Verdocas com pouco andamento

Post Reply
mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

olim wrote:Diz para aguardar que vão resolver. Já passou quase uma semana a esperar :? assim que hajam novidades digo.
olim, como e´, nada? Sherlock Holmes e o Garganta Funda...Bom,mas estamos solidários contigo, melhor com o teu caso... :cry:

O magnata continua a retaliar com silêncio, pois e,´a arma utilizada em caso de conflito pelos cúmplices... :lol:

Quero te pedir desculpa pelo facto de ter-mos montado aqui a tenda na tua apresentação... :D :lol:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

olim

Post by olim »

Boas amigos. Agradeço imenso a vossa solidariedade. Pois mpTuna, o silêncio continua do outro lado da linha. Infelizmente o que eu receava está a contecer, vão adiando, adiando, o telefone toca e ninguém atende. É este tipo de atitude que faz desacreditar a classe dos comerciantes de automóveis. Mas vou continuar a insistir pois os fracos é que desistem :roll: Agradeço de novo a vossa total solidariedade. Já agora falando de coisas mais alegres, amanhã vou a Lisboa buscar a verdocas. Isso sim é conversa :wink:

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Olim, mas este assunto não será para policia, um man que tem um stand aberto ao publico e vende uma viatura falsificada tem de responder na justiça digo eu.............. no livrete diz 1585 tem um 1200 como é, posso ajudar em alguma coisa estou no Continente o que se pode fazer para ajudar o Olim :?: :?: :?: temos de meter mâos à obra..........o teu amigo não ajuda :?: :?: :?: mas amanha vens a Lisboa buscar a menina não tens tempo para investigar nada.............
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

olim

Post by olim »

Boas Fernando, hoje enviei conforme me indicou o meu advogado um fax com comprovativo de recepção onde peço novamente a resolução do problema. A carrinha ja está pronta e arrecatei os custos da substituição do motor por um 1600cc. Vou aguardar até segunda feira, se até lá nada for resolvido, passarei a fase seguinte. Agradeço imenso o vosso total apoio, pois só me dão mais força e muita força é necessaria nesta fase. A ver vamos :wink:

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

por vezes odeio ter razao :x

diga-mos que neste caso seria facil ajuizar onde parava a verdade
apetece-me@@@@@§§§§{ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Foge quero passar

olim

Post by olim »

Houe uma resposta telefónica ao fax, não estão interessados em fazer qualquer pagamento, porque supostamente têm o motor de outra carrinha (não faço ideia em que estado este se encontra) para me dar. Visto que precisava da carrinha para traze-la para a madeira no próximo fim de semana e não havia qualquer resposta da parte dos senhores, avancei para a troca do motor na oficina de um amigo nosso aqui do forum. Novamente ficaram de me dizer alguma coisa. Vou aguardando pacientemente :? Qual a vossa opinião sobre o assunto??? :idea:

Fernando Palmela
★★★

OLIm já é um sinal de conversa, penso que se te dão outro motor:
1º Saber se está a funcionar ou não, mas aceitar é sempre bem vindo.Sempre é 1600.
2º Saber se ficas com outro que estava na carrinha pode ser que realizes algum dinheiro com esse motor 1200.
3º Mandar vir o motor para a Madeira e não falar no motor 1200 ficas com 2 motores onde podes realizar algum.
Já cobre algum dinheiro que tu pagas-te pelo que está na carrinha, se tivesses por aqui pelo continente era mais fácil para ti resolver a questão.
Mas tu é que tens que decidir.
O que diz o teu advogado da situação a opinião dele tmbém é valida. dorme sobre o assunto o travesseiro é o melhor conselheiro.
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Às tantas... Não será o mais correcto, mas: "absorves" o motor 1200 que lá estava metido, aceitas receber o 1600 como pagamento da confusão, e ficas com dois motores a mais... Um 1200 e o 1600, ambos para reserva de peças ou venda, para cobrir as despesas desta confusão. Metes os dois dentro da carrinha e vai tudo para a Madeira.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

Olim, atenção à legalização do novo motor. Se eles te vão dar outro 1º convém certificares-te que está em bom estado, 2º apesar de não vir no certificado de matricula, tens que alterar o nº de motor na ficha técnica da carrinha (tratar no IMTT), e esses custos devem ser os tipos do stand a suportar. Aproveita e fá-los cumprir a obrigação deles para um dia não teres chatices, por mais improvável que possa parecer.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

olim recebi a pm, mal o tenha envio logo
Foge quero passar

Fernando Palmela
★★★

Olim novidades da carrinha motor??? viagem???? stand?????????'
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

olim

Post by olim »

Boa amigo, cheguei hoje de manhã depois de 20 horas de viagem de barco :lol: A viagem de lisboa até portimão foi excelente, nada a apontar. Quem a levou foi o meu sogro porque eu lvei outro carro, mas ele estava muito satisfeito com o comportamento da menina, conforme se pode ver na fotografia na paragem em aljustrel, para esticar as pernas :lol:
Image
A chegada a Portimão quando estava a espera para entrar no ferry, não é que me deparo com mais uma bay pronta para embarcar para a madeira :lol:
Image
Image
Depois ja mostro a minha princesinha dentro da sua garagem, após a sua limpeza e com o seu novo look a florista :lol:
Image

Image
Image
Image
Image
Quanto ao stand, nada de novo, continua tudo igual :?

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

As flores completam o estilo, e adequam-se á cor viva e alegre. Muito bom aspecto. :wink:

Boa sorte no resto.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

olim

Post by olim »

Obrigado pelo elogio. Para ficar 5 estrelas falta o filtro de ar. Se alguem souber de algum a venda agradeço, assim como o volante de origem :wink:

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Mais uma em território regional... :) Bem, neste caso são duas... a outra era de alguiém de férias? :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply