O preço ainda está em estudo... o dono não o tem o à venda.
Está a pensar nisso...
Ajuda urgente
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Re: Ajuda urgente
7000€ por 7000€ eu vira-me mais por este
Também sou suspeito, o modelo 67 é dos modelos que eu aprecia mais.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
serie123
Obrigadopela ajuda...
vamos ver se este 1300 sai
Quando souber alguma coisa é aqui que venho contar 1º
Grato pela vossa ajuda. Aprendi muito e percebi que sei ainda menos do que pensava
Só para terminar, o verde de 1959 oval, não tem interesse nenhum é isso? Tirando o óculo oval e o fecho da tampa o que está errado? As setas? Os guarda-lamas sem piscas?
Um abraço a todos
Foram 5 estrelas
PS: esta página está correcta,quando diz que o oval só desapareceu em 1958, ano em que também "aumentaram" o pára-brisas? É o que lá está escrito...
http://vwcarochaportugal.googlepages.com/alteracoesano
vamos ver se este 1300 sai
Quando souber alguma coisa é aqui que venho contar 1º
Grato pela vossa ajuda. Aprendi muito e percebi que sei ainda menos do que pensava
Só para terminar, o verde de 1959 oval, não tem interesse nenhum é isso? Tirando o óculo oval e o fecho da tampa o que está errado? As setas? Os guarda-lamas sem piscas?
Um abraço a todos
Foram 5 estrelas
PS: esta página está correcta,quando diz que o oval só desapareceu em 1958, ano em que também "aumentaram" o pára-brisas? É o que lá está escrito...
http://vwcarochaportugal.googlepages.com/alteracoesano
-
type82e
- ✘
Esse carocha verde de 59, de oval só tem o óculo, mais nada já estive ao pé do carro, e deixei falar o dono, mas quando lhe disse o que realmente ele lá tinha, ele engoliu em seco e não disse mais nada, por algum motivo esse carro está nesse mesmo sitio à anos para vender, a ver se alguém cai..... já nem vou falar no banho de tinta que levou por cima da tinta velha, e das borrachas dos vidros ....
-
serie123
Typee82
por isso é que eu disse que ele precisa de uns acabamentos... As borrachas estão todas novas, só precisa das "triangulares" nas portas de resto estão novas. O volante também está velho. A pintura está um pouco baça de estar ali ao sol e reconheço que não é a mais perfeita que já vi
Já agora, o que achou do motor? Para ver se fui mesmo "levado"?
Eu se o comprasse, ia direitinho para o restauro... para terminar a coisa, mas por 3000euros bom de chapa, estofos, mecânica, sem ferrugens, com fundos novos, cromados novos, etc, não me pareceu mal... se fosse oval
Venha de lá o 1300... este parece mesmo saído da fábrica... e está bonito
O 1200 que me "trouxe" aqui, também parece perfeito, mas se não está original... esqueço...
Abraço a todos
por isso é que eu disse que ele precisa de uns acabamentos... As borrachas estão todas novas, só precisa das "triangulares" nas portas de resto estão novas. O volante também está velho. A pintura está um pouco baça de estar ali ao sol e reconheço que não é a mais perfeita que já vi
Já agora, o que achou do motor? Para ver se fui mesmo "levado"?
Eu se o comprasse, ia direitinho para o restauro... para terminar a coisa, mas por 3000euros bom de chapa, estofos, mecânica, sem ferrugens, com fundos novos, cromados novos, etc, não me pareceu mal... se fosse oval
Venha de lá o 1300... este parece mesmo saído da fábrica... e está bonito
O 1200 que me "trouxe" aqui, também parece perfeito, mas se não está original... esqueço...
Abraço a todos
-
type82e
- ✘
Para ser sincero já estive ao pé do carro quase a um ano, e não me lembro do aspecto do motor .
Quanto ao carro do sr. Victor julgo que ainda lá está, deveria ir ver-lo, é um carro interessante.
Quanto ao carro do sr. Victor julgo que ainda lá está, deveria ir ver-lo, é um carro interessante.
-
type82e
- ✘
Acabei de encontrar uma foto do carro que lhe falei tirada muito recentemente no encontro em Espinho
viewtopic.php?f=5&t=6566&start=0
é o CI -69-46
viewtopic.php?f=5&t=6566&start=0
é o CI -69-46
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘