo 4 2100cc
mais fotos para breve
abraço
sim e possivel legalizar
quanto a construir um igual e muito facil visto poderem comprar a carroceria em portugal mais bem contruida que algumas replicas inglesas.
utilizem chassis em que a carroceria ja nao tenha reparaçao pois e uma pena destruir um carocha.
mais fotos para breve
abraço
- antoniocarlos
- ✘✘✘
Vem aí bomba...fredcor wrote:
-
fredcor
boa noite antoniocarlos
se tiver tempo e ja que é de sintra de um salto a AUTOFIBRA
em sintra e veja as replicas de buugy manxs originais e de porsche speedster.
se tiver tempo e ja que é de sintra de um salto a AUTOFIBRA
-
sleite
Boa noite. Onde é que me posso informar e esclarecer para a legalização de um carro alterado como o seu?
Obrigado.
Obrigado.
-
Britanico
Um projecto muito bonito e interessante. Viva a iniciativa individual. Um carro diferente e único.
A inveja é uma homenagem que a mediocridade tributa ao mérito
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Speedster
Ola Fredcor, so reanimar o tópico para saber se isto ja anda e tens o mapa Autocad feito
Abraços