ok...
Hugo
vou te dar um conselho acho que fazes bem mandar a carrinha ao jacto de areia, mas só algumas partes....
Entre elas o chão por dentro e por fora e de preferencia sem mecanica para ficar um serviço bem feito
a volta das janelas e portas, a volta do tecto, isto para dizer que se fizeres em paineis grandes vai empenar tudo....
de resto era disco de nylon que fica um espetaculo...
abraço
Obrigado pelo conselho pmachado... a ideia é mesmo essa... principalmente para as calhas dos fundos... pois vamos tirar tudo antes, até as plataformas e galvanizar se possível...
O tecto desaparece se for ao jacto... O disco é meu grnde conhecido... tivemos uma relação longa por causa do "Pestaninhas"...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
O pisca da frente direito a necessitar de atenção...
Da teoria à prática... esta é a 1ª Split que trabalho... estes piscas têm um pequeno furo para escoamento de água, logo, têm lado. Acho eu! Não vá ser mais um podre...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
confesso que ainda não li tudo o que escreveste, e não sei se já referiste isto... mas eu pensava seriamente, num jacto de areia, para limpar a carrinha por completo. E como protecção, depois de limpa com jacto de areia, usava este produto: